quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Imagine Belieber-Believe-Cap 15

[1 semana depois]
Bom o Scoot adotou a Ane ! ela é assim:
 
Eu e ela samos muito grudadas ! Bom hoje eu entro de ferias depois de varios shows essa semana enfim ferias ! Falei com o Justin umas duas vezes e sabe oque houve? Nos beijamos !O Scoot disse que vai me apresentar o resto da equipe hoje ! Peguei o carro e fui pro estudio ! Eu estou muito cansada ! Entrei quando cheguei no andar fui direto pra sala de dança sabia que ele estaria la !
Eu: Olá pessoal- desanimada !
Matt: QUEM É VOCÊ E OQUE FEZ COM A ANGY?- Gritou desesperado
Eu: PARA ANORMAL ! EU SO TO CANSADA OU QUERIA QUE EU ENTRASSE GRITANDO AQUI ! PARA DE GRITAR BESTA ! SO EU GRITO AQUI LALALALALALLALA
Ian: Agora siim ela voltou !
Eu: Cala a boca projeto de gente ! -ri
Carol: Heeeeeeeeeeeeey angyyyy! - gritou entrando na sala de dança !
Eu: CAROOOOL!
Scoot: Bom Angy ! Esse é o Leo , seu guitarrista : 
Eu: Eae léo! - Abraçei ele-
Leo: Oi coisa pequena-eu ri
Eu: Mais um anormal
Scoot: Esse é o Lucas seu baterista :
Eu: Vey seus olhos ! 
Falei com cara de : O.O e ele riu
Eu: Desculpa- corei - mas nossa é muito fogo !
Lucas:-ri- Valeu ! Todo mundo acha estranho
Scoot : Esse é o Joe seu segurança!
Ele era tipo o Kenny e tinha uma cara que me dava medo ! Sai correndo e fiquei atras do Léo
Eu: Prazer Joe! Espero que goste de bagunça ! Ma...mas se não gostar a gente n faz mais - todos riram do meu medo -
Joe: Fica de boa ! Sou bagunceiro também
Eu: Ufa -suspirei-
Scoot: Dispensados ! Vou ver a Ane !
Eu: Ela ta aqui? 
Scoot: Sim !
Eu: Manda ela vim aqui pf - fiz biquinho
Scoot: só pq eu tenho q trabalhar ! 
eu ri
Eu: Ian vamos dançar ? 
Matt: Ian vamos dançar -falou igual a uma bicha louca com uma voz muito fina-
Carol: Claro amor ! Aproveitamos e fazemos um filinho - disse com voz groça e todos rimos
Leo: Ei pessoal vamos tiras fotos?
XxX: Sem mim? Não mesmo ! Que isso marida me traindo?
Eu: RYAAAAAAAAAAAN!
Sai correndo e pulei nele ! Estavam todos ali Chaz, Ryan,Chris,Justin e Caitlin !
Eu: que saudades de vcs - disse depois de abraçar todos 
XxX; TIO CHAZ- ane pulou no colo do Chaz
Eu: Aff é só ele aparecer que me esquece ! Mas sabe Ane eu tenho um bebê so que grandão ! - Abracei o Chris !




