Cheguei em casa e Felipe saiu correndo pra brincar com bob !
Recebi uma mensagem do Scoot dizendo que eu tinha uma entrevista que eu teria que explicar sobre o lançamento do meu álbum e quem era o Felipe !
Eu: Lipe vamos se arrumar ?
Lipe: Ai essa vida de famoso cansa - disse fazendo pose e eu morri de ri -
Eu: Num é amiga - disse rindo-
Chaz: Gente ainda bem que não sou famosa - disse Chaz parecendo gay e eu morrendo de ri -
Eu: Vamos logo gente ! Você vem Chaz?
Chaz: Eu,... ér... eu v-vou na casa da Jôh! (lembrar a fã que morava na fazenda ??)
Eu: Hm... ok !- sorri-
Me arrumei e arrumei Felipe com essa roupa :
(a segunda )
Descemos e encontramos o Joe ali ! Entramos no carro e fomos em direção ao estúdio chegando la tinha muitas fãs na frente eu tentava falar com elas mais um idiota de um paparazzi derrubou o lipe ! Eu fiquei puta e fui até ele
Eu: VOCÊ TÁ MALUCO ? NÃO PERCEBE QUE ELE É UMA CRIANÇA NÃO ? TOMA CUIDADO OTÁRIO !
xXX: ESSA CRIANÇA INÚTIL NÃO DEVIA ESTAR AQUI !
Eu: OQUE ? DO QUE VOCÊ CHAMOU ELE ?
XxX²: CALMA ANGEL ! É O NOSSO TRABALHO !
Eu: O TRABALHO DE VOCÊ É MACHUCAR CRIANÇAS? VOCÊS NÃO TEM CORAÇÃO NÃO ? COMO FAZEM ISSO COM ELE !
XXX: O CANTORA DE MERDA CALA A BOCA E ENTRA PRA MERDA DA ENTREVISTA QUE NEM OS IDIOTAS DOS SEUS FÃS TE AGUENTAM AQUI !
Eu não me aguentei e virei a mão na cara dele e ele começou a ri e ai eu percebi a merda que eu fiz ! Mas não estou nem ai ele xingou meus fãs !
Eu: NUNCA MAIS FALE ASSIM DOS MEUS FÃS !
Peguei Lipe no colo que chorava pelo fato de estar machucado e entrei no estúdio revoltada !
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ola gatas ! Desculpa eu sei que está pequeno mais eu estou indo agr no medico então dcp ;D
Daniela Santana : kaka pelo visto você é como meu irmão akkakak ;) Amnh eu posto 2 capítulos ok?? Continuei bjs gata !


aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh continuaaa diva ta perfeito!!! cara eu to respirando a sua ib entã PELO AMOR AO BIEBS CONTINUAAAAAA!! posta logo!! q paparazzi fdp >< eu ñ dava um tapa ñ partia pro soco logo !! eu sei sou agressiva msm U.ú kkkkkkkkkk continuaa ... eu já falei continua??? mas então CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluir