BT vai deixar saudades !
Ian: Claro que paro ! Quando você assumir que eu sou lindo !
Eu: - rindo- Ian você só não é mais do que do meu Namorado !
Ian fez cara de bravo e saiu e eu continuei rindo quando alguém me abraçou pro trás !
XXX: Oi princesa, cade o garotão ?
Eu virei pra ele e o beijei !
Eu: Oi môh ! Ele ta no pula-pula !
Justin me olhou com uma cara maliciosa e disse
Jus: Han... então quer dizer que nessa praça tem pula-pula ! Não seria má ideia ou seria ?- sorriu malicioso -
Eu: Vamos logo
Saímos correndo pra perto do pula pula e Léo e Matt sairão do pula pula com o Felipe quando Felipe viu Justin saiu correndo e abraçou ele ! Justin se abaixou e pegou ele no colo !
Jus: Eae garotão - abraço-
Lipe: Oi Justin ! - sorriso- Obrigado !
Jus: Obrigado pelo oque ?
Felipe: Por nunca me deixar desistir ! Sabe eu tenho uma doença e eu estou preste a morrer ! Minha irmã e minha mãe acham que não mais eu sei que vou e você e a Angel me ensinaram tantas coisas . Me ensinaram que se você tem um sonho você tem que ir atras deles e nunca desistir ! Me ensinaram que você Nunca deve dizer Nunca e que se você tiver um sonho não pode deixar ninguém te derrubar ! A Angel me ensinou que você tem que se superar e explodir como fogos de artificio e se não fosse por vocês eu não iria pedir pra minha irmã pra o medico e não estaria aqui ! Obrigado ! - abraçou nos dois -
Meus olhos estavam cheios de lagrimas assim como os de Justin ! Felipe podia ter somente 4 anos mas se comportava como se fosse um adolescente ! Se separamos do abraço eu olhei em seus olhos e disse :
Eu: Lipe - levantei seu rostinho - Você não vai morrer . Você vai continuar com a gente até ficarmos velhinhos !
Lipe: Angy eu sinto que vou morrer e não vou demorar muito pra eu ir - sorriu - Eu vou ficar lá ó -apontou pro céu - perto da sua mãe e cuidando de todos aqui ! - sorri-
Eu abracei ele não me aguentei e comecei a chorar!
Jus: Ei , você não vai não oque eu te ensinei ?
Lipe: Que é pra acreditar e nunca dizer nunca
Eu: E oque eu te ensinei ?
Lipe: Que você tem que ser forte e se superar e nunca desistir
Jus: Então ! Você vai ser forte , acreditar e nunca vai desistir - sorrimos-
Lipe: Promete que meus últimos dias vão ser os melhores ?
Eu+Jus: Prometo !
Eu: E que tal pula-pula de novo comigo e com o Justin ?
Lipe: Eeeeeh - saiu correndo e Justin me deu um selinho -
Eu: Eu te amo !
Jus: Eu te amo muito mais !
Passamos a tarde inteira ali na praça e todos se deram muito bem com Felipe quando deu umas 17:30 parece que os paparazzi descobriram a gente ali e começaram a tirar fotos eu ja estava ficando irritada e Justin estava a ponto de matar todos eles !
Eu: AArgh ! Vamos lanchar ? Eu estou com fome e eles estão me irritando !
Léo: Eu não vou ! Tenho que ir ver minha namorada beijos - saiu andando -
Ian: Eu vou voltar pra minha casa com esse cabelo ridículo que é o melhor que eu faço ! Tchau - dei beijo nas meninas e toque com os meninos-
Eu: Ei Ian- ele me olhou - ta lindo - pisquei e comecei a rir e ele deu linguá-
Matt: Vou com o Ian ! Quero jogar vídeo game Tchau - sai correndo - IAN ME ESPERA - gritou-
Eu: Então sobramos a gente vamos !
Eu obriguei Caitlin a ir no carro de Ryan u.u Esses dois ainda não se acertaram tão nessa de "ficar " aff ! Jas entrou no carro de Chris e eu mandei Luana ir com Chaz ! Vamos pro carro de Justin botei Felipe atrás e fomos pra lanchonete ! Ta eu posso ter dinheiro e tal mas sempre vou preferir uma lanchonete do um restaurante chique u.u !!
Chegamos e sentamos em uma mesa e os seguranças fecharam o local e o garçom veio até a gente !
XxX: Oque vão querer ?
Jus: Um x-bacon com coca cola !
Chaz + Ryan: o mesmo que ele !
Chris: Somente um sorvete de morango !
Fredo: Uma porção de batas e guaraná !
XxX: Ok, e as princesas ?- disse mordendo os lábios e eu nem dei bola-
Eu: Um X-bacon com guaraná e uma mini porção de bata !-olhei pro Felipe- E você pequeno
Lipe: Quero um hambúrguer - disse olhando o meu celular -
Eu: E pra beber?
Lipe: Suco de laranja - disse tentando vencer o jogo e nos rimos da carinha que ele fez-
Cait: Uma porção de batas mini , um suco de goiaba e um X-egg !
Jas: O mesmo que o dela só que com fanta uva !
Luana: O mesmo da Jasmine
Ele se foi e Justin disse !
Jus: Que atrevido -eu ri - Dando em cima das meninas !
Ryan : Né ?! Quem ele acha que é pra dar em cima da Caitl... Angel ! Da Angel - rimos e ele e Cait ficaram vermelhos -
Eu ri ! Lanchamos e fomos embora ! Demorou um pouco pra sair de la ! Passamos em frente a uma sorveteria e eu disse !
Eu: Felipe quer sorvete?
Lipe: QUERO !!! -disse animado - DE CHOCOLATE !!
Descemos do carro e fomos comer sorvete até Chris que ja tinha comido não negou um sorvete ! Vimo Scooter entrar na sorveteria com Ane ela saiu correndo e me abraçou ! Eles sentaram com a gente e eu disse
Eu: Ane ! Quer passar o dia lá em casa hoje ?
Ane: Pode papai ?
Sccot: Pode sim meu amor - sorrimos
Felipe e Ane estavam todos sujos ! Todos mesmo até o cabelo ! Tava engraçado !
{..}
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postei bahahah ! Gatas hoje eu estou inspirada então vou postar mais um ou dois capitulos ainda hoje ;D
Repostas :
Rebecca Silva : Continuei :)
Daniela Santana : Continuei haha

posta dois???? please??? continuaaaaaaaa perfeito! muito fofo o lipe!! *.*
ResponderExcluircontinuaaa diva!!