sábado, 19 de outubro de 2013

Imagine Belieber-Believe-Cap 10

Ok Scooter- Sorri
Começamos a gravar o video e eu cantava Who Says :https://www.youtube.com/watch?v=ICH1rkRHj7o
 Acabamos e o Scoot postou na sua conta no Youtube e mandou todos daquela sala ( Eu, Fredo,Ryan,1D e TW) postar no seu tt e assim fizemos !
Scoot: Bom Amanhã iremos começar a ensaiar porque seu primeiro "show" é daqui a duas semanas- sorriu-
Ok, to indo , tchau foi um prazer - disse dando tchau pra todos quando eu ia sair o Fredo veio correndo pro meu lado !
Espera, o Justin ta na sua casa e eu queria falar com ele vamos- disse ele sorrindo
Ok, Fredo eu te dou uma carona - ri- Não pera eu vim de taxi - comecei a rir e fredo também..
Então vamos chamar o táxi - Disse fredo
Chamamo o táxi e estávamos conversando sem fazer nada enquanto esperávamos
Vamos tirar fotos ?- Disse Fredo
Vamos- sorri
Tiramos varias fotos e essas foram pro Instagram :
" Como ela é boa em estragar fotos @AngySomers"
"Baixinha gatinha do meu coração @AngySomers"
Fredo Achou um espelho me botou nas costas como um saco de batata e sai correndo pra lá
AAAAAAAAAAAAH FREDO ME PÕE NO CHÃO SEU RETARDADO- Eu gritava ria e batia nas costas dele 
Diga X- Ele disse rindo eu n entendi nada mas ok !
Escutamos uma buzina 
Vamos o táxi chegou- disse puxando o Fredo pra saída daquele enorme prédio
{..}
Assim que abri a porta de casa todos pularam em cima de mim 
Eu: Que isso! Alguém chama o zoo por favor - disse rindo
Cait: Ahaha muito engraçada você , mas conta como foi lá
Eu: Bom eu... - fiz um cara triste e logo olhei pro fredo que me entendeu - 
Cait me abraçou 
Cait: eu sinto muito Angy
Eu: Não sinta Cait você está olhando pra nova estrela da Isaland Records 
Todos estavam pulando e comemorando menos Justin que estava num canto sozinho ! Passei na frente dele pra ir pra cozinha e ele foi atras 
Jus: Angy olha...
Eu: Justin por favor esquece que eu existo .
Jus: NÃO! Olha só Angy você querendo ou não vai me ouvir - ele me botou nas costas como cavalinho e me levou pro meu quarto chegando la ele me botou na cama  e trancou a porta
Jus: Me desculpa , por favor eu não aguentaria ficar sem você eu só disse isso por que eu estava de cabeça quente eu não queria perder a Ashley mas acabei perdendo você ! Eu amo você e também amo ela e queria que você parasse de implicar com ela ! Por favor
Eu: Justin olha só, eu não implico com ela , ELA implica comigo ! Me diz oque eu fiz naquele dia pra ela me xingar ? Me diz ? Fui brincar com um dos meus melhores amigos foi isso oque eu fiz e ela me xingou !
Jus: eu sei , eu sei , mas por favor me desculpa ! Por favor Angy, por favor -uma lagrima caiu dos seus olhos eu rapidamente levantei e a sequei e o abracei 
Eu: Eu te Desculpo jus, ta tudo bem não chora
Jus: obrigada nova princesinha do pop !
eu ri
Jus: Quero uma foto com você antes que fique famosa demais pra isso - eu ri
Angy: Sempre vou ter tempo pra vocês 
 Justin pegou seu iphone e tirou essa foto:  


" Minha Pequena agora vai ser uma cantora super famosa... Ja viram o vídeo?"
Eu peguei meu celular entrei no intragam e vi que o fredo tinha postado essa foto :

" Como ela é pesada @AngySomers"




Nenhum comentário:

Postar um comentário