Vi Justin se agarrando com uma guria ele estava com um cigarro na mão ! Isso não é um cigarro e sim droga . Senti meus olhos encherem de lagrimas, meu garoto eu não creio que ele esta fazendo isso ! Sai correndo peguei aquela merda da mão dele e disse :
Eu: Quem de teu isso ?
Jus: O Lil amor!
Eu: Filho da puta !
Sai dali cheguei perto do Lil e joguei aquela vadia que estava em cima dele no chão ele me olhou sorrindo malicioso e eu virei a mão na cara dele !
Eu: SEU FILHO DE UMA PUTA ! VOCÊ ESTA ACABANDO COM ELE SEU INFELIZ , DESGRAÇADO ! FODE COM SUA VIDA NÃO COM A DELE PUTO !
Lil: Prefiro fuder com você !
Dei outro tapa na cara dele
Eu: SABE MINHA DIFERENÇA PRA ESSAS VADIAS ? EU SOU GAROTA DE FAMÍLIA. TENHO AMOR A MINHA VIDA NÃO FICO DANDO PRA QUALQUER DROGADO !
Lil: QUE EU SAIBA VOCÊ DEU PRO JUSTIN ! SINTO EM TE INFORMAR QUE ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE FUMA ! - berrou e eu chutei seu pênis-
Eu: SEU FILHO DA PUTA ! NUNCA MAIS FALE ASSIM COMIGO !
Só vi Lil levantar e da um tapa na minha cara e eu imediatamente cai no chão !
Lil: SUA VADIA ! NUNCA MAIS AUMENTE A PORRA DA SUA VOZ COMIGO OUVIU FILHA DA PUTA?
Eu: m-minha mã-mãe não é p-puta como a sua - disse fraca e ele me deu um chute na barriga que doeu muito-
Vi Justin sai correndo e da um soco na cara dele , nesse momento não tinha mais ninguém em casa só nos três
Jus: PORRA VOCÊ TA MALUCO ? QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA BATER NA MINHA MULHER ?
Lil: QUAL É BIEBER ! VADIA COMO ESSA VOCÊ ACHA OUTRA AFINAL VOCÊ É O JUSTIN BIEBER !
Eu: SEU FILHO DA PUTA CALA A BOCA INFELIZ EU NÃO SOU UMA VADIA EU JA DISSE - disse tentando me levantar quando fui surpreendida por outro chute bem forte na barriga e depois disso não lembro de nada -
Justin on~
Ele se desviou e eu nem sei como e deu outro chute na minha pequena ! Puxei ele por trás derrubei ele no chão e dei uns três chutes em sua barriga ele se levantou e me deu um soco
Lil: Vai perder uma amizade por causa de uma vadia ?
Eu: A unica vadia é a sua mãe que botou uma praga que nem você no mundo - dei vários socos em sua cara mas parei - Vaza daqui filho da puta !
Ele se levantou sangrando e foi embora! Peguei Angel no colo e levei ela pro quarto
botei ela na cama e fiquei admirando a mesma depois de um tempo ela acordou
Eu: Angel !
Ela: Sai . - disse com cara de dor -
Eu: Eu prometi que não ia te abandonar e não vou !
Ela: Liga pra Carol !
Eu: Porque ?
Ela: PORRA LIGA LOGO CARALHO! NÃO VAI LIGAR ? TA EU LIGO !
