quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Imagine Belieber- Believe- Cap 49


Me virei e vi Justin ! 
Eu: Oi Justin !
Justin não disse nada e veio andando em minha direção antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele me beijou . O beijo tinha saudades , desejo, paixão , carinho estava perfeito ! Separamos nossos lábios e ele colou sua testa na minha e disse sussurrando 
Jus: Me desculpa por favor eu não aguento mais ficar sem falar com você , em tão pouco tempo você se tornou tudo pra mim e eu não aguento mais te ver sem poder de beijar , sem poder te abraçar fazer carinho em você . Ta sendo difícil só ser ignorado por você eu sei que esta brava e com razão mais eu quero que me perdoe . Por favor ?
Eu: Justin... -suspirei e ele abaixou a cabeça - não vai ser um drogado que vai acabar com nosso amor !
Levantei seu rosto e beijei ele com vontade ele pediu passagem e eu cedi terminamos o beijo com alguns selinhos e eu disse
Eu: Eu te amo - sussurrando -
Jus: Eu amo muito mais -selinho-
[... Um tempo depois ...]
 Jus: VAMOS AMOR O JOE JA ESTA LA FORA !
Eu: ESTOU INDO VIDA!
Desci correndo estou indo gravar meus dois primeiros clips e nossa como eu estou nervosa !!! Desci as escadas e entrei no carro antes de entrar Justin me deu um selinho e disse
Jus: Te vejo de noite meu amor !
Justin ia pro estúdio ele estava terminando os journals nesse tempo  MusicMondays acabou e agora minha segunda é desanimada de novo '-' Bom nesse tempo eu e Justin nos acertamos e não brigamos mais desde aquele dia daqui á 2 semanas é o aniversario de Chaz e eu não vou poder estar com ele ! Porque ? Simples daqui á 4 dias eu entro em turnê . Eu falei com o Justin e nois dois ficamos tristes mas o bom é que vai ser só por 8 meses e não vai ser mundial ontem eu e o Justin fizemos um ano de namoro e a noite foi maravilhosa ele fechou um restaurante aqui em Los Angels  e depois vocês sabem oque rolou né? hihihi ! Sinto muita falta dos meus dois irmãos ! Sim dois ! Felipe e Chaz ! Katherine nasceu e ela está com 2 dias de nascido ela é tão linda ! Ontem eu fui lá e as Angels estão pedindo fota da pequena mas eu vou esperar mais um pouco!
Chegamos no estúdio de gravação e estava tendo uma entrevista com a 1D e oque a gente tava fazendo ali mesmo ? Eu não ia gravar o clipe?
Eu: Joe oque estamos fazendo aqui ?
Joe: Scooter esta aqui ele veio marcar uma entrevista ou algo do tipo ! Vamos entrar !
Ele parou o carro no subsolo e saímos eu ouvia a gritaria dos fãs que com certeza não eram meus .Entramos no estúdio e Joe foi procurar o Scooter e eu estava vendo a entrevista até que a mulher pergunta 
E: De quem vocês são fãs ? Eu sei que Niall é fã de Justin Bieber mas de quem mais são fãs?
Todos se olharam e riram
1D: Angel Somers 
A plateia gritou
E: E quem é o mais louco por ela ?
Todos levantaram a mão e riram !
Liam: Sempre tem briga lá em casa pra ver quem fica com a revista da Angel então geralmente temos que comprar 5 e se não tiver cinco revistas na banca pode contar que um de nos vai pegar , sai correndo e se trancar no quarto -risos-
Louis: Mas não é justo quando quando a revista chega em casa pelo correio o Liam sempre pega primeiro por que ele é o primeiro a acordar !
Zayn: É mais ele sempre dá pro Niall!
E:-risos- Quem é o mais fofo , oque mais faz loucura , o mais safado e o mais barraqueiro pela Angel?
Harry: Louis com certeza é o mais barraqueiro ! Quando ele vê uma treta no twitter então ... 
Zayn: Ele até criou uma conta pra arrumar treta com os haters  da Angel é engraçado- ri-
Liam: Harry é o mais safado por mais que ela seja mais nova ele sempre joga piadinha inapropriadas ! -risos-
Louis: E o mais fofo e louco pela Angel é o Niall ! Liam é classificado como o mais "normal"-fez aspas-  Zayn o é o mais tranquilo também e o Niall é o tipo de garoto que se magoa se xingam ela, fica deprimido ao ver ela chorar ele até chorou quando descobriu  do Felipe !
Eu sai correndo e abracei Niall por trás e só se ouvia a gritaria de plateia ! Ele se virou surpreso e quando me viu uma lagrima saiu de seus olhos e eu o abracei mais forte e ele disse
Niall: A-Angel ? Eu te amo muito !
Eu: Eu também Niall- sorri-
Logo os meninos levantaram e me abraçaram e nossa eles são perfeitos!
Eu estava meia envergonhada afinal não estava meia envergonhada pois não estava vestida pra um entrevista !
E; Woool , que surpresa ótima . Angel Somers aqui ! Como está Angel?!
Eu: Bem -sorri envergonhada -
E: Esta envergonhada porque ? Por invadir a entrevista se foi não liga foi ótimo -risos-
Eu: Digamos que não estou vestida adequadamente pra uma entrevista ! 
Eu estava assim :
Harry: Ah qual é Angel esta linda assim -piscou pra mim -
Liam: Falei que ele soltava umas piadinhas -risos-
E: Bom ficamos aqui com a presença de Angel Somers. Essa garota nos surpreendi mais a cada dia galera!!-gritos- Palmas para 1D e Angel Somers - gritos-
Todos: Tchau -acenamos-
XxX: EEEEEEEEEEEh corta !
Niall: AAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO POSSO TE ABRAÇAR DE NOVO ! - fez cara de pidão --
Eu: Hm.... Não !
Ele fez uma cara de quem ia chorar e os meninos estavam chocados
Eu: Não Niall, não chora era só uma brincadeira não queria que você chorasse por favor Niall desculpa. Não chora- abracei ele -
XXX: ANGEL SOMERS OQUE VOCÊ TEM NA CABEÇA ?
Eu: AAAH ME ESCONDE POR FAVOR - fui pra trás de Harry e Louis -
Eles riram 
XxX: MENINA VOCÊ É MALUCA ??!
Eu: calma Joe . sabia que você me amava mas não tanto !
Joe: Não é isso você é minha responsabilidade e do Scooter e você some do nada! Acha isso legal ?- me olhou bravo-
Liam: Que feio Angy !
Eu: Desculpa , desculpa - fiz biquinho e alguém me mordeu olhei pro Harry assustada e ele riu- Virou carnívoro agora foi ?
Eles riram
XXX: ANGEL SOMERS !
Eu: mais um que me ama ! Oi Scooter !
Scoot: Oi meninos ! Angel você esta atrasada vamos 
Eu: Ta - me virei pra eles - Vocês ainda vão me aturar muito ! -rimos-
Abracei Louis
Eu: Tchau bundudo !
Louis: Tchau bunduda
Abracei Harry
Eu: Tchau carnívoro -rimos-
Harry: Tchau morena 
Abracei Zayn
Eu: Tchau BadBoy !
Zayn : Tchau baixinha !
Abracei Liam 
Eu: Tchau Lil
Liam: Tchau pequena!
Olhei pra Niall e ele estava quase chorando 
Eu: Não Niall prometo que vamos nos ver muito e você vai me aturar até eu morrer ! Prometo de dedinho - estendi eu dedinho e ele entrelaçou o seu no meu , abracei ele- Tchau Nini
Niall: Tchau potato 
Saímos e do lado de fora tinha....


