Angy eu...- Disse Justin tentando se explicar mas eu fingi que ele não estava ali
ANGEL- Disse Ryan gritando
RYAN- Sai correndo e pulei em cima dele rindo
Sai de cima do Ry e fui pra cozinha chegando la vejo Cait toda sorrindo fazendo pipoca !
Eae vadia - Disse sorrindo
AAAAAAH MINHA ESTRELINHA *--*- Disse Cait gritando com uma cara muito fofa
Eu ri !
Han... Oque acha de brigadeiro ?- perguntei sorrindo
Acho ótimo ! - Ela sorriu de volta
[..]
Tinha acabado o brigadeiro Cait pegou a pipoca e a coca-cola e levou pra sala eu fui atras dela com os copos de todos e o brigadeiro ! Sentamos no chão e começamos a discutir pra ver que tema de filme vai ser:
Eu quero terro- Disse o fofo do Chris
Que terror oque mané vimos terror semana passada eu quero ver comédia - Disse Chaz
Eu quero animação ! A gente podia ver meu malvado favorito 2 - Sorri
Eu quero romance ! Vamos ver Cartas pra Julieta- Disse Cait
Vamo ver ação - Disse Ryan
Que nada a gente podia ver...- Disse Justin mas eu o interrompi
NÃO! CHAGA! VAMOS SORTEAR OQUE SAIR A GENTE VÊ !- Disse meio que berrando e todos concordaram escrevi todos os nomes dos filmes no papel misturei e tirei um e sai : Á órfã ! Começamos a ver o filme
[...]
XxX; Precisamos acordar a Angy o Scooter mando ela ir pra lá as 9;00 e ja são 8:40...
XxX²: Mas ela esta dormindo como um anjo ! Tão linda
XxX³: Não importa Justin ela tem que ir pra la logo !
XxX²: Tá, eu vou la pra baixo e vocês acordam ela !
XxX: Angy maninha ! Você esta atrasada! Levanta ...
Eu: Anh ... Oi? Ah Chaz oq houve?
Chaz: Você está atrasada vc tem 20 minutos!
Eu: OQUE ? VINTE MUITOS? FUDEO!
Chris: Calma, estamos fazendo o seu café !
Eu: ok, Chris avisa a Cait que eu vou pegar uma roupa dela emprestada Chaz faz somente um leite com nescau pra mim pf !
Eles:Ok..
eles iam saindo mas eu chamei eles
Ei psiu...- eles me olharam- Bom dia - Sorri
Bom dia - eles disseram juntos e sairão de lá !
Sai correndo pro banheiro sai de la e vi uma roupa em cima da cama ::::: Cait . Sorri peguei a roupa me vesti e fiquei assim :
Desci correndo pegue um táxi e mandei uma mensagem pro tio Scooter
" Estou indo pro estúdio agora ! Desculpa o atraso acordei atrasada :)
xoxo Angel "
e logo ele me respondeu :
" Tudo bem estamos aqui te esperando baixinha :)
xoxo Scooter"
O táxi parou em frente eu paguei o taxista e sai correndo cheguei la e ual aquilo era muito grande eu descobri que esse prédio é onde ficam quase todos os artistas e geralmente cada um tem de 3 á 4 andares aqui ! O do tio Scooter era o 29,30,31 e 32 o do Simon Cowell era o 25,26 e e 27 além da 1D aqui também tinha o TW , Miley Cyrus, Selena Gomez, Austin Mahone , Cody Simpson , Emblem3 , Little Mix entre outros !
o Elevador abriu e segundo a moça era na terceira porta da esquerda pra dirita cheguei la e bati e o tio Scoot abriu e...

Nenhum comentário:
Postar um comentário