Levantou com cara de dor pegou o celular mas antes de ligar se olhou no espelho ela estava toda machucada ! Oh Meu Deus oque eu fiz ? Isso é tudo culpa minha . Ela começou a chorar e saiu correndo pro banheiro ! Meu deus como pude fazer isso com minha garota ? Peguei seu celular que estava no chão e vi que a foto do plano de fundo era uma em que tiramos umas semana antes de eu conhecer o idiota do Lil em uma balada :
Realmente eu não sou o mesmo e tudo culpa daquele idiota ! Agora minha pequena esta toda machucada por causa dele , sentei na ponta da cama e vi Angel sair do banheiro correndo e pegar o celular da minha mão , ela digitou algo , botou o celular no telefone e começou a falar
Ela: Oi ... Não muito.... Nada ..... está no estúdio ? .... Avisa pro Scooter que eu não vou durante dois dias por favor... Oi...Não eu não estava chorando .... NÃO LEONARDO NÃO HOUVE NADA QUE SACO ! .... eu estou calma... ta deixa eu falar com o Alfredo de novo .... ta, tchau .... Fredo faz esse favor pra mim beijos
Assim que ela desligou me olhou com raiva e disse
Angel on ~
Levantei da cama peguei meu celular e me olhei no espelho ! Meu deus oque houve comigo? Meu rosto estava roxo de um lado e minha barriga doía muito levantei minha blusa e tinha marcas roxas ali comecei a chorar e sai correndo pro banheiro eu me olhava no espelho e não consegui parar de chorar sai do banheiro e liguei pro Alfredo
Ligação On~
Fredo: OI GATINHA !
Eu: Oi
Fredo: Tudo bem ?
Eu: Não muito
Fredo: Oque houve ?
Eu: Nada
Fredo: Aham sei !
Eu: Esta no estúdio?
Fredo: To siim eu, scoot, o Léo e o resto da equipe
Eu: Avisa ao Scooter que eu não vou durante dois dias por favor !
Fredo: Ta , o Léo quer falar com você !
Léo: Oi anã
Eu: oi
Léo: Tava chorando ?
Eu: Não eu não estava chorando !
Léo: Tava sim eu te conheço oque houve ?
Eu: NÃO LEONARDO NÃO HOUVE NADA QUE SACO !
Léo: Tah calma , mais eu sei que houve
Eu: Eu estou calma !
Léo: Aham sei
Eu: Tá deixa eu falar com o Alfredo de novo
Léo: Tudo bem , tchau baixinha
Eu: ta tchau
Fredo: Oi?
Eu: Fredo faz esse favor pra mim beijos .
Fredo: Beijos pequena amo vc
Ligação OFF
Desliguei e olhei pra Justin com raiva muito raiva ele estava com os olhos vermelhos
Eu: Sai - disse tentando manter a calma-
Jus: Eu não vou te deixar !
Eu: Sai Justin - disse suspirando-
Jus: Não Angel , dessa casa eu não saio eu prometi que iria te proteger !
Eu: Ao menos sai do meu quarto eu não quero olhar pra sua cara durante um tempo dorme na sala , no quarto de hospedes , na casinha do bob mas não fica perto de mim ! -disse chorando-
Jus: Tudo bem Angel !
Ele se levantou e me deu um abraço eu não correspondi
Jus: Estou na sala , eu te amo !
Eu: Aproveita e limpa a merda que você fez lá!
Bati a porta e me joguei na cama chorando e escutei algo no porta como se fosse alguém arranhando levantei abri a mesma e vi bob todo fofo ali ele abaixou as orelhinhas e virou a cabeça de lado eu sorri e ele entro no quarto me joguei de novo na cama e o bob se deitou ao meu lado , ele me olhava como se estivesse triste
Eu: Que foi garotão ? Está triste ? Que tal um passeio amanhã em ??
Ele continuava a me olhar triste
Eu: Estou tão veia assim ?
Ele levantou a patinha e passou no meu rosto e eu sorri deitei apaguei a luz e dormi !
[...]
Acordei e o Bob não estava do meu lado desci e encontrei ele e Justin deitados no sofá juntos ele me viu e veio correndo pra cima de mim !
Eu: É garotão me abandou durante a noite ! Que feio bob - acariciei ele- Esta faminto ? - ele latiu- Vamos comer então !