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeah ! POsteeeeeeeeeeeeeeeeeeei heuheuhehuehueh!!! To feliz hoje yeeeeeeeeah !!




Rebecca Silva : Continuei haha

Daniela Santana : heuheuheuhe sua malvada queria ver o Justin levando bronca né heuheuheueh continuei gata !!




domingo, 22 de dezembro de 2013

Imagine Belieber - Believe- Cap 48

"Cause everything starts from something . But something would be nothing  , nothing if tour heart didn't dream with me " 

Justin on~
Despois que Angel subiu Alfredo ligou pro Chaz , vi que ele ia contar tudo eu estava com medo Chaz podia me afastar de Angel e eu não quero isso , não mesmo . Alfredo me olhou e deu uma desculpa pro Chaz e desligou eu suspirei aliviado e ele disse
Fredo: Como se sente sobre isso Justin ?
Eu abaixei a cabeça
Jeny: A Angel está toda machucada por culpa sua Bieber!
Eu: Qual é ! Eu sei que eu errei mas todos erram .
Léo: Um erro normal ou qualquer é fácil de se perdoar agora a menina apanhou por sua culpa !
Ian: Ô seu idiota a pequena apanhou por um dia de bebidas e com mulher ! Você deixou elas apanhar de um drogado por umas vadias , umas latas de cerveja e drogas . Eu ja te odiava antes imagine agora ?!
Carol: Realmente Bieber você deixou sua namorada apanhar por uma diversão de uma noite !
Eu: VOCÊS NÃO ENTENDEM ? EU NÃO DEIXEI ELA APANHAR. QUANDO EU VI ELE BATER NELA EU BATI NELE. BATI, ATÉ APANHEI MAIS EU BATI NELE!
Eu ja estava ficando puto eles não entendem ! Eles acham que EU quis que ela apanhasse tudo bem que eles estão certo já que ela apanhou por minha culpa .
Fredo: Estamos realmente decepcionados !
Droga odeio decepcionar pessoas !
Matt: Vamos gente , deixem o cara pensar eu tenho certeza que ele não quis isso !
Eu: Realmente não quis !
Fredo: Estamos indo pense bem no que aconteceu - bateu no meu ombro - Falou Bieber!
Logos todos sairão daquela casa me deixando sozinho na sala pensando no oque houve eu estou decepcionado comigo fui interrompido dos meus pensamentos com uma pessoa cantando All That Matters :::: Angel . Fui seguindo a voz dela cheguei na porta do quarto e vi ela dançando e o bob latindo atras dela . Sorri com essa cena e fui pro quarto de hospedes afinal ela não quer me ver nem pintado de ouro 

Angel on~
Eu estava no meu quarto olhei o Bob e lembrei de Felipe e varias lagrimas começaram a descer e me lembrei do dia em que Justin lançou All That Matters e eu e ele ficamos dançando no quarto e bob latindo atras da gente eu levantei e comecei a reviver aquele momento era como se Felipe estivesse ali eu dançava e bobo latia atras de mim e eu soltava altas gargalhadas quando acabou a musica eu desci pra fazer o almoço terminei de fazer a macarronada comi e fui buscar o bob e trocar de roupa . Subi pro meu quarto e botei essa roupa: 
Fiz a make ,prendi o Bob na coleira e fui falar com Justin bati na porta do quarto do Justin e disse
Eu: Justin estou indo da uma volta com bob o almoço ta la na cozinha é macarronada fui !
Ele rapidamente abriu a porta 
Jus: Angel ... han... quando você chegar a gente pode conversar ?
Eu: Podemos sim , Tchau 
Eu estava saindo mas Justin me puxou e me deu um selinho e sorriu
Jus: Tchau amor 
Bob latiu 
Jus: tchau garotão !
Peguei meu iphone com o fone e fui Chegamos em um parque e eu tenho tanta pena de deixar o Bob na coleira , tinha umas criancinhas brincando ali olhei pra bob olhei pra bob e ele  abaixou sua cabeça entre as patinhas e ficou olhando as crianças ali 
Eu: Ei garotão - acariciei ele - Quer brincar é ?
Ele latiu e eu soltei ele , ele sai correndo pra brincar e eu fiquei observando ele botei meus fones e comecei ouvir We can't stop da Miley 
[....]
Bob voltou correndo em  minha direção e se deitou do meu lado ! 
Esta cansado ?
Ele latiu fomos até uma lanchonete eu comprei agua e botei em um copo plastico pra ele fomos andando pra casa entramos e eu me joguei no sofá Bob foi pro quintal pelas portas do fundo fui atras e vi ele sentado na borda da piscina fiquei em pé do seu lado e lembrei de quando o Felipe brincou com o bob na piscina bob latiu e eu disse
Eu: Sentimos falta dele não é ?- lagrimas desciam-
XXX: Angel?
Limpei as lagrimas e me virei olhei e era o 



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postei hahahah Desculpa demorar desculpa msm!!
Daniela Santana: Postei gatinha e desculpa demorar ;)




quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Imagine Belieber- Believe- Cap 47




Vi Justin se agarrando com uma guria ele estava com um cigarro na mão ! Isso não é um cigarro e sim droga . Senti meus olhos encherem de lagrimas, meu garoto eu não creio que ele esta fazendo isso ! Sai correndo peguei aquela merda da mão dele e disse :
Eu: Quem de teu isso ?
Jus: O Lil amor!
Eu: Filho da puta ! 
Sai dali cheguei perto do Lil e joguei aquela vadia que estava em cima dele no chão ele me olhou sorrindo malicioso e eu virei a mão na cara dele !
Eu: SEU FILHO DE UMA PUTA ! VOCÊ ESTA ACABANDO COM ELE SEU INFELIZ , DESGRAÇADO ! FODE COM SUA VIDA NÃO COM A DELE  PUTO !
Lil: Prefiro fuder com você !
Dei outro tapa na cara dele 
Eu: SABE MINHA DIFERENÇA PRA ESSAS VADIAS ? EU SOU GAROTA DE FAMÍLIA. TENHO AMOR A MINHA VIDA NÃO FICO DANDO PRA QUALQUER DROGADO !
Lil: QUE EU SAIBA VOCÊ DEU PRO JUSTIN ! SINTO EM TE INFORMAR QUE ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE FUMA ! - berrou e eu chutei seu pênis-
Eu: SEU FILHO DA PUTA ! NUNCA MAIS FALE ASSIM COMIGO !
Só vi Lil levantar e da um tapa na minha cara e eu imediatamente cai no chão !
Lil: SUA VADIA ! NUNCA MAIS AUMENTE A PORRA DA SUA VOZ COMIGO OUVIU FILHA DA PUTA?
Eu: m-minha mã-mãe não é p-puta como a sua - disse fraca e ele me deu um chute na barriga que doeu muito-
Vi Justin sai correndo e da um soco na cara dele , nesse momento não tinha mais ninguém em casa só nos três 
Jus: PORRA VOCÊ TA MALUCO ? QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA BATER NA MINHA MULHER ?
Lil: QUAL É BIEBER ! VADIA COMO ESSA VOCÊ ACHA OUTRA AFINAL VOCÊ É O JUSTIN BIEBER !
Eu: SEU FILHO DA PUTA  CALA A BOCA INFELIZ EU NÃO SOU UMA VADIA EU JA DISSE - disse tentando me levantar quando fui surpreendida por outro chute bem forte na barriga e depois disso não lembro de nada -

