domingo, 8 de dezembro de 2013

Imagine Belieber - Believe - Cap 35



" To make me complete , You are all that matters to me ! Yeah , yeah !

Estávamos na sala da minha casa ! Sim MINHA casa ! Eu comprei uma casa aqui no Canadá e como não queria morar sozinha chamei o pessoal todo ! Isso mesmo ,estou morando com Chaz, Ryan, Caitlin , Chris e Jasmine  ! Nessas duas semanas Chris pediu a Jasmine em namoro e ela é super gente boa e eles tão namorando ! Bom nós fomos pra Disney semana passada e assumimos nosso namoro algumas Angels e Beliebers até gostaram mas a maioria dos BoyAngels não gostaram nada ! Foi engraçado ! 
Jus: amor - me cutuca- 
Eu: Oi Jus?
Jus: To com fome ! - fez biquinho- 
 Eu: -selinho- Alfredo pede pizza , Cait pega os colchões e cobertores Ry vai com ela , Chris pega os travesseiros  e Jas escolhe o filme !
Fredo : Noite do filme
Eu: YES - gritei-
Todos: UHUL - gritaram e eu ri
Fui pra cozinha e botei a pipoca o microondas e comecei a fazer o brigadeiro ate que sinto mãos em minha cintura ! 
Jus: Oque está fazendo minha princesa ?
Eu: Brigadeiro amor !
Jus: Briga... oque ? 
Eu: Brigadeiro 
Jus: Pera! Brigadeirow. Brasil. Alfredo - fez cara de quem ta pensando - ALFREDO- grtiou-
Fredo: Oi? - entrou na cozinha -
Jus: Lembra do brigadeirow ?
Fredo: Lembro... não pera ! Angel você ta fazendo 
Eu: Sim !
Alfredo veio correndo me abraçou e ficou me enchendo de beijinhos na bochecha Justin bufou e saiu da cozinha 
Fredo: Só falta o guaraná !
Eu ri desliguei o fogo botei a panela em cima  do balcão e fui pegar os potinhos 
Fredo: AAAAAAAAAAH- gritou e eu olhei pra ele - MEU DEDO QUEIMOU ! QUEIMOU! 
Eu comecei a ri ! 
Eu: Bem feito trouxa !ninguém  mandou ser guloso ! -ri-
Fredo : AAAAArgh eu tava com fome - eu ri-
Botei o brigadeiro no potinho com granulado em cima e o Alfredo foi pra sala com cara de dor ! Abri a geladeira  e peguei o Guaraná de 3 litros e fui pra sala cheguei atras do Alfredo e botei minhas mãos em cima dos seus olhos 
Fredo: Eu sei que é tu Angel ! - disse-
Eu: Como sabe ? 
Fredo: Sei la . Seu cheiro e você era a unica que não tava na sala anormal -eu ri-
Eu: Tá , tá . Agora levanta dai tem uma surpresa
Ouvi Justin bufar e sorri ! Não acredito ele esta com ciumes ! Anw*-* Guiei Fredo até a cozinha e tirei as minhas mãos de cima dos seus olhos 
Eu: Surpresa - sorri -
Fredo: AAAAAAAH! GUARANÁ ! AAAAAAAAH BRIGADEIROW AAAAAAAH ANGY EU TE AMO 
 Fredo me pegou no colo e me rodou me botou no chão pegou uns copo e levou o guaraná pra sala ! Eu levei os brigadeiros pra la ! Botei tudo no chão e sentei do lado do Justin!
Eu: Oque foi amor ? 
Jus: ...
Eu: Jus? 
Jus:... 
Eu: Justin oque eu fiz !
Jus: Nada Angel ! Tu não fez nada - bufou e levantou pra pegar um potinho de brigadeiro -
Ta zoando que ele vai brigar comigo ´porque o Alfredo me abraçou ?!
Eu estava sentada entre o Alfredo e o Justin peguei uma colher de brigadeiro e passei na bochecha do Alfredo
Fredo: Menina sua peste ! Não desperdiça ! Ja tem pouco e você ainda faz isso !
Eu: Ah Fredo, depois faço mais - passei mas nele -
Fredo: Para coisa -eu ri-
Alfredo se deitou em cima de mim e passou perto da minha boca !
Eu: PORRA ALFREDO SABE BRINCAR NÃO ? 
Disse o ´"porra" em português e todos me olharam tipo "hã"menos Chaz !
Fredo: Pede pro seu namorado limpar
Olhei pra Justin !
Jus: Tem certeza que ainda sou seu namorado ? Achei que fosse o Alfredo ! Pede pra ele limpar ! 
------------------------------------------------------------------------------------
 Eae Gataaas ? Postei de novo e to com 700 vizualisações ! YEAH ! - rebola - Um comentario uhuules ! 

Repostas : 
Daniela Santana : Hey ! Bem vinda gata ! Postei e espero que goste ;D

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa eu n gostei eu AMEIIII continuaaaa posta hj please???? ADOROOO!!!! O justin ta com ciumess !!! Ele com ciumes é tão ... awwwnnmn *.* continuaa linda amei!!

    ResponderExcluir