quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Imagine Belieber-Believe-Cap 15

[1 semana depois]
Bom o Scoot adotou a Ane ! ela é assim:
 
Eu e ela samos muito grudadas ! Bom hoje eu entro de ferias depois de varios shows essa semana enfim ferias ! Falei com o Justin umas duas vezes e sabe oque houve? Nos beijamos !O Scoot disse que vai me apresentar o resto da equipe hoje ! Peguei o carro e fui pro estudio ! Eu estou muito cansada ! Entrei quando cheguei no andar fui direto pra sala de dança sabia que ele estaria la !
Eu: Olá pessoal- desanimada !
Matt: QUEM É VOCÊ E OQUE FEZ COM A ANGY?- Gritou desesperado
Eu: PARA ANORMAL ! EU SO TO CANSADA OU QUERIA QUE EU ENTRASSE GRITANDO AQUI ! PARA DE GRITAR BESTA ! SO EU GRITO AQUI LALALALALALLALA
Ian: Agora siim ela voltou !
Eu: Cala a boca projeto de gente ! -ri
Carol: Heeeeeeeeeeeeey angyyyy! - gritou entrando na sala de dança !
Eu: CAROOOOL!
Scoot: Bom Angy ! Esse é o Leo , seu guitarrista : 
Eu: Eae léo! - Abraçei ele-
Leo: Oi coisa pequena-eu ri
Eu: Mais um anormal
Scoot: Esse é o Lucas seu baterista :
Eu: Vey seus olhos ! 
Falei com cara de : O.O e ele riu
Eu: Desculpa- corei - mas nossa é muito fogo !
Lucas:-ri- Valeu ! Todo mundo acha estranho
Scoot : Esse é o Joe seu segurança!
Ele era tipo o Kenny e tinha uma cara que me dava medo ! Sai correndo e fiquei atras do Léo
Eu: Prazer Joe! Espero que goste de bagunça ! Ma...mas se não gostar a gente n faz mais - todos riram do meu medo -
Joe: Fica de boa ! Sou bagunceiro também
Eu: Ufa -suspirei-
Scoot: Dispensados ! Vou ver a Ane !
Eu: Ela ta aqui? 
Scoot: Sim !
Eu: Manda ela vim aqui pf - fiz biquinho
Scoot: só pq eu tenho q trabalhar ! 
eu ri
Eu: Ian vamos dançar ? 
Matt: Ian vamos dançar -falou igual a uma bicha louca com uma voz muito fina-
Carol: Claro amor ! Aproveitamos e fazemos um filinho - disse com voz groça e todos rimos
Leo: Ei pessoal vamos tiras fotos?
XxX: Sem mim? Não mesmo ! Que isso marida me traindo?
Eu: RYAAAAAAAAAAAN!
Sai correndo e pulei nele ! Estavam todos ali Chaz, Ryan,Chris,Justin e Caitlin !
Eu: que saudades de vcs - disse depois de abraçar todos 
XxX; TIO CHAZ- ane pulou no colo do Chaz
Eu: Aff é só ele aparecer que me esquece ! Mas sabe Ane eu tenho um bebê so que grandão ! - Abracei o Chris !




Nenhum comentário:

Postar um comentário