Jus: Não amor ! Quer cancelar o show ? Esta se sentindo bem ? Quer alguma coisa ?- disse preocupado -
Eu: Não amor eu estou bem - dei um selinho demorado nele-
Levantei fui ao banheiro e botei essa roupa :
Sai do banheiro e Justin me olhou e mordeu os lábios ! Eu ri e fui pra frene do espelho arrumar meu cabelo ! Deixei ele solto mesmo afinal chegando lá Kate iria me arrumar melhor !
senti alguém me abraçar por trás . Justin . Ele beijou meu pescoço e disse:
Jus: Amor não acha que está muito curto não ?
eu ri e me virei pra ele botei minhas mãos em volta de seu pescoço e disse.
Eu: Não ,eu não acho ! - ri baixinho-
Jus: Mais eu acho ! Os seus fãs - disse se referindo aos garotos- vão ficar olhando pras suas cochas !
Xxx: Oque é bonito é pra ser mostrado né Justin !
Olhei pra trás e vi Caitlin ali !
Eu: É isso ae Cait !- bati na mão dela -
Jus: Não bota merda na cabeça da minha namorada não ta ?!
Rimos.
Eu: Vocês vão pro show ?
Cait: Não , não imagina ! Saímos lá do Canadá , deixamos de aproveitar nossas ferias pra conhecer esse hotel aqui ! - disse irônica e se jogou na minha cama !
Eu: Desculpa também não falo mais nada ! - fiz biquinho e Justin me beijou -
Jus: Amor já são 19:00 tínhamos que está lá agora !
Eu: Ai meu deus ! Scooter vai falar muito !
Peguei minha mochila com meu notebook, fone, caderno de musica e oura roupa , meu celular e sai correndo ! Cheguei no corredor e bati no quarto dos meninos ! Nem queria saber se estávamos prontos ou não sai puxando eles pra perto do elevador o elevador chegou e eu empurrei eles pra dentro com ele reclamando ! Apertei o botão do elevador entrei no meu quarto puxei Caitlin que estava deitada na cama e Justin que estava botando seu supra ! Cliquei no botão do elevador e disse pra cait:
Eu: se demorar vai de escada !
Puxei Justin em direção a escada !
Jus: Amor
Eu: Vamos Jus !
Jus: amooooor
Eu: :Oi ? - me virei pra ele -
Jus: Estou sem tênis !
Olhei pra ele e comecei a ri muito ! Ele olhou pra mim rindo e botou rapidamente o tênis descemos e Joe e os menino ja estavam na Van entrei e ele deu partida .
[..]
Chegamos e eu entrei correndo 1
Eu : Atrasada pro show ? - fiz uma cara estranha -
Scoot: Não ! Carly só entra as 20:00 e você as 20:30 mas seus fãs ja estão ai !
Eu: - bufei- Ta curtindo né ? Eu podia ter infartado e não estou atrasada -risos-
Chris: Para de ser dramatica !
Eu: Calado anão !

Nenhum comentário:
Postar um comentário