Imagine Belieber- Believe-Cap 14

Eu: Ok! Já conheci a equipe perfeita mas são - olhei no relógio- 09:00 hrs e a entrevista são só as 12:00 e eu to com uma enorme vontade de dançar ! Alguém ?
Matheus foi o único que levantou a mão !
Eu: Aff só o Matt que presta ! Bando de preguiçosos vcs !
Sccot: Falou a que tem preguiça de botar comida no prato- disse e todos riram-
Eu: Xiiiiu! Vamo Matt que esses ai são anormais -puxei ele pela mãe e ele sorriu -
Entrei no meu camarim troquei de roupa voltei pra onde estávamos e ficamos fazendo uma coreografia
[1 hr dps]
Bom eu e o Matt ficamos fazendo uma coreografia enquanto os outros ficaram sem fazer absolutamente nada !
Matt: Vamos?
Eu: Aff deu preguiça !
Matt: Vamos logo ! - saiu me empurrando pro meio e eu ri-
 Matt disse:
Matt: Vai 5...6...7..8
Começamos a dançar e ficou assim.:
 Eu cansei e o Matt continuou sozinho ! Estava sentada bebendo agua quando alguem sentou no meu colo. Era o Justin
Jus: Que saudade pequena - me abraçou-
Eu: Também estava jus! -sorri-
Sccot: Angy vai se trocar temos que chegar 1 hr antes e vc tem q almoçar vai logo !
Eu: ok
Empurrei Justin do meu colo e fui pro camarim e Chaz estava la sorrindo que nem bobo!
Eu: Hey idiota ! Vi bem seus olhares pra Carol ! *--* Que fofo vcs 
Chaz: Shiiiu ! Se troca logo idiota - sorriu bobo e saiu-
Peguei a roupa que o Jonh separou  : 
Estava me olhando no espelho quando alguém abre a porta ! Não liguei muito! Senti braços fortes abraçarem minha cintura rapidamente me virei ! Só que quanto eu virei tropecei em algum lugar e fiquei a centímetros da boca de Justin! Sim.... Justin! Ele olhava fixamente pros meus olhos e minha boca assim como eu ! Ele puxou minha cintura pra mais perto de ti ! Eu cheguei um pouco mais perto e rocei meus labios nos seus ! Logo Justin me deu um selinho demorado  e depois pediu passagem e eu cedi! Aquele era o beijo mais perfeito do mundo , eu sorri entre o beijo. Ele acariciava minha cintura e me puxava mas pra perto! Senti que aquele beijo era apaixonado ! Não pode ser eu to apaixonada pelo meu melhor amigo e ele tem namorada ! ELE TEM NAMORADA! Ta eu não gosto dela mas isso é traição ! Rapidamente me afastei dele
Eu: Just...Justin... Isso nã-não é certo-gaguejei-
Jus: Olha Angy
Eu: Tenho que ir Justin !
Sai do camarim e fomos pro carro estava eu Scoot, Fredo e Chaz ali ! Estávamos no Drive-True do Mc ja que tinha muitas fãs ali! Scoot  parou o carro pra pedi e eu disse
Eu: um Mc Chicken com Fanta laranja - disse e sai do carro-
Sai correndo na direção dos meus fãs , era tão bom estar ali ! Eu abraçava e eles e começaram a cantar Who Says comigo e eu sorria! Do nada uns homens vieram empurrando eles e eu gritei
Eu: EEI ! VOCÊS ! PAREM COM ISSO ! ELES NÃO ESTÃO ME MACHUCANDO DEIXEM ELES AQUI ! EU NÃO PRECISO DE VOCÊS ELES NÃO VÃO ME MACHUCAR!
Rapidamente os seguranças sairão dali e os fãs me davam vários presentes! Senti uma mãe me puxar
Scoot:  Vamos menina !
Eu dei Tchau pros meus fãs e entrei no carro !
[20 min dps]
Estávamos em uma rua onde tinha uma menina com sua mãe no meio fio da calçada !
Eu: Scoot para o carro pf
Scoot: pq?
Eu: para por favor
Ele parou o carro eu peguei meu lanche e desci do carro
Eu: Ei pequenina esta com fome?
XxX; Sim 
Eu: quantos anos tem?
XxX; Assim ó- fez o numero 4 com as mãos- meu nome é Ane e o Seu?
Eu: Angy!-sorri- toma Ane - entreguei meu lanche a ela!
Ane: Obrigado
Eu: Ahn... senhora posso fazer algo pra ajudar?
XxX;Só leve ela ! Meu marido vai voltar e acabar matando ela - eu arregalei os olhos- por favor a tire daqui- chorando- sou só uma mãe te pedindo um enorme favor 
Eu: Ok! Eu Ficarei com ela ! 
Chaz saiu do carro
Chaz: oq houve?
Eu:- contei tudo á ele-
Eu: então pequena vamos? - olhei pra Ane- 
ela me olhou triste e abraçou sua mãe e disse :
Ane: Tchau mamãe ! Fica bem por favor eu te amo !
XxX: Tchau minha filha ! Se veremos em breve! 
 Chaz pegou Ane e a levou pro carro e eu entrei em seguida
[....] ps: Z= Zac Efron
Z: bom pessoal estamos aqui com a princesa do pop Angel Somers
Eu: Hey!-sorri-
Z: bom Angy! Você entrou no ramo da musica agora como esta sendo ?
eu: bom uma loucura ! Sabe eu cantei pela primeira vez em um Show a exatamente um mês e agora estou conhecida em todo mundo ! Todos cantam minha musicas isso é muito bom !-sorri
Z: e enquanto aos seus fãs?
Eu: eu amo eles come se fossem meus filhos e eu tivesse que protege-los -sorri- sabe eu só tenho á agradecer a eles
Z: Bom tem gente que acha que você está namorando o Bieber! Estão?
Eu me lembrei do que houve e disse: Não ! Não há nada entre eu e o Justin -sorri- samos amigos desde que eu vim do brasil pra ca ! Tenho uma grande afeto com ele mas não há nada entre nos dois
Z: agora umas pergunta do Twitter ok?
Eu: -sorri afirmando- 
Z: bom @MyLittleAngel pergunta " Angy, você namoraria o Justin? eu amo você"
Eu: Eu tbm te amo-sorri- e eu acho que sim ! Sabe ele é um garoto incrível-sorri-
Z: á @AngelBieber diz: já se acostumou com os paparazzi ?
Eu: não ! ainda não ! Sabe eles n chegam e pedem uma foto eles te irritam te empurram e te batem ! Isso n é legal - fiz cara triste- 
Eu: Bom terminamos aqui mas antes ! Angel namorada ou n do bieber voc é uma Gata - sorri
Eu: -ri- obrigada ! Tchau pessoal acenei 
;;;;;;

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Imagine Belieber-Believe-Cap 13

Puxei Chaz até a cozinha  tomei café ja que ele ja tinha tomado enquanto ele se arrumava Chaz desceu e entramos no carro em que a Katy Perry  (pra quem n lembra ela é minha mentora u.u) me deu:
Chaz era apaixonado por esse carro então eu joguei a chave em cima dele e ele disse
Chaz: Serio?-sorriu-
Eu: Sim , confio em você- sorri de volta-
Entramos no carro e ligamos na radio e tava passando minha musica eu comecei a gritar dançar e eu e o Chaz começamos a cantar! Chegamos no estudi e eu desci do carro pulando e cantando que nem uma retardada e Chaz so ria !Entramos no elevador e logo chegamos no 28° andar

Eu: SCCCCCCCCOT- rebolei- SCCCCCCCCCOT! VOCÊ VIU ? SCOOOOOT CADÊ VOCÊ? SCOOOT?
Fredo: VOCÊ OUVIU A RADIO ?OUVIU? OUVIU?OOOOOOOOOOOOOUVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU?
Eu: SIIIIM ! CADE O SCOOT?
Fredo:NA SALA DE ENSAIO VAMOS LA! EAE CHAZ- toquinho-
Chaz: PARA SEUS RETARDADOS PAREM DE GRITAR!
Do nada o Scoot aparece gritando
Scoot: DA PRA PARAR DE GRITAR ESTOU RESOLVENDO COISAS E VOCÊS FICAM GRITA...- imterrompi ele-
Eu: SCOOT! VOCÊ OUVIU? OUVIU ? MINHA MUSICA NA RADIO - comecei a dançar-
Scoot: MENINA NÃO GRITA VAI FERRAR SUA GARGANTA E SIM EU VI ! ME DA UM ABRAÇO BAIXINHA -sai correndo e pulei nele-
Scoot: Vamos la na sala de  dança vou te apresenta um pessoal !
Famos a caminha da sala de dança e eu estava fazendo uns passinho e eles Riam ! Entramos la e tinha algumas pessoas que eu n conhecia !
Scoot: Bom essa é sua equipe - sorri- Esse é o Jonh seu estilista:
Acho que ele n era gay pelo oq parece
Eu : Hey. John 
John: Eai pequetucha 
Eu: Aff mais um pra fazer bullying comigo -todos riram-
Scoot: Essa é a namorada dele e sua maquiadora Kate: 
Scoot: Essa á a Carol tbm é brasileira e sua dançarina 
Scoot: Este é o Ian seu outro dançarino :
Scoot: Esse é o Matheus o seu outro dançarino :
Scoot: bom o resto te apresento Amanhã
Eu: ....

Imagine Belieber - Believe - Cap 12

[1 mes depois]
Bom esse mes todo eu fiquei no estudio trabalhando pro meu CD quase não via Chaz ! Quando saia pra ir pro estudio ele ja estava na escola e quando voltava ele estava dormindo 1 Bom finalmente meu CD esta prono o nome é " Dream" bom o Scoot disse que eu vou tirar 2 semanas de folga daqui a uma semana ! Agora estou deitada na minha cama quando o meu celular tocou . olhei e era o Scoot
~Ligação On~
Eu: Oi- disse sonolenta
Sccot: Baixinha hoje você tem uma entrevista na radio Disney e vai ser um ator que vai te entrevistar
Eu: Que horas?
Scoot: 12:00 agora são 08:00 horas então vem pra cá !
Eu: Scoot oque eu vou fazer ai agora ?
Sccot: Surpresa
Eu: Ta as 09 estou ai
Scoot: Não agora! - disse autoritario
Eu: Mas eu queria ver o pessoal
Scoot: Trás eles !
Eu:- bufei- ta estou indo tchau beijo
~Ligação off~
Levantei e fui caminhando lentamente pro banheiro tomei um  banho e me vesti assim ;
Desci e vi Chaz no sofá não pensei duas vezes e pulei em cima dele
Eu: CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ MEU ANJO, MEU AMOR, MINHA VIDA, BABACA,CABEÇA GRANDE , VADIO , IMPRESTÁVEL QUE SAUDADES - sorri-
Chaz: AAAAAAAAAAAAAAAAAAANGEEEEEEEEEEL COISA FEIA, PRAGA, VADIA.ANORMAL, ESTRELINHA , ANJINHO QUE SAUDADES - me abraçou e me apertou muito -
Eu: vamos no estudio? 
Chaz: - suspira- vamos




Bom quero pedir desculpas n postei pq eu estava viajando ;D



segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Imagine Belieber -Believe-Cap 11

[...]Bom Hoje é meu penúltimo dia de ensaio amanhã ja é o meu "primeiro" show ! Bom nessas semanas eu lancei mais musicas :We Are Never Ever Getting Back Together ; Neon Lights
 Bom já tinha algumas Fãs o nome deles são Angels pras garotas e BoyAngel  pros meninos eles são tão fofinho comigo as vezes me chamam de panda e eu acho isso muito fofo *-*
[..]
Agora são 15:00 da tarde e eu estou me arrumando pra ir no estadio ensaiar eu estou muito nervosa e  se eu n conseguir? Oque tenho que fazer? Ai meu deus ... botei essa roupa :
Desci e encontrei Chaz lá em baixo
Vamos Chaz?- Disse sorrindo
Vamos minha princesa - Ele sorriu fraco 
Chaz levantou e foi abrir a porta mais eu entrei na frente dele 
Oque houve Chaz?- Disse acariciando sua bochecha
Não é nada- abaixou a cabeça
Chaz...- insisti
Eu tenho medo- Disse ele me olhando e uma lagrima saiu de seus olhos
Medo de que maninho?- Sequei sua lagrima e outra saiu
De você me deixar... sabe a mamãe já foi e a unica pessoa que me da forças pra viver aqui é você e eu tenho medo de você ficar igual aqueles famosos que esquecem da afamilia, tenho medo de quando eu te ligar você não atender ! Eu ja perdi a mamãe não quero perder você Angy! Não quero que desista do seu sonho mas nunca se esqueça de mim Por Favor- Disse ele chorando e eu o abracei 
Nunca Chaz... Nunca-sussurrei 
Entramos no carro e fomos direto ao estadio chegando la eu fui ensaiar e encontrei o povo !
HEEEEEEEEEEEY- Entrei no estadio gritando e tava vazio então fez um eco muito maneiro
Chegou a coisa chata pra me perturbar - Disse Ryan e eu ri- Anda , Anda , vai logo experimentar seu vestido - disse ele fazendo gestos
Espera apressadinho eu tenho educação e vou falar com todos - Oi Scoot com...- fui interrompido por Ryan que me botou nas costas como uma saco de batata e me levou pro camarim e eu so ouvi risos
[..]
ONDE ESTÁ A ANGY?-  Disse o Scoot gritando... bom os bastidores do Show estava uma bagunça !
AQUI ESTÁ ELA... BATAM PALMAS PARA A ANGEL POVO- Disse Ryan Gritando e eu sai do camarim assim :
Você está perfeita- Disse Justin
Linda- Disse tio Scoot
Gatinha - Disse Fredo
Minha menininha - Disse Chaz
Eu sorri e fomos orar acabamos de orar e tio Scoot disse 
Bom é o primeiro Show Da Angy e esperamos que de tudo certo ! Conseguimos um grande progresso em 2 semanas e agora iremos fazer o primeiro show da baixinha ! Eu estou orgulhoso -sorriu pra mim
DUCKS DUCKS DUCKS QUACK QUACK QUACK ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM-  Fizemos o grito de guerra eu estava indo pro palco quando Chaz me parou
Toma- me deu um cordão com um coração e uma foto nossa dentro e eu sorri e entrei no palco e o Dj ainda tava falando
Dj: Com Vocês a Nova Princesa Da Musica Angel Somers - as beliebers gritaram muito e eu sorri- Vocês gostam dela ?- Todas gritaram que "sim"- Então vamos fazer como "one Time" eu digo Angel e vocês"Somers"! Angel 
Boy\Beliebers: Somers
Dj: Angel
Boy\Beliebers: Somers 
Dj: Com vocês Angel Somers
eu entrei no palco e foi  a maior gritaria e eu sorria muito começou a tocar We Are Never Ever Getting Back Together e eu estava cantando
Eu: I remember when we broke up, the first time
Saying this is it I've had enough
Because like we hadn't seen each other in a month
When you said you needed space, what?
Then you come around again and say
Baby I miss you and I swear I'm gonna change
Trust me
Remember how that lasted for a day?
I say I hate you, we break up, you call me, I love you
  
Fechei os meus olhos e só escutava as fãs cantando comigo ! Aquilo era demais e foi ai que eu soube que era isso oque eu quero ser pro resto da minha vida . Lembrei da minha mãe antes de morrer mandando eu seguir meu sonho e uma lagrima desceu e as Beliebers gritaram muito e eu sorri.

Depois Cantei Neon Ligths e por Fim Who says quando uma voz conhecida invadiu a musica ! Olhei pra trás e Justin cantava comigo e as fãs gritavam muito ! Aquilo estava muito Lindo foi tipo assim :
No Final ele me abraçou e sussurrou : "Eu estou orgulhoso de você minha princesa eu amo você " so que ele estava perto do microfone as fãs ouviram e ficaram gritando um : "aaaaaaaaaaaaaaanw"



sábado, 19 de outubro de 2013

HAPPY

Bom em menos de um mês de blog eu tenho 32 visualizações muuuuuuuuito obrigado por lerem eu estou muuuuito feliz por isso ! E se quiserem comente pra eu saber se estão ou não gostando *** Kisses amo vcs 

Imagine Belieber-Believe-Cap 10

Ok Scooter- Sorri
Começamos a gravar o video e eu cantava Who Says :https://www.youtube.com/watch?v=ICH1rkRHj7o
 Acabamos e o Scoot postou na sua conta no Youtube e mandou todos daquela sala ( Eu, Fredo,Ryan,1D e TW) postar no seu tt e assim fizemos !
Scoot: Bom Amanhã iremos começar a ensaiar porque seu primeiro "show" é daqui a duas semanas- sorriu-
Ok, to indo , tchau foi um prazer - disse dando tchau pra todos quando eu ia sair o Fredo veio correndo pro meu lado !
Espera, o Justin ta na sua casa e eu queria falar com ele vamos- disse ele sorrindo
Ok, Fredo eu te dou uma carona - ri- Não pera eu vim de taxi - comecei a rir e fredo também..
Então vamos chamar o táxi - Disse fredo
Chamamo o táxi e estávamos conversando sem fazer nada enquanto esperávamos
Vamos tirar fotos ?- Disse Fredo
Vamos- sorri
Tiramos varias fotos e essas foram pro Instagram :
" Como ela é boa em estragar fotos @AngySomers"
"Baixinha gatinha do meu coração @AngySomers"
Fredo Achou um espelho me botou nas costas como um saco de batata e sai correndo pra lá
AAAAAAAAAAAAH FREDO ME PÕE NO CHÃO SEU RETARDADO- Eu gritava ria e batia nas costas dele 
Diga X- Ele disse rindo eu n entendi nada mas ok !
Escutamos uma buzina 
Vamos o táxi chegou- disse puxando o Fredo pra saída daquele enorme prédio
{..}
Assim que abri a porta de casa todos pularam em cima de mim 
Eu: Que isso! Alguém chama o zoo por favor - disse rindo
Cait: Ahaha muito engraçada você , mas conta como foi lá
Eu: Bom eu... - fiz um cara triste e logo olhei pro fredo que me entendeu - 
Cait me abraçou 
Cait: eu sinto muito Angy
Eu: Não sinta Cait você está olhando pra nova estrela da Isaland Records 
Todos estavam pulando e comemorando menos Justin que estava num canto sozinho ! Passei na frente dele pra ir pra cozinha e ele foi atras 
Jus: Angy olha...
Eu: Justin por favor esquece que eu existo .
Jus: NÃO! Olha só Angy você querendo ou não vai me ouvir - ele me botou nas costas como cavalinho e me levou pro meu quarto chegando la ele me botou na cama  e trancou a porta
Jus: Me desculpa , por favor eu não aguentaria ficar sem você eu só disse isso por que eu estava de cabeça quente eu não queria perder a Ashley mas acabei perdendo você ! Eu amo você e também amo ela e queria que você parasse de implicar com ela ! Por favor
Eu: Justin olha só, eu não implico com ela , ELA implica comigo ! Me diz oque eu fiz naquele dia pra ela me xingar ? Me diz ? Fui brincar com um dos meus melhores amigos foi isso oque eu fiz e ela me xingou !
Jus: eu sei , eu sei , mas por favor me desculpa ! Por favor Angy, por favor -uma lagrima caiu dos seus olhos eu rapidamente levantei e a sequei e o abracei 
Eu: Eu te Desculpo jus, ta tudo bem não chora
Jus: obrigada nova princesinha do pop !
eu ri
Jus: Quero uma foto com você antes que fique famosa demais pra isso - eu ri
Angy: Sempre vou ter tempo pra vocês 
 Justin pegou seu iphone e tirou essa foto:  


" Minha Pequena agora vai ser uma cantora super famosa... Ja viram o vídeo?"
Eu peguei meu celular entrei no intragam e vi que o fredo tinha postado essa foto :

" Como ela é pesada @AngySomers"




sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Imagine Belieber- Believe- Cap 9

[...]

Sai da sala do Scooter agora e adivinha ? Assinei o contrato e o meu mentor vai ser a Katy Perry. AAAAAAH EU TO PIRANDO ! Depois de assinar o contrato eu sai o Scooter disse que ia me apresentar a "minha' nova equipe na verdade eles são da Team Bieber mas como agora eu vou ter que abrir os shows do Justin eles vão ser minha equipe ;D...

Alfredo essa é a Angel , Angel esse é o - eu o interrompi

Scoot eu sou belieber conheço eles! TODOS eles -sorri

Hey Angy- Disse fredo levantando a mão e eu bati na mesma 

Ah não eu ja quero um abraço - Disse o Ryan God de braços abertos eu sai correndo e o abracei e senti um flash !
Essa vai pro tt - disse Fredo sorrindo 
Eu quero ver Fredo - pulei em cima dele pra ver a foto e a foto estava assim :
Fredo postou no tt com a legenda 
   " @AlfredoFlores: Ja chegou e foi muito bem recebida por Ryan ... Essa veio pra brilhar nova princesinha do pop @AngySomers ;D"
Logo tinha muitos comentariod do tipo : 
" Quando sai uma musica dela?" ou " Ansiosa pra ouvi-la cantar "
Eu fiquei super anciosa 
Então Angy vamos gravar um video seu agora e iremos postar no Youtube e veremos como sera recebida pelo publico - Disse Scoot 
.......