Levantei e fui pra cozinha e ele foi atras peguei sua ração botei no seu potinho abri o armário peguei o cereal botei em uma tigela com leite e comecei a comer enquanto observava o nada , minha campainha tocou e eu levantei abri a porta e dei de cara com o Alfredo, Léo, Matt , Ian, Lucas,Carol e Jenny ali ( Jeny é a nova dançarina )
Fredo: QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ ?
Ian: FOI AQUELE FILHO DA PUTA DO BIEBER NÃO FOI ? EU VOU MATAR ELE !
Ja disse que Ian e Justin não se gostam ? Então ! Ian me empurrou e saiu entrando ele jogou :Justin no chão e disse
Ian: SEU FILHO DA PUTA OQUE VOCÊ FEZ COM ELA DESGRAÇADO ?
Fredo e Léo sairão correndo pra segurar o Justin Matt e Lucas foram segurar o Ian que estava prestes a matar o Justin e as meninas estavam do meu lado chocadas e eu gritei
Eu: HEY! CALEM A BOCA E SENTEM NO SOFÁ TODOS VOCÊS PRINCIPALMENTE VOCÊS DOIS BRIGÕES AE - apontei pra Justin e Ian -
Ele se sentaram e Justin ficou em pé
Eu: Da pra botar o cu no sofá bieber ?
Ele bufou e sentou e começou o falatório !
Eu: HEY CALEM A BOCA EU NÃO TERMINEI ! -eles calaram - bom pra começo de tudo NÃO FOI O JUSTIN QUE FEZ ISSO ! Foi o Lil ! Conhecem aquele que tentou acabar com a vida de Justin ?
Fredo: Filho de uma puta !
Eu: Fredo sem palavrões agora ou vai ficar sem brigadeiro durante 3 anos !
Ele se calou
Eu:Enfim eu cheguei aqui ontem e vi muitas meninas peladas e semi nuas aqui
Matt: Opa - sorriu safado -
Eu: Da pra ser ? Quero continuar ! Enfim e Justin estava ahn... ér... - abaixei a cabeça e uma lagrima desceu - ele estava fumando vocês sabem oque e trepando com uma mina eu fui tirar satisfações com o Lil e ele me bateu !
Lucas: E o Bieber não fez nada ?
Justin se levantou
Jus: Fiz, claro que sim , ela bateu nele umas 3 vezes
Léo: Minha garota !
Fizemos um toque
Jus: Enfim e ai eu fui pra cima dele eu bati nele e ele conseguiu se desviar e dar um chute na minha pequena ! Tudo culpa minha !
Carol: Angel sobe !
Eu: Ahn que porque ?
Jeny : Vamos ter uma conversa seria com o Bieber ! Mas antes .. Alguém tem o numero do Chaz?
Eu:Pra que ?
Matt: Angel sobe
Eu: Mas eu...
Lucas: Vai sobir ou não ?
Eu: E se eu não subir ?
Fredo: Só vai comer sopa durante 3 meses
Eca odeio sopa
Eu: Ta mas antes ...
Sai correndo e dei um selinho em Justin ele me olhou estranho e sorriu e disse
Jus: Eu te Amo !
Senti mãos em minha cintura e quando vi Léo ja estava me levando la pra cima ! Ele me botou no quarto e lucas chegou la em cima com o Bob !
Lucas: Toma seu amiguinho antes que eu robe ele !!!
Eu ri e eles se foram !
Justin on~
Léo e Lucas voltaram e eu disse
Jus: Oque querem ?
Fredo: Espera !
Ele ligou pra Chaz e perguntou se estavam todos juntos dai ele botou no viva voz e disse
Fredo:.....
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey gatas continuei e as visualizações aumentaram <333 To feliz de mais
Daniela Santan : Continuei gata <33


continuaaaa posta o mais rapido possivel please!!! eu to mais curiosa do que no outro vey!!! por favor posta o mais rapido vc posta o mais rapido q vc puder pq se ñ eu morro careca de curiosidade!!! ;)
ResponderExcluircontinuaaaaaaaa please!!!! posta hj??
ResponderExcluir