Justin on~
 Ele se desviou e eu nem sei como e deu outro chute na minha pequena ! Puxei ele por trás derrubei ele no chão e dei uns três chutes em sua barriga ele se levantou e me deu um soco 
Lil: Vai perder uma amizade por causa de uma vadia ?
Eu: A unica vadia é a sua mãe que botou uma praga que nem você no mundo - dei vários socos em sua cara mas parei - Vaza daqui filho da puta !
Ele se levantou sangrando e foi embora! Peguei Angel no colo e levei ela pro quarto 
botei ela na cama e fiquei admirando a mesma depois de um tempo ela acordou 
Eu: Angel !
Ela: Sai . - disse com cara de dor -
Eu: Eu prometi que não ia te abandonar e não vou !
Ela: Liga pra Carol !
Eu: Porque ?
Ela: PORRA LIGA LOGO CARALHO! NÃO VAI LIGAR ? TA EU LIGO !
Levantou com cara de dor pegou o celular mas antes de ligar se olhou no espelho ela estava toda machucada ! Oh Meu Deus oque eu fiz ? Isso é tudo culpa minha . Ela começou a chorar e saiu correndo pro banheiro ! Meu deus como pude fazer isso com minha garota ? Peguei seu celular que estava no chão e vi que a foto do plano de fundo era uma em que tiramos umas semana antes de eu conhecer o idiota do Lil em uma balada :

Realmente eu não sou o mesmo e tudo culpa daquele idiota ! Agora minha pequena esta toda machucada por causa dele , sentei na ponta da cama e vi Angel sair do banheiro correndo e pegar o celular da minha mão , ela digitou algo , botou o celular no telefone e começou a falar 
Ela: Oi ... Não muito.... Nada ..... está no estúdio ? .... Avisa pro Scooter que eu não vou durante dois dias por favor... Oi...Não eu não estava chorando .... NÃO LEONARDO NÃO HOUVE NADA QUE SACO ! .... eu estou calma... ta deixa eu falar com o Alfredo de novo .... ta, tchau .... Fredo faz esse favor pra mim beijos 
Assim que ela desligou me olhou com raiva e disse

Angel on ~ 
 Levantei da cama peguei meu celular e me olhei no espelho ! Meu deus oque houve comigo? Meu rosto estava roxo de um lado e minha barriga doía muito levantei minha blusa e tinha marcas roxas ali comecei a chorar e sai correndo pro banheiro eu me olhava no espelho e não consegui parar de chorar sai do banheiro e liguei pro Alfredo

Ligação On~
Fredo: OI GATINHA !
Eu: Oi
Fredo: Tudo bem ?
Eu: Não muito
Fredo: Oque houve ?
Eu: Nada
Fredo: Aham sei !
Eu: Esta no estúdio?
Fredo: To siim eu, scoot, o Léo e o resto da equipe
Eu: Avisa ao Scooter que eu não vou durante dois dias por favor !
Fredo: Ta , o Léo quer falar com você !
Léo: Oi anã
Eu: oi
Léo: Tava chorando ?
Eu: Não eu não estava chorando !
Léo: Tava sim eu te conheço oque houve ?
Eu: NÃO LEONARDO NÃO HOUVE NADA QUE SACO !
Léo: Tah calma , mais eu sei que houve
Eu: Eu estou calma !
Léo: Aham sei
Eu: Tá deixa eu falar com o Alfredo de novo 
Léo: Tudo bem , tchau baixinha 
Eu: ta tchau 
Fredo: Oi?
Eu: Fredo faz esse favor pra mim beijos .
Fredo: Beijos pequena amo vc 
Ligação OFF
Desliguei  e olhei pra Justin com raiva muito raiva ele estava com os olhos vermelhos
Eu: Sai - disse tentando manter a calma-
Jus: Eu não vou te deixar !
Eu: Sai Justin - disse suspirando-
Jus: Não Angel , dessa casa eu não saio eu prometi que iria te proteger !
Eu: Ao menos sai do meu quarto eu não quero olhar pra sua cara durante um tempo dorme na sala , no quarto de hospedes , na casinha do bob mas não fica perto de mim ! -disse chorando-
Jus: Tudo bem Angel ! 
Ele se levantou e me deu um abraço eu não correspondi 
Jus: Estou na sala , eu te amo !
Eu: Aproveita e limpa a merda que você fez lá!
Bati a porta e me joguei na cama chorando e escutei algo no porta como se fosse alguém arranhando levantei abri a mesma e vi bob todo fofo ali ele abaixou as orelhinhas e virou a cabeça de lado eu sorri e ele entro no quarto me joguei de novo na cama e o bob se deitou ao meu lado , ele me olhava como se estivesse triste 
Eu: Que foi garotão ? Está triste ? Que tal um passeio amanhã em ??
Ele continuava a me olhar triste 
Eu: Estou tão veia assim ? 
Ele levantou a patinha e passou no meu rosto e eu sorri deitei apaguei a luz e dormi ! 
[...]
Acordei e o Bob não estava do meu lado desci e encontrei ele e Justin deitados no sofá juntos ele me viu e veio correndo pra cima de mim !
Eu: É garotão me abandou durante a noite ! Que feio bob - acariciei ele- Esta faminto ? - ele latiu- Vamos comer então !
Levantei e fui pra cozinha e ele foi atras peguei sua ração botei no seu potinho abri o armário peguei o cereal botei em uma tigela com leite e comecei a comer enquanto observava o nada , minha campainha tocou e eu levantei abri a porta e dei de cara com o Alfredo, Léo, Matt , Ian, Lucas,Carol e Jenny ali ( Jeny é a nova dançarina )
Fredo: QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ ?
Ian: FOI AQUELE FILHO DA PUTA DO BIEBER NÃO FOI ? EU VOU MATAR ELE !
 Ja disse que Ian e Justin não se gostam ? Então ! Ian me empurrou e saiu entrando  ele jogou :Justin no chão e disse
Ian: SEU FILHO DA PUTA OQUE VOCÊ FEZ COM ELA DESGRAÇADO ?
Fredo e Léo sairão correndo pra segurar o Justin Matt e Lucas foram segurar o Ian que estava prestes a matar o Justin e as meninas estavam do meu lado chocadas e eu gritei
Eu: HEY! CALEM A BOCA E SENTEM NO SOFÁ TODOS VOCÊS PRINCIPALMENTE VOCÊS DOIS BRIGÕES AE - apontei pra Justin e Ian -
Ele se sentaram e Justin ficou em pé 
Eu: Da pra botar o cu no sofá bieber ?
Ele bufou e sentou e começou o falatório !
Eu: HEY CALEM A BOCA EU NÃO TERMINEI ! -eles calaram - bom pra começo de tudo NÃO FOI O JUSTIN QUE FEZ ISSO ! Foi o Lil ! Conhecem aquele que tentou acabar com a vida de Justin ?
Fredo: Filho de uma puta !
Eu: Fredo sem palavrões agora ou vai ficar sem brigadeiro durante 3 anos !
Ele se calou
Eu:Enfim eu cheguei aqui ontem e vi muitas meninas peladas e semi nuas aqui 
Matt: Opa - sorriu safado -
Eu: Da pra ser ? Quero continuar ! Enfim e Justin estava ahn... ér... - abaixei a cabeça e uma lagrima desceu - ele estava fumando vocês sabem oque e trepando com uma mina eu fui tirar satisfações com o Lil e ele me bateu !
Lucas: E o Bieber não fez nada ? 
Justin se levantou
Jus: Fiz, claro que sim , ela bateu nele umas 3 vezes
Léo: Minha garota ! 
Fizemos um toque
Jus: Enfim e ai eu fui pra cima dele eu bati nele e ele conseguiu se desviar e dar um chute na minha pequena ! Tudo culpa minha !
Carol: Angel sobe !
Eu: Ahn que porque ? 
Jeny : Vamos ter uma conversa seria com o Bieber ! Mas antes .. Alguém tem o numero do Chaz?
Eu:Pra que ?
Matt: Angel sobe 
Eu: Mas eu...
Lucas: Vai sobir ou não ?
Eu: E se eu não subir  ?
Fredo: Só vai comer sopa durante 3 meses
Eca odeio sopa
Eu: Ta mas antes ...
Sai correndo e dei um selinho em Justin ele me olhou estranho e sorriu e disse 
Jus: Eu te Amo !
Senti mãos em minha cintura e quando vi  Léo ja estava me levando la pra cima ! Ele me botou no quarto  e lucas chegou la em cima com o Bob !
Lucas: Toma seu amiguinho antes que eu robe ele !!!
Eu ri e eles se foram !