Imagine Belieber - believe - Cap 8

Tio Scoot abriu a porta e me puxou pra dentro!
Scoot: Que bom Que Veio Angy!
Eu sorri
Bom seu irmão me disse que você ja escreveu algumas musicas !- Disse ele sorrindo ele parecia muito empolgado
Sim , eu ja escrevi mas acho que não foi nada demais !- Disse olhando dentro dos olhos dele
Bom dentro daquela sala - apontou pra uma sala onda na porta avia adesivos de alguns instrumentos - Ah alguns "famosos" que querem te avaliar mas nada de mais ! 
Ok! - Sorri e entramos 
Entramos nas sala e o Usher, Chris Brown, Nick Minaj, Jay-Z,Katy Perry,Beyonce,Bruno Mars,Rihanna, Justin T., 1D e TW .
Olá- Sorri Timida
Hey Gatinha- Disse o Styles.
Você não tem jeito mesmo né Harry- Disse Liam e eu ri- Sou Liam.- estendeu a mão e eu apertei a mesma
Prazer Liam , sou Angel, Angel Somers- sorri
Ahn... Eu sou o Niall e ele são Zayn Louis e o Harry- Sorriu eu estava achando aquilo ilario pois conhecia todos ali!
Ahn... gente ela conhece todos vocês- Disse Scoot e eu ri sendo seguida por todos
Bom Angy , foi isso que seu irmão me mandou !- Disse Scoot conectando seu celular em algo de som e eu comecei a ouvir isso:http://a.tumblr.com/tumblr_ms5tbq2t5V1qlqnw2o1.mp3
Quando acabou todos bateram palma e eu sorri em forma de agradecimento !
Bom que tal você entrar lá e cantar uma musica sua ? - Disse Scooter
Ok!- Sorri entrei la eum teclado do lado tinha um violão e uma guitarra  eu sentei em uma cadeira perto do teclado peguei o violão e comecei a tocar :
Safe and Sound

I remember tears streaming down your face
When I said, I'll never let you go
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, don't leave me here alone
But all that's dead and gone and passed tonight

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound

Don't you dare look out your window
Darling, everything's on fire
The war outside our door keeps raging on
Hold onto this lullaby
Even when the music's gone
Gone

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound

Just close your eyes
You'll be alright
Come morning light,
You and I'll be safe and sound...



Link: http://www.vagalume.com.br/taylor-swift/safe-and-sound.html#ixzz2i7h6YcvY

Acabei e todos bateram palmas. 

Ahn você foi demais !-eu sorri- Oque acha de...











quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Imagine Belieber- Believe- Cap 7

Justin me viu e levantou pra falar comigo .
Angy eu...- Disse Justin tentando se explicar mas eu fingi que ele não estava ali
ANGEL- Disse Ryan gritando
RYAN- Sai correndo e pulei em cima dele rindo 
Sai de cima do Ry e fui pra cozinha chegando la vejo Cait toda sorrindo fazendo pipoca !
Eae vadia - Disse sorrindo
AAAAAAH MINHA ESTRELINHA *--*- Disse Cait gritando com uma cara muito fofa 
Eu ri !
Han... Oque acha de brigadeiro ?- perguntei sorrindo
Acho ótimo ! - Ela sorriu de volta 
[..] 
Tinha acabado o brigadeiro Cait pegou a pipoca e a coca-cola e levou pra sala eu fui  atras dela com os copos de todos e o brigadeiro ! Sentamos no chão e começamos a discutir pra ver que tema de filme vai ser:
Eu quero terro- Disse o fofo do Chris
Que terror oque mané vimos terror semana passada eu quero ver comédia - Disse Chaz
Eu quero animação ! A gente podia ver meu malvado favorito 2 - Sorri

Eu quero romance ! Vamos ver Cartas pra Julieta- Disse Cait
Vamo ver ação - Disse Ryan 
Que nada a gente podia ver...- Disse Justin mas eu o interrompi 
NÃO! CHAGA! VAMOS SORTEAR OQUE SAIR A GENTE VÊ !- Disse meio que berrando e todos concordaram  escrevi todos os nomes dos filmes no papel misturei e tirei um e sai : Á órfã ! Começamos a ver o filme
[...]
XxX; Precisamos acordar a Angy o Scooter mando ela ir pra lá as 9;00 e ja são 8:40...
XxX²: Mas ela esta dormindo como um anjo ! Tão linda
XxX³: Não importa Justin ela tem que ir pra la logo !
XxX²: Tá, eu vou la pra baixo e vocês acordam ela !
XxX: Angy maninha ! Você esta atrasada! Levanta ...
Eu: Anh ... Oi? Ah Chaz oq houve?
Chaz: Você está atrasada vc tem 20 minutos!
Eu: OQUE ? VINTE MUITOS? FUDEO! 
Chris: Calma, estamos fazendo o seu café ! 
Eu: ok, Chris avisa a Cait que eu vou pegar uma roupa dela emprestada Chaz faz somente um leite com nescau pra mim pf !
Eles:Ok..
eles iam saindo mas eu chamei eles 
Ei psiu...- eles me olharam- Bom dia - Sorri
Bom dia - eles disseram juntos e sairão de lá !
Sai correndo pro banheiro sai de la e vi uma roupa em cima da cama ::::: Cait . Sorri peguei a roupa me vesti e fiquei assim :


Desci correndo pegue um táxi e mandei uma mensagem pro tio Scooter 
" Estou indo pro estúdio agora ! Desculpa o atraso acordei atrasada :)
    xoxo Angel "
 e logo ele me respondeu :
" Tudo bem estamos aqui te esperando baixinha :)
xoxo Scooter"
O táxi parou em frente eu paguei o taxista e sai correndo cheguei la e ual aquilo era muito grande eu descobri que esse prédio é onde ficam quase todos os artistas e geralmente cada um tem de 3 á 4 andares aqui ! O do tio Scooter era o 29,30,31 e 32 o do Simon Cowell era o 25,26 e e 27 além da 1D aqui também tinha o TW , Miley Cyrus, Selena Gomez, Austin Mahone , Cody Simpson , Emblem3 , Little Mix entre outros ! 
o Elevador abriu e segundo a moça era na terceira porta da esquerda pra dirita cheguei la e bati e o tio Scoot abriu e...

