Matheus foi o único que levantou a mão !
Eu: Aff só o Matt que presta ! Bando de preguiçosos vcs !
Sccot: Falou a que tem preguiça de botar comida no prato- disse e todos riram-
Eu: Xiiiiu! Vamo Matt que esses ai são anormais -puxei ele pela mãe e ele sorriu -
Entrei no meu camarim troquei de roupa voltei pra onde estávamos e ficamos fazendo uma coreografia
[1 hr dps]
Bom eu e o Matt ficamos fazendo uma coreografia enquanto os outros ficaram sem fazer absolutamente nada !
Matt: Vamos?
Eu: Aff deu preguiça !
Matt: Vamos logo ! - saiu me empurrando pro meio e eu ri-
Matt disse:
Matt: Vai 5...6...7..8
Começamos a dançar e ficou assim.:
Eu cansei e o Matt continuou sozinho ! Estava sentada bebendo agua quando alguem sentou no meu colo. Era o Justin
Jus: Que saudade pequena - me abraçou-
Eu: Também estava jus! -sorri-
Sccot: Angy vai se trocar temos que chegar 1 hr antes e vc tem q almoçar vai logo !
Eu: ok
Empurrei Justin do meu colo e fui pro camarim e Chaz estava la sorrindo que nem bobo!
Eu: Hey idiota ! Vi bem seus olhares pra Carol ! *--* Que fofo vcs
Chaz: Shiiiu ! Se troca logo idiota - sorriu bobo e saiu-
Peguei a roupa que o Jonh separou :
Estava me olhando no espelho quando alguém abre a porta ! Não liguei muito! Senti braços fortes abraçarem minha cintura rapidamente me virei ! Só que quanto eu virei tropecei em algum lugar e fiquei a centímetros da boca de Justin! Sim.... Justin! Ele olhava fixamente pros meus olhos e minha boca assim como eu ! Ele puxou minha cintura pra mais perto de ti ! Eu cheguei um pouco mais perto e rocei meus labios nos seus ! Logo Justin me deu um selinho demorado e depois pediu passagem e eu cedi! Aquele era o beijo mais perfeito do mundo , eu sorri entre o beijo. Ele acariciava minha cintura e me puxava mas pra perto! Senti que aquele beijo era apaixonado ! Não pode ser eu to apaixonada pelo meu melhor amigo e ele tem namorada ! ELE TEM NAMORADA! Ta eu não gosto dela mas isso é traição ! Rapidamente me afastei dele
Eu: Just...Justin... Isso nã-não é certo-gaguejei-
Jus: Olha Angy
Eu: Tenho que ir Justin !
Sai do camarim e fomos pro carro estava eu Scoot, Fredo e Chaz ali ! Estávamos no Drive-True do Mc ja que tinha muitas fãs ali! Scoot parou o carro pra pedi e eu disse
Eu: um Mc Chicken com Fanta laranja - disse e sai do carro-
Sai correndo na direção dos meus fãs , era tão bom estar ali ! Eu abraçava e eles e começaram a cantar Who Says comigo e eu sorria! Do nada uns homens vieram empurrando eles e eu gritei
Eu: EEI ! VOCÊS ! PAREM COM ISSO ! ELES NÃO ESTÃO ME MACHUCANDO DEIXEM ELES AQUI ! EU NÃO PRECISO DE VOCÊS ELES NÃO VÃO ME MACHUCAR!
Rapidamente os seguranças sairão dali e os fãs me davam vários presentes! Senti uma mãe me puxar
Scoot: Vamos menina !
Eu dei Tchau pros meus fãs e entrei no carro !
[20 min dps]
Estávamos em uma rua onde tinha uma menina com sua mãe no meio fio da calçada !
Eu: Scoot para o carro pf
Scoot: pq?
Eu: para por favor
Ele parou o carro eu peguei meu lanche e desci do carro
Eu: Ei pequenina esta com fome?
XxX; Sim
Eu: quantos anos tem?
XxX; Assim ó- fez o numero 4 com as mãos- meu nome é Ane e o Seu?
Eu: Angy!-sorri- toma Ane - entreguei meu lanche a ela!
Ane: Obrigado
Eu: Ahn... senhora posso fazer algo pra ajudar?
XxX;Só leve ela ! Meu marido vai voltar e acabar matando ela - eu arregalei os olhos- por favor a tire daqui- chorando- sou só uma mãe te pedindo um enorme favor
Eu: Ok! Eu Ficarei com ela !
Chaz saiu do carro
Chaz: oq houve?
Eu:- contei tudo á ele-
Eu: então pequena vamos? - olhei pra Ane-
ela me olhou triste e abraçou sua mãe e disse :
Ane: Tchau mamãe ! Fica bem por favor eu te amo !
XxX: Tchau minha filha ! Se veremos em breve!
Chaz pegou Ane e a levou pro carro e eu entrei em seguida
[....] ps: Z= Zac Efron
Z: bom pessoal estamos aqui com a princesa do pop Angel Somers
Eu: Hey!-sorri-
Z: bom Angy! Você entrou no ramo da musica agora como esta sendo ?
eu: bom uma loucura ! Sabe eu cantei pela primeira vez em um Show a exatamente um mês e agora estou conhecida em todo mundo ! Todos cantam minha musicas isso é muito bom !-sorri
Z: e enquanto aos seus fãs?
Eu: eu amo eles come se fossem meus filhos e eu tivesse que protege-los -sorri- sabe eu só tenho á agradecer a eles
Z: Bom tem gente que acha que você está namorando o Bieber! Estão?
Eu me lembrei do que houve e disse: Não ! Não há nada entre eu e o Justin -sorri- samos amigos desde que eu vim do brasil pra ca ! Tenho uma grande afeto com ele mas não há nada entre nos dois
Z: agora umas pergunta do Twitter ok?
Eu: -sorri afirmando-
Z: bom @MyLittleAngel pergunta " Angy, você namoraria o Justin? eu amo você"
Eu: Eu tbm te amo-sorri- e eu acho que sim ! Sabe ele é um garoto incrível-sorri-
Z: á @AngelBieber diz: já se acostumou com os paparazzi ?
Eu: não ! ainda não ! Sabe eles n chegam e pedem uma foto eles te irritam te empurram e te batem ! Isso n é legal - fiz cara triste-
Eu: Bom terminamos aqui mas antes ! Angel namorada ou n do bieber voc é uma Gata - sorri
Eu: -ri- obrigada ! Tchau pessoal acenei
;;;;;;

Nenhum comentário:
Postar um comentário