Justin on~
Léo e Lucas voltaram e eu disse 
Jus: Oque querem ?
Fredo: Espera !
Ele ligou pra Chaz e perguntou se estavam todos juntos dai ele botou no viva voz e disse 
Fredo:.....



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey gatas continuei e as visualizações aumentaram <333 To feliz de mais 


Daniela Santan : Continuei gata <33



quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Imagine Belieber - Believe - Cap 46

[5 meses depois] 
Vou contar oque aconteceu nesses cinco messes ! Kate está com 8 messes de gravidez e pode ter Katherine a qualquer momento ! Sim é uma menina!! Ela esta de ferias por causa da gravidez mas eu visito ela ! Ryan e Caitlin FINALMENTE estão namorando , Chris e Jas continuam fortes , Joh e Chaz ainda estão de rolo ¬.¬ . Eu e Justin ainda estamos juntos ! Justin começou o projeto Music Mondays  e já lançou HeartBreaker  que ele diz ser pra Selena  e All That Matters pras beliebers. Felipe voltou pra casa dele e no dia em que eu fui levar ele em casa chorei que nem uma criança ! Hoje eu vou descobrir o resultado do Lipe !  Estou morando em LA , tive que sair do Canadá .Meu CD FINALMENTE foi lançado ! O nome é Dream e as musicas são:
1- Neon Ligths
2- Who Says 
3- Firework
4- The One That Got Away
5- PArty in The U.S.A 
6- We Are Never Ever Getting Back Together 
7-  Crazy in Love feat. Jay-Z
8-  Heart Attack 
9- La La Land
10- Unbroken 
12: Titanium feat . David Getta

Levantei da cama lentamente não estou com um pressentimento bom hoje ! Tomei banho e coloquei essa roupa:
Olhei para Justin que dormia profundamente se sai ! Justin esses dias esta estranho ! Sai de manhã só chega a noite , não fala comigo direito tem dias em que ele chega bêbado em casa e com marcas de beijo por todo o corpo . Isso doí muito , tem horas em que ele grita comigo ou me ignora e isso esta enchendo ! Desci tomei café e sai de casa e fui direto ao hospital recebi uma mensagem era do Fredo e dizia :
" Eai Brigadeirinha , quanto tempo xx: Fredo"
" Hey Fredito , muito tempo mesmo. Vai no Show hoje ? xxAngy"
" Vou sim , não vou perder seu primeiro show acústico! xx Fredo"
" Hahaha agora tenho que ir vou pegar o resultado do Lipe xxAngy"
"Boa sorte , manda um beijo pro garotão xxFredo" 
 Guardei meu celular no bolso e entrei no meu carro ! Eu dirigia tranquilamente enquanto cantava umas musicas calmas ! Cheguei ao hospital e tinham vários paparazzis ali , entrei e logo Lipe veio correndo me abraçar 
Lipe: Angy ! Você veio !
Eu: Sim eu vim meu anjo ! Oi Dona Ana , Oi Lu
Ana: Oi querida - sorriu-
Lu: Angy sua linda -me abraçou-
Lipe: Ei Gente eu queria dizer que eu amo todas vocês ! Vocês são as mulheres da minha vida ! - esse menino tem quatro anos mesmo?- E que eu vou sentir falta de vocês - abraçou a gente -
Eu: Lipe você não vai.... - interrompida-
Medico: Bom - abaixou a cabeça - péssimas noticias ! O tumor cresceu demais e acho que ele não aguenta mas dois dias , ele pode morrer a qualquer momento ele esta muito fraco e não vai aguentar até os seis anos , eu sinto muito - saiu-
Eu não me aguentei e comecei a chorar! Como assim o Lipe vai morrer ? Isso não é possível , não mesmo !  Felipe veio até a gente e nos abraçou e disse : " Eu cuidarei de vocês, de todas vocês " eu não aguentei e chorei mais e mais , dona Ana me olhou e disse
Ana: Obrigado por fazer ele feliz durante três meses - me abraçou-
Não , não o Felipe não ! Isso não pode esta acontecendo não mesmo! Me abaixei e disse
Eu: Lipe , eu nunca vou me esquecer de você nunca mesmo . Tudo oque fizemos juntos vai ficar guardado aqui na minha cabeça e no meu coração . Obrigado por me ensinar o valor da via , obrigado por me dar forças e me fazer feliz . Eu te amo muito como se você fosse um irmão pra mim e eu vou sentir sua falta ! Espero que não se esqueça de mim !
Lipe: eu não vou me esquecer você esta aqui ó - botou a mão no meu coração - Toma eu fiz pra você !- me deu uma caixa  
Eu: Me desculpa por não ficar esses dias no hospital com você !
Lipe: eu entendo você tem mais fãs - me abraçou - Eu te amo Angy !
Eu: Eu te amo irmãozinho !
Me despedi de todos sai do hospital chorando muito as fãs viram meu estado e começaram a gritar muito e os paparazzis perturbando ! Sai de lá correndo e entrei no meu carro , deitei minha cabeça no volante e vários momentos veio a minha cabeça como o dia em que eu e o Felipe ficamos cantando a musica do Bob esponja aqui , as lagrimas não paravam de sair eu liguei o carro e pisei no acelerador sem me importar com nada. Eu  não vou pro estúdio agora, eu não sabia pra onde estava indo eu dirigia sem rumo olhei no relógio e eram exatamente 13:30 incrível eu sai de casa 10 :00 hrs , olhei pro meu celular e olhei tinhas 30 ligações e 10 mensagens  . As ligações era do povo todo da equipe e do Justin e Fredo ! Resolvi voltar cheguei no local do show umas 16:00 o show era as 18:00 entrei correndo e esbarrei com Fredo no caminho  não pensei duas vezes e abracei ele ! 
Eu: Ele se foi Fredo - soluçando - Ele se foi eu nunca mais vou ver ele !
Fredo: Não me diga que ... - eu assenti -  Oh Meu Deus !- me abraçou mais forte - Calma Angel !
Nós caminhamos pra dentro e quando entrei na sala todos me olharam e me abraçaram pelo visto ja  tinham entendido tudo !
Scoot: Quer cancelar o show Angel ?
Eu: Não Scoot!
Sccot: Mas você não esta bem , esta pálida você comeu ?
Eu: Não e nem vou ! Não estou com fome !
Scoot: Ok, - suspirou- Ja que estão todos aqui eu vou da uma noticia . Vamos entrar em turnê ainda não sabemos quanto tempo mas vamos entrar semana que vem ! 
Eu:Tah !
Sai dali  e fui pro palco. Sentei ali e logo senti alguém me abraçar me virei e vi Justin !
Jus: Oi meu amor !- me abraçou-
Eu: Oi Jus ! - dei um selinho nele-
XxX: Oi gatinha 
Olhei pra trás e vi o Lil ! Ja disse como não gosto dele ? Ele esta fazendo Justin se afastar de mim e de suas fãs ! Tia Pattie veio falar comigo ela disse que Justin não é o mesmo desde quando começou a sair com ele ! Ele esta acabando com a vida do meu garoto !
Eu: Oque ele esta fazendo aqui ?- sequei algumas lagrimas-
Jus: Calma amor , vim avisar que a gente esta indo pra balada ! 
Eu: Você não vai ficar ? - olhei pra ele com raiva-
Jus: Não - disse simples -
Me levantei e parei na frente do  idiota do Lil
eu: EU TE ODEIO SEU INÚTIL ! VOCÊ ESTA ACABANDO COM A VIDA DELE ! JA NÃO BASTA ACABAR COM A SUA TEM QUE ACABAR COM A DELE TAMBÉM ? INÚTIL ! -gritei e sai de lá-
Ouvi Justin pedir desculpas e me gritar umas três ou quatro vezes , estava abrindo a porta do meu camarim quando senti Justin segurar em meu braço com força !
Jus: OQUE DEU EM VOCÊ ? TA MALUCA -apertou meu braço-
Entrei no camarim e puxei ele .
Eu: Senta - apontei pro sofá- Olha só você não é mais o mesmo , você sai de manhã e so volta a noite, volta com marcas de beijos por todo o corpo e ainda assume que me traiu ! Sabe como doí ? Você não sorri mais pras suas fãs , não me da amor e carinho como antes , você me ignora e briga comigo quando eu não faço nada. Antes você iria me apoiar pelo oque houve com o Felipe mais o Justin de hoje não faz isso ele prefere algumas garrafas de cerveja e uma garota por uma noite . Sua mãe me ligou esses dias pra perguntar oque houve com você ela me disse que você não é o mesmo você trata sua mãe mal ! Como pode fazer isso ? Ela te deu todo amor e carinho que você precisou quando todos te maltratavam e viraram as costas pra você ela foi a unica em que ficou do seu lado e te ajudou a superar e você trata ela mal ? Como tem coragem ? E sabe desde quando isso começou ? Desde quando você conheceu o idiota do Lil você não percebe oque ele está fazendo com você? Ele esta acabando com sua vida , quando que o antigo Justin ia virar as costas pras fãs ?Quando que o antigo Justin ia ser assim com sua mãe ou com sua namorada ! Quando o antigo Justin ia fazer isso com sua garota ? - apontei pra onde ele apertou-Tem certeza que ele é seu melhor amigo como disse na entrevista ? Só pensa é isso mesmo que você quer ? Vai deixar esse merda acabar com sua vida ?? 
Bateram na porta avisando que o show ia começar . Peguei minha roupa e sai dali deixando Justin sozinho . 
[...]
Estacionei meu carro na garagem ouvindo uma musica alto ensurdecedora . Hoje foi o meu pior show eu chorei o show inteiro lembrava de Felipe todas as musicas ! Desci do carro entrei em casa dando de cara com umas meninas peladas e outras seminuas dançando  Lil estava jogado no sofá fumando algo e olhando pras vadias tinha muita gente ali que eu  não conhecia Olhei pra porta da cozinha e vi...



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeey gatas ! Desculpa demorar a postar maaas , TO TÃO FELIZ! AS VISUALIZAÇÕES AUMENTARAM MUITO <3 


Daniela Santana : Hahaha continuei gata <3

domingo, 15 de dezembro de 2013

Imagine Belieber - Believe- Cap 45

My Angel <3

Logo ele separou o beijo e disse
Jus: Um dia inteiro do lado da minha garota - sorriu e eu dei um selinho nele- Oque vamos fazer amor?
Eu: hm... estava pensando em um filme com brigadeiro depois a gente vê oque vamos fazer ok?
Jus: hm... -beijo- Pode-sorriu-
Eu: Vou tomar banho ! - dei um selinho nele-
Subi correndo e entrei no quarto de Justin sai correndo pro banheiro tomei um banho e coloquei essa roupa :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107142846&.locale=pt-br 
Desci as escadas correndo e Justin estava na sala com uns filmes na mão 
Eu: Oque vamos assistir amor ?
Jus: Eu estava pensando em  Terrou ou Comedia - disse sem me olhar - Ou romance oque acha - me olhou e mordeu os labos -
Justin levantou veio na minha direção me abraçou e  me beijou ! 
Jus: Meu deus como minha namorada é gostosa - rimos -
Eu: Vou fazer o brigadeiro !
Jus: Isso me traz péssimas lembranças 
Eu: Porque ? Não gostou do Brasil ? - fiz biquinho-
Jus: -me deu um selinho - Na verdade me lembra o dia em que você e o Alfredo ficaram de papinho 
Disse e eu comecei a rir ! Ri muito ! Fui pra cozinha fazer brigadeiro e puxei Justin estava fazendo brigadeiro quando senti um flash olhei e Justin estava rindo 
Eu: JUSTIN ! - fingi estar brava-
Jus: Ja era ! Ja esta no twitter , intagram e facebook baby - mandou um beijo no ar-
Eu: cocozudo !
Fomos pra sala e ficamos passando brigadeiro um no outro e se beijamos pra tirar o brigadeiro !
O filme acabou e Justin me virou me colocando de baixo dele nossos rostos estavam próximos ele sorriu e me beijou ! Esse beijo era diferente ele tinha mais desejo e intensidade nos paramos com falta de ar e eu disse
Eu: wow ! Que fogo é esse menino ? 
Jus: Você me deixa assim !
Disse e voltou a me beijar 
( parte HOT aqui !)
 Senti uma das mãos de Justin dentro de minha blusa acariciando minha barriga ! Ele puxou minha cintura contra seu corpo e eu pude sentir seu membro ja etero ! Ele foi levantando minha blusa de vagar e quando fui perceber ja estava sem blusa ! Ele parou de me beijar e olhou pros meus seios e mordeu os labio eu ri  de leve e ele disse
Jus:  Vamos lá pro quarto ?- beijando meu pescoço-
Eu: Vamos - ofegante -
Justin levantou do sofá sem parar de me beijar deu impulso e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura ! Entramos no quarto e Justin ja estava sem blusa , ele me botou delicadamente na cama e continuou me beijando os beijos desceram do meu pescoço pro meu colo seguindo pros meus seios ! ! Mas ... Meu deus oque eu estou fazendo !?
Eu: Justin - gemendo - Justin para !
Jus: Oque foi amor ?
Eu: Eu sou...- abaixei a cabeça com vergonha - Eu sou virgem Jus- disse e aposto que estava roxa,azul,vermelha e todas as cores-
Jus: - levanta minha cabeça- Serio amor ? Isso é lindo ,quer dizer que você se valoriza! Eu vou esperar seu tempo amor ! Vou esperar o quanto for preciso ! 
Justin ia se levantar mas eu o segurei e inverti as posições 
Eu: Jus ! Eu quero que seja com você . Eu.... eu estou pronta !
Ele sorriu e me beijou ! Ele desceu as mãos pra minha cintura me puxando e acabando com todo espaço que havia ali .  Eu tinha que tomar uma iniciativa então desci minhas mãos até a bermuda de Justin e abri a mesma lentamente ! Justin estava bem exitado eu sorri e desci as calças de Justin com sua ajuda , olhei pro Jerry e era enorme eu mordi os lábios mas antes que eu pudesse fazer algo Justin rapidamente inverteu as posições e me beijou suas mãos foram para o meu sutiã ele tentava achar o fecho ele passa as mãos atras e nãos consegui eu parei o beijo e disse
Eu: Amor ! É na frente - risinho-
Jus: Mulheres!
Ele abriu meu sutiã e ficou olhando pros meus seios e eu corei ! Ele sorriu e disse
Jus: Não precisa ter vergonha, você é perfeita !
Ele desceu os beijos do meu pescoço pro meus seios ele beijava um enquanto apertava o outro . Desci minhas mãos até a box de Justin e apertei seu "amiguinho " por cima da calça e ele gemeu . Virei Justin na cama e sentei em cima do seu " amiguinho" eu rebolava e escutava Justin gemer baixinho !
Jus: vamos logo ao que interessa !
Ele me virou na cama tirou sua sunga e minha calcinha e me beijou !
Eu: Jus promete que não vai doer ?
Jus: Eu não posso prometer isso Angy ! Mas se doer segure minha mão e logo vai passar ok? - eu assenti- Eu te amo !
Vi Justin levantar e botar a camisinha logo ele voltou pra cama e cuidadosamente me penetrou ! No começo doeu muito e eu dei um grito o Justin perguntou se eu estava bem e eu disse que sim , depois de um tempo essa dor foi virando prazer e eu pedia pra ele ir mais rápido 
Eu: Aaanw Justin mais rápido aaaanw - gemendo -
Justin atendia meu pedido e pedia pra eu gemer seu nome e eu gemia cada vez mais alto ! Percebi Justin ficar cansado e inverti as posições 
Jus: Vai cavalgar? - eu assenti -
Comecei a rebolar em cima do Jerry e Justin prendia seus gemidos eu via ele revirando os olhos e logo ele "caiu de boca " nos meus seios ! Eu gemia alto e rebolava com mais intensidade até que sentir minhas pernas tremerem e logo um liquido quente escorrer pelas minhas pernas Justin deu intensidade com quadril e deus mais umas cinco entocadas e gozou também! Sai de cima dele e ele mordeu os lábios ! 
Jus: Tem certeza que era virgem ? - rimos e eu corei -
Eu: tenho !
Jus: Agora você é minha mulher e eu sou seu homem !
Eu: Meu só meu !
Jus: Minha só minha - nos beijamos -
Deitei minha cabeça no peito de Justin e sussurreei um "eu te amo " e logo adormeci !


[...5 meses depois ]

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey ! Vocês devem ta querendo me matar não é ? Mais eu não postei porque depois de 2 anos sem ver minha vó finalmente ela vem me visitar ;D Então como tem visita aqui nesses dias eu vou demorar um pouco a postar ;( 
Rebecca Silva : Continuei gatinha ;)
Daniela Santan : Continuei sua linda <3

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Imagine Belieber- Believe - Cap 44