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Imagine Belieber - Believe- Cap 6

Sim Chaz ! É claro que eu prometo!- Sorri- eu vou ser sempre sua garotinha !
Minha garotinha - Chaz sorriu e uma lagrima saiu de seus olhos
[..]
Estava no meu quarto ! Até que decidi pertubar a Cait 
 "Hey vadia, não sabe quem vai ser a proxima cantora mais famosa do mundo
                        xx: Angel"
 Esperei alguns minutos e ela logo respondeu 
" Aaaaaaah ! Ai Meu Deus , parabens minha vadia ! Anw que orgulho da minha garotinha
                                      xx: Cait "
Eu logo respondi :
" Hauhauha obrigado flor ! Eai oque vamos fazer hoje ? já são 17:00 hrs 
                                     xx: Angel"
" Hum... que tal sessão de filmes aqui em casa ?Eu chamo o povo 
                xx: Cait"
" Feito te vejo em meia hora. Bjs te amo 
                              xx: Angel"
Fui no quarto de Chaz abri e ele estava dormindo como um anjinho ! Ah meu deus como vou sentir falta dele ! Decidi ir me arrumar primeiro e depois acordar o Chaz! Entrei pro banho e fiquei umas 30 hora ali sai e botei essa roupa : 


Fui pro quarto de Chaz e ele ja estava acordado !
Nem ia me chamar coisa ?- Disse Chaz
Eu ia mas vc tava dormindo como anjo ! -Sorri- Vai logo tomar banho se não daqui a pouco a Cait vem aqui e me mata 
Ok- Disse Chaz indo pro banheiro 
Peguei meu celular e começei a ver varias fotos nossas ( Eu, Ryan,Chaz,Chris,Caitlin e Justin) até que Chaz saiu do banheiro
Vamos- Chaz me olhou sorrindo
Sim vamos- sorri e peguei sua mãe 
[..]
Entrei na casa da Cait o Justin estava sentado no sofa ele me viu e..

Imagine Belieber -Believe- Cap 5

Tio Scoot ?- disse um pouco baixo 
Sim- ele me olhou sorrindo 
Então eu pensei e... Bom eu pensei em tudo oque me falaram e sei que vai ter varias consequencias mas eu estou disposta á arcar com todas elas - Sorri
Serio-Disse tio Scooter sorrindo
Sim- Sorri pra ele!
Aaaanw minha linda! Alem de ser uma ótima menina , uma ótima irmã ainda vai ser a melhor cantora do mundo anw - disse Chaz me abraçando e me levantando do chão.
Bom que tal passar Amanhã lá no estúdio ai a gente faz o contrato direitinho ok?- Disse tio Scooter sorrindo
Tudo bem !- Sorri
Bom nos ja vamos querida- Disse tia Pattie
Justin rapidamente levantou e veio ate eu de braços abertos mas eu desviei e abracei tia Pattie ! Ele acha que pode me xingar na frente da namorada e depois me tratar como se tudo fosse a mesma coisa? Se acha ele esta muito enganado ! 
[...]
Oque vocês vão querer? - Disse o atendente do Mc Donalds com cara de c** pro Chaz
Ahn... Um Big Mac com Coca- Cola e batata grande - disse Chaz com um sorriso de ironia no rosto
E você minha princesa oque vai querer?- Disso o mesmo sorrindo
COMO É QUE É? MENINO COMO QUE VOCÊ SAI DO QUINTO DOS INFERNOS PRA CHAMAR A MINHA MINA DE PRINCESA?-Disse Chaz muito bravo . Mano esse menino da muito pitti!
O atendente fingiu não ouvir os insultos do meu irmão e continuou olhando pra mim
Ahn... Um Mc Chicken com fanta uva e batata frita grande por favor- Sorri
Ok, já trago os pedidos- Disse e saiu
Olhei pro Chaz brava e ele riu !
Menino você tem que parar com isso - Disse rindo
Vou sentir falta disso - Disse ele saindo do seu lugar sentando do meu lado e me abraçando 
Afundei minha cabeça na curva do pescoço dele !
Eu também , eu também ! - Disse e uma lagrima caiu dos meus olhos !

Sabe la em casa samos só nos dois ! Um tem ao outro .Meu pai ele vive trabalhando e quase não para em casa minha mãe? ela morreu em um acidente de carro quando eu tinha apenas 15 anos . Então agora eu vou deixa - lo do nado ! Vou sentir falta desse idiota e principalmente dos meus amigos , sei que irei fazer novos amigos mas eles me ajudaram muito ! Quando minha mãe morreu eu tive bulimia , depressão severa e me cortava eles me deram forças pra continuar eles viviam na minha casa enquanto meu pai trabalhava demais e agora eu meio que irei "virar as costas" pra eles pra seguir um sonho ! Isso ta sendo dificil mas como eles são meu amigos eu espero que eles me apoiem nessa! Fui interrompida dos meus pensamentos com Chaz limpando minhas lagrimas

Ei, ei pequena ! Não chora meu anjo ! Porque está chorando ?- Disse Chaz sorrindo
Eu estou me sentindo mal Chaz! Saber que eu vou deixar vocês pra trás ! Logo vocês que nunca me deixaram nunca me abandonaram e eu agora vou virar as costas pra vocês - Disse e mais algumas lagrimas cairão lembrando de tudo oque eles já fizeram por mim .
Oh pequena não fica assim não meu amor - Limpou minhas lagrimas - olha todos nós iremos continuar com você e iremos te amar como sempre amamos ! Agora você vai estar longe mas ainda iremos se ver por Skype ou iremos nas suas tour com você ! - Sorriu
Eu te amo Maninho - Sorri
Eu só quero que me prometa uma coisa - Disse Chaz olhando dentro dos meus olhos ! Chaz queria chorar eu via em seus olhos que ele queria mas se segurava !
Diga?- Falei sorrindo
Promete que não vai mudar ? Como esses artistas que ficam famoso e mudam totalmente promete que ainda vai ser a pequena Angel ? Aquela menininha de 3 anos que eu empurrava no balanço ? a garotinha que me empurrava na piscina , a garotinha que enfiava minha cara no bolo ou a menininha que  ficava horas e horas deitada na cama vendo filmes comigo? Promete ser a verdadeira Angel e nunca , NUNCA mesmo deixar ninguém te derrubar?
....





