Chaz era apaixonado por esse carro então eu joguei a chave em cima dele e ele disse
Chaz: Serio?-sorriu-
Eu: Sim , confio em você- sorri de volta-
Entramos no carro e ligamos na radio e tava passando minha musica eu comecei a gritar dançar e eu e o Chaz começamos a cantar! Chegamos no estudi e eu desci do carro pulando e cantando que nem uma retardada e Chaz so ria !Entramos no elevador e logo chegamos no 28° andar
Eu: SCCCCCCCCOT- rebolei- SCCCCCCCCCOT! VOCÊ VIU ? SCOOOOOT CADÊ VOCÊ? SCOOOT?
Fredo: VOCÊ OUVIU A RADIO ?OUVIU? OUVIU?OOOOOOOOOOOOOUVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU?
Eu: SIIIIM ! CADE O SCOOT?
Fredo:NA SALA DE ENSAIO VAMOS LA! EAE CHAZ- toquinho-
Chaz: PARA SEUS RETARDADOS PAREM DE GRITAR!
Do nada o Scoot aparece gritando
Scoot: DA PRA PARAR DE GRITAR ESTOU RESOLVENDO COISAS E VOCÊS FICAM GRITA...- imterrompi ele-
Eu: SCOOT! VOCÊ OUVIU? OUVIU ? MINHA MUSICA NA RADIO - comecei a dançar-
Scoot: MENINA NÃO GRITA VAI FERRAR SUA GARGANTA E SIM EU VI ! ME DA UM ABRAÇO BAIXINHA -sai correndo e pulei nele-
Scoot: Vamos la na sala de dança vou te apresenta um pessoal !
Famos a caminha da sala de dança e eu estava fazendo uns passinho e eles Riam ! Entramos la e tinha algumas pessoas que eu n conhecia !
Scoot: Bom essa é sua equipe - sorri- Esse é o Jonh seu estilista:
Acho que ele n era gay pelo oq parece
Eu : Hey. John
John: Eai pequetucha
Eu: Aff mais um pra fazer bullying comigo -todos riram-
Scoot: Essa é a namorada dele e sua maquiadora Kate:
Scoot: Essa á a Carol tbm é brasileira e sua dançarina
Scoot: Este é o Ian seu outro dançarino :
Scoot: Esse é o Matheus o seu outro dançarino :
Scoot: bom o resto te apresento Amanhã
Eu: ....






Nenhum comentário:
Postar um comentário