 Entrei no camarim puta com tudo ! E logo Scooter entrou com Logan
Eu: Cade o Lipe ?
Logan: Ta com Joe !
Eu: hm.. 
Scooter: Oque aquele entrevistador falou ?
Eu: Ele disse que todos sabemos que o Felipe vai morrer ! Que filho da puta ! 
Scooter: Se acalma !Ele é um idiota . Não sabe de nada ! Vamos ?
Eu: Vamos ! 
Me levantei e sai do camarim peguei Lipe no colo e o abracei ! Saímos do estúdio e o Joe ainda estava puto por causa daquele paparazzi !
Joe: Fala quem é o Filha da puta ?
Eu: Joe você não vai fazer nada !
Joe: Vou sim ! Vou mostrar pra quele filho da puta quem é Joe Sparks 
Eu comecei a ri e entrei no carro ! Entramos e Felipe começou a cantar a musica do bob esponja e eu fui junto!
Eu: VOCÊS ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS ?
Lipe: ESTAMOS CAPITÃO 
Eu: EU NÃO OUVI DIREITO 
Lipe: ESTAMOS CAPITÃO
Joe: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH
Eu: QUE VIVE NUM ABACAXI E MORA NO MAR
Lipe: BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA 
Eu: TEM A FORMA AMARELA E ESPIRRA ÁGUA !
Lipe: BOB ESPONJA QUADRADA 
Scooter : CHEGA ! VOCÊS ESTÃO ME ENLOUQUECENDO !
Rimos ! Chegamos em casa e descemos correndo do carro Felipe abriu a porta e saiu correndo pra perto de Caitlin 
Lipe+Eu: BOB ESPONJA CALÇA QUADRADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Scooter : EU MANDEI VOCÊS CALAREM ABOCA 
Rimos mais ainda !
Joe: Nunca mais entro num carro com os dois juntos !
Chaz: Você não podem reclamar de nada aturo essa ai desde que ela nasceu !
Eu: Mentira porque eu vim pra com com 6 anos trouxa -ri e me joguei em cima do Justin - Oi amor selinho-
Scoot: Angel eu achei um coreografo e uma dançarina vou marcar a audição deles pra amanhã !
Eu: ok - sorri e a campainha tocou- 
Levantei e abri a porta e era o Ian, Matt e o Léo. Léo me abraçou e disse 
Léo: corre-susurrou -
Matt: Ele vai te matar - disse enquanto me abraçava !
Eu não estava entendendo nada 
Ian: Olá Angel! Como foi falar do meu cabelo na entrevista em ???
Eu: Ian ! Então eu lembrei de você - sorri falso-
Ian: 5...4...
Eu sai correndo e gritando
Eu: JUSTIN O IAN VAI ME MATAR DE TANTA COSQUINHA ! JUSTIN ! JUSTIN !!!
Ian: NUNCA MAIS ME ZOE PELO MEU LINDO CABELO
Scoot: ANGEL NÃO GRITA !
Eu sai correndo pra área da piscina e ele atras ate que ele me alcançou e me jogou não chão e me encheu de cosquinha 
Eu: IAN PARA POR FAVOR !!
Justin On
Argh ! Eu não gosto nada dessa amizade da Angel com esses menino ! Não é que eu não confie nela mas eles não são feios ! Sai da onde estava e fui até a porta onde dava pra área da piscina ela estava jogada no chão e ele em cima dela fazendo cosquinhas ! Deveria ser eu ali ! Eu sou o namorado dela não o contrario ! Vi Angel se levantar da um tapa na cabeça dele e vir correndo na minha direção ! Ela parou na minha frente e eu fiquei olhando pra ela ! Tão linda a minha baixinha!
Ela passou sua mão no meu rosto acariciando levemente !
Ela: Eu te amo - disse e se esticou toda pra me beijar -
Eu: eu te amo muito mais - disse sincero -
Angel On
Jus: Queria passar o dia com você meu amor ! - acariciou meu rosto - Vamos lá pra casa o Lipe fica com o Chaz - fez biquinho -
Eu: Ok Jus !- beijei ele -
Avisei Chaz que iria dormi na casa de Justin e tive que ouvir um belo discurso e depois saímos  chegamos na casa de Justin e ele foi logo me beijando ! 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey gatas postei ! Talvez mais tarde eu poste outro !!! ;D
Daniela Santana : Postei hoje gata ;) espero que tenha gostado desse :)


quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Imagine Belieber - Believe - Cap 43