terça-feira, 15 de outubro de 2013

Imagine Belieber-Believe-Cap 4


Olhei e era a Ashley. Arrrgh ja disse como odeio essa menina ? Não? Então odeio ela!
Olha Ashley não é isso oque você esta pensando . Eu e a Angy estam...- Disse justin tentando se explicar.
NÃO É ANGY , É ANGEL JUSTIN ANGEL ! É TÃO DIFÍCIL ENTENDER ISSO ? ANGEL- Disse Ashely gritando com o Justin
Tudo Bem- suspiro-Olha eu só estava brincando com á Angel , ela não me ama e eu não amo ela ! A única menina que eu quero no mundo é você meu amor- Disse Justin inocente
Olha só Justin , eu cansei desse seu lado idiota e brincalhão você tem 19 anos você tem que crescer . Eu não sou nenhuma menina eu sou uma MULHER  e mulheres querem homens e não meninos idiotas- disse Ashley
Olhei pro Justin e ele estava chorando .Arrrgh que ódio dessa menina !
Por Favor Ashley eu mudo só não me deixa por favor !- Disse Justin implorando
Justin ...- Disse Ashley
Eu paro. Eu paro de andar com eles !- disse justin
Não ligo pra eles -Apontou pro Chaz e  Ryan- Ligo pra essa Vadia ai- apontou pra mim
Olha só sua idiota ! A unica vadia que eu vejo aqui é você que priva seu namorado de ter amigo você é uma idiota e ...- Disse brava mas fui interrompida
Para Angel ! Não se mete a vida é minha e a unica vadia que eu vejo é você !- Disse Justin e eu olhei pra ele com lagrimas nos olhos  e Ashley sorriu vitoriosa.
Eu te odeio - Disse á Justin e subi chorando .
AAAAAAAAArgh como eu odeio ele e ela entrei no meu quarto e bati a porta com tudo ! 
[...]
Eu ja estava chorando tem mais de 3 hrs agora são 13:00 da tarde e eu ainda estou trancada chorando
XxX: Minha linda , posso entrar ? 
Eu: Chaz! Preciso ficar sozinha !
XxX: Abre vadia!
Eu : Quem está ai ?
XxX: Eu, Ryan,Chaz,Cait só
Eu: tah!
Abri a porta e logo a Cait me abraçou 
Cait: como você está?
Eu: Bem- suspirei- o tio Scoot ainda esta ai ?
Ry: Sim está mas...
Eu nem quis saber desci correndo e encontro o Tio Scooter dando uma bronca no Justin , tia Pattie sentada com uma cara de decepção e meu pai olhando pro Justin não acreditando em algo !
Tio Scooter- disse um pouco baixo e ele e tia pattie me olharam 
Oh querida me desculpe por ele - disse tia Pattie me abraçando 
Está tudo bem tia Pattie eu ja devia saber que ele tinha mudado !- disse dando um leve sorriso e Justin bufou
Filha, vai tomar um banho e depois você conversa com ele meu amor - Disse papai sorrindo
Tudo bem papai - sorri de volta 
Bom nos ja vamos indo, qual quer coisa me liga ok? - Disse cait
Tudo bem meu amor - Abracei ela o Chris e Ryan
Subi tomei um banho e coloquei essa roupa :
 Desci e fui falar com o tio Scooter....







segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Imagine Belieber - Believe - Cap 3

Eu: Que isso ry ? Ataque de ciumes agora?
Chaz: QUE HISTORIA É ESSA DE ESPOSA? VOCÊ NÃO É MARIDO DE VERDADE DELA ! ELA  É MINHA M I N HA IRMÃ OUVIU? - Disse Chaz gritando!
Ah meu Deus ! Serio Vocês problemas ! - disse rindo
Ta louco Chaz?A Angy n é sua nem do Ryan ela é Minha ! M I N H A!Só eu posso abraçar ela assim - Disse Justin levantando e me abraçando por tras , naquela hora meu coração acelerou com um simples toque dele.
Oque? Vocês so podem ta fumando , eu não sou premio n ! - Disse olhando pra eles
Quem fumou aqui foram vcs so pode ! A Angy é minha ! Minha estrelinha - Disse tio Scoot e ai eu me lembrei da sua proposta
EI EI EI ! PODE PARANDO COM ISSO OUVIRAM? TO NO MEU QUARTO PENSANDO NO QUE EU VOU FAZER DA VIDA E QUANDO EU SAIR DAQUI NÃO QUERO NINGUÉM MAIS DISPUTANDO DE QUEM EU SOU OUVIRAM? -disse berrando e saindo dali quando cheguei na ponta da escada ouvi Justin falar
É esse lado mandão minha mulher puxou da sua parte da Família  !
Voltei peguei uma almofada e acertei a cabeça dele ! 
Eu: Eu mandei ficar queto !
Jus:Agora você vai ver ! 
Eu fiquei olhando pra ele e ele começou a fazer cocegas em mim eu tentava correr mas ele era mais rapido que eu ! Eu fui pra cozinha entrei e a Cait me olhou confusa eu sai correndo e fiquei atras do Chris como se ele fosse meu escudo 
Eu: Chris me protege eu  vou morrer ! - disse rindo
Cait: preciso mostrar isso pros seus filhos amiga - disse pegando o celular e filmando
Jus: Chris sai ou vai sobrar pra ti- disse chegando perto e o Chris saiu correndo
Eu: Christian! Que otimo escudo que tu é ! 
Sai correndo de novo so que dessa vez Justin me alcançou !
Eu: AHAHAHAH PA-PARA JUS-JUSTIN POR FA-FAVOR
Jus: hm.... Diz : Justin Bieber eu te amo e vc é o cara mais gostoso desse mundo
Eu: -respirei fundo- Justin Bieber eu te amo e...
XxX: COMO ASSIM AMA ELE ? OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI?
Eu olhei e era ....

Imagine Belieber- Believe- Cap 2

Ti-tio Scooter. Então eu preciso pensar se é isso mesmo que eu quero - Dei um sorriso de lado
OQUE? COMO ASSIM PENSAR? FUMO MENINA? EU SOU SEU MARIDO E SEI MUITO BEM QUE SEU SONHO SEMPRE FOI SER CANTORA E AGORA VOCÊ QUER "PENSAR"- Disse Ryan fazendo aspas com os dedo- NÃO, NÃO MESMO !!- Obrigado Butsy por ferrar com tudo seu lindo !
Isso mesmo Ryan! Bota moral no baguio !- disse Chaz incentivando e o tio Scoot so rindo !
OU , OU, OU. RYAN BUTLER SENDO MEU MARIDO OU NÃO ISSO É UMA DECISÃO MINHA E CHAZ! MENINO CALA A BOCA QUE EU JA ESTOU COM RAIVA POR VOCÊ TER ME ACORDADO AS 8:30 DA MANHÃ!-Disse gritando com eles
Olha Angy, eu acho que você deve pensar direito! Isso é uma decisão dificil, tem suas vantagens e desvantagens ! Você irá ganhar fãs e ser conhecida por todo o mundo , mas tera os paparazzi eles irão tentar te derrubar como sempre vai ter alguem pra te derrubar, mas eu sei que você vai ser forte - Disse Justin sorrindo pra mim
Anw Justin- abracei ele- aprendam com ele coisas- disse olhando pro Chaz e pro Ryan
anw justin-abraça o ryan- aprendam com ele coisa - disse Chaz me imitando
~campainha toca~
Vai abrir - Disse pro Chaz
Eu não vai tu- disse ele deitando no sofá
Vai ficar tocando querido- disse e me joguei do lado dele
Aff . Um bando de imprestáveis nessa casa ! Tudo sou eu !- Disse o Ryan levantando puto
XxX: Ahn... Aqui é a Casa da Angel Somers?
Ry: Sim é porque ?
XxX: Ahn ... èr. eu sou amigo dela . Conheci ela na praça a uns dias atras .
Levantei do sofá fui pra tras do Ryan e vi quem era . Não acredito Como ele me achou mano
Eu: ERIC! SEU VADIO VOCÊ SUMIUUUU - pulei em cima dele-
Chaz: Quem é esse ?
Eu: Lembra quando você foi em turne com o jus e eu fiquei aqui ? Então eu conheci o Eric ele tava na casa da tia dele ele é do Brasil como eu , dai a gente se encontrava todos os dias mas ai ele voltou pro Brasil e me deixou- fiz biquinho-
Erci me abraçou
Ryan : então Eric ... que tal deixar seu numero ? Estamos ocupados e depois minha esposa te liga !
Eric: E-esposa?
Chaz: siim.
Eu: Eric depois te ligo




Eric: 


quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Imagine Belieber - Believe - Cap 1

 Acordei com meu irmão me dando uma porrada com um travesseiro ! Abri os olhos com raiva
Chaz! - disse brava
Oi?- Disse ele sorrindo sínico
Porque me acordou as- olhei no relogio e são 8:30?!? Esse menino tem merda na cabeça- AS 8:30 DA MANHÃ NUM SABADO SEU ANORMAL!
TEMOS VISITA SUA ANORMAL- disse ele gritando e saindo do quarto pois sabia que iria apanhar se ficasse ali ! Levantei da cama lentamente a qual é ! Hoje é sabado ! Ninguem acorda essa hora num sabado ! Levantei fui no banheiro me olhei no espelho dei um riso idiota e entrei pro chuveiro ! Depois de uns 30 minutos sai de la e fui pro meu closet  e vesti essa roupa ; 

Desci e vi o Scooter , Justin, Kenny e Ryan B. sentado ali . Olhei pro Chaz com raiva e disse
Desde quando eles são visita Charles?- disse brava 
Chamou você de Charles corre que vai da treta -Disse Ryan se escondendo atras de uma almofada
Dei linguá pra eles e fui pra cozinha entrei la e vi Chris e Caitlin tomando café
Bom dia vadia- disse Caitlin
Eae coisa- sorri pra ela
Juro que não sei como são amigas - Disse Christian nos olhando confuso
Coisa de menina meu amor- mandei beijo no ar pra ele
Peguei um pacote de biscoito abri a geladeira e peguei uma lata de guarana e fui pra sala.
Bom estamos aqui porque seu irmão me disse que você canta muito bem - disse Scooter me olhando . Eu me engasguei 
Oq-que que e-ele fa-falou ? - disse nervosa . Isso era um segredo esse sonho é um segredo ninguém sabe disso
Bom ele não disse ele mostrou um video e... Eu estou atras de novas estrelas oque acha ? - Disse Scooter sorridente








quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Imagine Belieber - Believe - PERSONAGENS


Angel Somers ; 

Angel tem 18 anos ,retardada,louca,meiga,fofa,carinhosa,romântica,implicante,feliz, Belieber! Angel é feliz do seu jeito,odeia brigas mas quando implicam com ela... Irmã de Chaz Somers. Tem como melhores amigos ; Caitlin Bealdes,Ryan Butler,Chaz Somers ,Christian Beadles e Justin Bieber.
Chaz Somers ; 
Tem 19 anos, ama sua irmã e faz de tudo pra protege-la! Muito ciumento as vezes. Idiota, responsável,brincalhão , companheiro pra todas as horas ! O garoto perfeito pra todas as meninas

Christian Beadles ; 
Tem 16 anos é o mais nova da turma. Christian  é retardado como os outros , posta videos no youtube ,brincalhão pra ele nunca tem tempo ruim sempre sorrindo e divertido

Ryan Butler ; 
Tem 19 anos , ele é o mais grudado com Angel eles sempre estão contando tudo ao outro e são muito grudados , os outros até zoam eles mas não existe nada alem de uma bela amizade! Apaixonado por Caitlin e a unica que sabe é Angel . 

Justin Bieber; 
Tem 18 anos é o Pop star mais famoso do mundo ! Tem simplismente as melhores fãs do mundo é retardado e o garoto perfeito pra Angel. Namorado de Ashley T. , a namorada dele odeia ela pois percebe que pode perde ele pra ela e junto com ele toda a sua fama. 

Caitlin Beadles ;
Tem 19 anos, linda meiga e feliz ! Muito grudada com Angel e apaixonada por Ryan e so a Angel sabe . Odeia Ashley com todas as forças, Caitlin sempre esteve do lado de Angel e sempre vai estar