Nada haver com o Cap mas eu achei criativo hahuah

Entrei no estúdio e o Felipe não para de chorar e eu tentava acalmar ele 
Eu: Ele te machucou meu anjo ?
Lipe: Não ! -soluçando -
Logo John e Joe vieram até a gente ! Eu dei Felipe pro Jonh segurar e disse 
Eu: Leva ele pra tomar água por favor - sorri-
Joe: EU SABIA ! SABIA QUE NÃO PODIA TE DEIXAR SOZINHA SABIA QUE IA DA MERDA ! EU VOU VOLTAR LÁ E QUEBRAR A CARA DAQUELE INFELIZ ! QUEM É ELE ANGEL ??? QUEM? -disse Joe gritando e andando de um lado pro outro-
Eu: Ei, ei Joe calma ! Eu já resolvi isso e estou bem ok?
Joe: -bufou- quando a gente sair eu quebro ele !
Eu ri e fomos ´pro meu camarim entrei lá e Felipe estava dormindo no colo de Kate enquanto Scooter andava de um lado pro outro e tinha um cara ali que eu não conhecia !
Eu: ahn... Oi?- disse e Scooter me abraçou-
Scoot: Angel ! Eles te machucaram ? - disse me olhando -
Eu: Eu estou bem  Scoot mas amanhã sai uma bomba nos jornais !
Scoot: Oque houve ?
Eu: Ele me xingou, xingou o Lipe e meus fãs isso resultou num tapa na cara ! 
Eu ri
Sccot: Não importa agora !
Eu: Ahn... não quero ser mal educada nem nada mas já sendo -ri de mim mesma- Quem é ele ? -apontei pro cara que estava sentando no sofá -
Scoot: Ele é seu treinador vocal em falar nisso precisamos de mais uma dançarina e um coreografo 
Eu: Isso a gente resolve depois ! Oi-acenei - sou Angel - sorri-
XxX: Hey Angel !-acenou- Sou Logan!
Eu: E agora que o Felipe esta dormindo ?
Scoot: Você só entra em 30 minutos deixamos ele dormir e depois acordamos ele!
Eu: Ok ! Vou ter que trocar de roupa !?
John: Sim você vai ô preguiçosa !
Eu: Aprendeu com o Scooter né? Tinha que ser fica andando com ele ! Da nisso ! -risos-
Scoot: Eu não posso fazer nada se você é preguiçosa !
Eu: Eu não sou preguiçosa - disse me defendendo -
Kate: Ah não então é oque ?
Eu: Kate sua linda ! Quantos meses de gravidez mesmo?- risos-
Kate: Cinco Angel ! cinco ! - rimos
John: Vai se trocar preguiça ambulante !
Eu: Mas antes... Estava pensando em pintar meu cabelo oque acham ?!
Scoot: Pintar o cabelo? Tipo roxo ou vermelho - me olhou estranho-
Eu: Não ! Eu não quero da uma de Ian - rimos-
Kate: Deixa ele ouvir isso ! 
John: Vai logo menina !
Eu: Tah ! Ta ! Tudo sou eu nessa vida ! - disse resmungando e indo pegar minha roupa -
Peguei minha roupa e entrei no banheiro pra me trocar sai de la e estava assim: 
Kate: Quem dera ter esse corpo 
John: Meu amor você é mais linda e mais gostosa que ela -selinho-
Eu+Scooter+Logan: Anw 
Bateram na porta 
XXX: Senhora Somers 20 minutos
Eu: Odeio que me chamem de senhora fico me sentindo o Scooter na vida -risos-
Scoot: Não se esqueça Angel ! Um dia você vai ficar velha e gorda e ninguém mas no mundo vai te querer e eu vou falar "eu te avisei "- disse com um olhar que dava vedo -
Eu: Meu corpo é blindado sua praga não pega- rimos-
Kate levantou do sofá e botou Lipe ali e veio me maquiar !
Eu: -levanta-Kate você me ama ?
Kate:sim agora senta ae- me empurro na cedeira-
Eu:-levanta de novo- você me ama o quanto Kate? 
Kate: Muito - me empurro na cedeira de novo-
Eu: Mais Kate ...
Kate: MENINA FICA QUIETA OU EU TE DEIXO  QUE NEM PALHAÇA PRA TU IR PRA LÁ!
Eu: - começa a ri - não grita e não se estressa!
John: Sabe to pensando nosso filho conviver com a Angel ! Isso não vai da certo ele só vai saber de comer , dormir , irritar as pessoas e ri !
Eu: ELE -gritei- É menino ?? -disse mais calma-
Kate: Não sei ainda ! Vou ao medico depois que sua entrevista acabar !
Eu: Me liga porque eu quero saber oque é logo !!!
Olhei pro Felipe e ele estava no meu celular jogando e eu me assustei 
Eu: MEU DEUS ! Quando essa criança acordou ???
Logan : Quando a Kate gritou 
Eu: Kate sua irresponsável como quer ser mãe assim ?Fica gritando !
Scooter: Falou a responsável !
Eu: Sco..- interrompida-
XXX: Senhora Angel 5 minutos 
Eu: EU NÃO GOSTO QUE ME CHAMEM DE SENHORA !! -gritei e ouvi risos-
Olhei pra trás e Scooter me olhou feio
Eu:  Ja sei , Ja sei - disse calma- Angel você não pode gritar tem que poupar sua voz agora você é uma cantora !- fiz voz grossa-
Scoot: Ainda bem que sabe !!!
XXX: Senho... Angel podemos ir ?
Eu abri a porta sorrindo 
Eu: Podemos ! Vamos Lipe?
Lipe: Oque eu tenho que fazer?
Eu: Você vai sentar com a tia Kate e depois vai la no palco ta ?!
Lipe : Ok -assentiu - Boa sorte Angy - me abraçou-
Eu sorri e ele se foi com Kate ! John , Logan e Scooter iam ficar atras do palco Kate so foi pra plateia por causa de Felipe !
XXX: eeeeeeee... pode entrar Angel 
Eu sorri e entrei acenando !
(E=ENTREVISTADOR )
E: Olá Angel
Eu: Hey - acenei-
E: Como está a vida agora que você é famosa??
Eu: Bom agora está tranquila consegui uma semana em casa mas é bastante corrida - sorri-
E: E sobre seu novo álbum ?
Eu: Bom eu andei trabalhando muito nele e espero que gostem! Ele sai na Sexta que vem e o nome é "DREAM"
E: Quem teve a ideia de botar esse nome ?
Eu: Eu mesma - sorri-
E: Como vai o namoro ?
Eu: Está indo perfeito ! Ele é o namorado que toda garota quer!
E: Bieber é muito sortudo - mordeu os lábios e eu ri -
E: Essa semana você sempre esta nos jornais , com noticias boas sempre oque acha sobre isso ?
Eu: É engraçado porque antes eu comprava revistas pra ver famosos e hoje eu ando na rua e vejo uma revista e fico tipo " Olha sou eu ali " - risos-
E: Bom aposto que esta orgulhosa de você não é ?
Eu: Eu estou muito orgulhosa de mim mesma ! Em menos de um ano eu consegui realizar um dos meus maiores sonhos , consegui fãs incríveis , uma equipe maravilhosa que pra mim é minha segunda família , e um empresario velho - rimos -
E: Oque o Scooter diz sobre você chamar ele de velho ?- riu-
Eu: Ele diz " você não vai ser jovem pra sempre um dia você vai estar gorda , feia e velha e ninguém vai te querer " - fiz voz grossa e rimos-
E: Quando este dia chegar me ligue ainda vou te querer - riu e eu corei - Vamos fazer assim vou falar nome de pessoas da sua equipe e você diz oque vem na cabeça ok ? - eu assenti - Ian
Eu: Cabelo roxo - risos-
E: Matheus 
Eu: Correndo de toalha - ri mais ainda-
E: Léo 
Eu: Aprendeu comigo -risos-
E: Lucas 
Eu: O baterista mais fofo e com os olhos mais fogo de todo o mundo
E: Scooter 
Eu: Não grite Angel -rimos-
E: Kate
Eu: Vou ser madrinha 
E: John 
Eu: Preguiça
E: Carol 
Eu: Doida -ri-
E: Porque quando eu fale do Ian você disse cabelo roxo ? - rimos-
Eu: Bom o Ian vai me matar mas ! Á dois dias eu cheguei no estúdio e o Léo tinha pintado o cabelo do Ian de roxo e pegado as roupas do Matt ! - risos- Acho que até hoje o cabelo dele esta roxo - ri mais -
E: Agora vamos falar de um menino lindo que você anda saindo ! Pode nos explicar quem é ele ?
Apareceu minha foto com o Felipe no telão olhei pra plateia e ele estava rindo de algo ! E eu chamei ele 
Eu: Lipe ! Vem cá! 
Ele veio todo envergonhado e eu botei ele sentado no meu colo !
Eu: Esse é o Felipe ! Ele tem só 4 anos e me ensinou o valor que a vida tem ! Ele vai passar 3 meses comigo ! Diz oi Lipe - ele acenou -
E: E porque ele vai passar três meses com você ?
Eu: Digamos que ele tenha uma doença - disse e sorri torto-
Lipe: E eu vou morrer ! Eu tenho um tumor aqui ó - apontou pra cabeça- e eu não posso fazer cirurgia porque só tenho assim ó - fez um 4 com a mão - ai meu sonho era conhecer a Angel e o Justin antes de eu morrer e minha irmã me ajudou daqui a assim ó - fez um 6 com a mão - eu vou ficar junto com a mãe da Angel e meu papai - disse Felipe e eu comecei a chorar ali mesmo -
E: Deixa eu ver se eu entendi , esse garotão tem um tumor no cérebro e como só tem 4 anos não pode fazer a cirurgia ?
Eu: Isso mesmo ! Se o tumor parar de crescer com 7 anos ele faz a cirurgia e tudo fica bem se não ele ... -parei de falar e lagrimas desceram -
Lipe: Se não eu vou ir morar com meu papai ! - sorriu-
Eu: Ei . Lipe eu ja disse que você não vai ir !!!
E: Não vai mesmo ! Você vai continuar com a gente até ficarmos velhinhos !
Felipe sorriu
E: Bom pessoal essa foi Angel Somers - a plateia gritou e eu acenei  -
XXX: eeeeeeeeeeee... corta 
Disse um tiozinho e o entrevistador veio falar comigo !
E: Sinto muito por ele !
Eu: Ele não vai morrer !
E: Todos sabemos que vai Angel!
Eu: Cala a boca ok ? 
Sai dali e fui pro camarim ! Que cara inútil ! Que ódio !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais de 1.400 vizualisções !!!! To tão feliz *------------* 
Daniela Santana : hahahah continuei  linda hahahah Imagine você dando um soco no paparazzi ia ser engraçado hahahah