quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Imagine Belieber - Believe - Cap 58

"eu te odeio "

Justin On
 Parei de beijar Selena e vi a grande merda que eu fiz !
Ah quer saber ? Foda -se . Angel não me da mais atenção desde começou a turnê ! Sim eu posso estar sendo egoísta mas ela fica lá no meio de um monte de meninos e eu o babaca fico aqui esperando ela voltar ! Até parece que ela não sente nada por um daqueles lá ! Mas pera . Oque eu estou pensando ? Eu amo ela ! Ahrg! :Estava saindo  . Ia passar por Niall que estava parado na porta ele me olhou e disse
Niall: Porque fez isso cara ?
Jus: Esquece isso !
Niall: A Angel mandou eu te entregar isso - botou o anel dela na minha mão- 
Jus: Não , não , não -repetia varias vezes pra mim mesmo - Droga !

Angel On
 Assim que sai de lá os paparrazes ficaram me perturbando perguntando como eu estava me sentindo em relação a traição ! Eu estava ficando muito puta com isso . Entrei na minha Ferrari que estava ali o Joe olhou pra mim e perguntou 
Joe: Oque houve ?
Eu não respondi , ele ligou o carro e logo estávamos em casa !
Entrei e subi correndo pro meu quarto tirei meu vestido me joguei na cama somente de calcinha e sutiã  mesmo. Como ele pode fazer isso comigo? Logo comigo ? Ele dizia que me amava e eu sempre dei todo o meu amor e carinho á ele . Sempre fui fiel mas pelo visto ele não foi . E rapidamente um flashback de todos os meus momentos com Justin em que ele dizia que me amava passou em minha cabeça . Meu celular vibrou olhei no visor e era Niall estava escrito 

"Eu sinto muito por ele . Ele não é assim deve ter acontecido algo . Fica bem !"

Eu não respondi virei pro lado fechei meus olhos e todos os eu te amo's que ele me disse passou pela minha cabeça ! Como eu fui idiota ele só queria sexo , e quando eu viajei á trabalho e não pude dar sexo á ele , ele foi atras de outra !
[...]
Acordei com o Léo gritando que tinha visita . Levantei fui até o espelho e meus olhos estavam inchados e muito vermelhos , a ponta do meu nariz estava super vermelha sem contar que meu rosto já estava inchado ! Botei uma roupa qualquer e desci . Cheguei na sala e encontrei o Justin ! Oque ele esta fazendo aqui ?!
Justin: Precisamos conversar !
Ian: Você chorou Angel ?
Eu: Justin sobe , Ian depois a gente conversa !
Subi pro "meu quarto "e Justin estava sentado na ponta da cama caminhei até um mini sofá que tinha ali e sentei nele 
Eu: Oque quer ?
Justin : Pedir desculpas !
Eu: Hm... Isso não vai fazer eu esquecer aquela cena idiota , nem da idiotice que você fez . Você sabe disso né?
Justin : Não te pedi pra você esquecer só pedi desculpa !
Eu: Já pediu agora sai daqui -uma lagrima desceu mais eu rapidamente a sequei-
Justin : Olha só Angel . Todos sabemos que você me trai !
EU: OQUE ? VOCÊ TA MALUCO ?
Justin : Ah ! Você acha que eu não saquei seus papinhos com o Leonardo ?!
Eu:- respira fundo- Olha aqui Bieber . O Leonardo namora . E eu conheço ela . Eu nunca seria capaz de trair alguém como você fez nunca . Se eu não te amasse eu teria terminado com você ao invés de trair como você fez!
Justin : OQUE VOCÊ QUERIA? MINHA NAMORADA -interrompi ele-
Eu: Ex! Ex- namorada !
Justin : ENFIM . VOCÊ VIAJA O MUNDO INTEIRO , TEM FÃS HOMENS QUE DÃO EM CIMA DE VOCÊ. TEM UM IDIOTA NA SUA EQUIPE QUE GOSTA DE VOCÊ E VOCÊ NÃO QUER QUE EU DESCONFIE ?
Eu: BIEBER NÃO GRITA COMIGO -suspirei- Olha só eu nunca te dei motivos pra desconfiar de mim . Nunca mesmo . E só agora eu percebi como eu fui uma babaca . Me entreguei pra você . Você só queria sexo e eu aqui a babaca achando que você me amava ! Aposto que não é a primeira vez que você me trai com a Selena ! Eu sempre fui uma babaca ! Você queria sexo e como eu comecei a viajar pelo mundo você foi logo atras de uma vadia pra poder comer não é ?
Justin : NÃO FALA ASSIM DELA ! NÃO COMPARA A SELENA COM VOCÊ ! - gritou e eu comecei a chorar-
Eu: -seca as lagrimas - Sai !
Justin : Ainda não acabamos de conversar !
Eu: OQUE MAIS QUER FALAR ? QUE EU SOU UMA VADIA , QUE EU TE TRAI , QUE EU TE DAVA MIL E UM MOTIVOS PRA VOCÊ DESCONFIAR DE MIM , QUE EU  DOU PRA TODOS - disse contando no dedo - ALGO MAIS BIEBER?
Justin : Você realmente é uma idiota ! Achou que eu te amava . Não , não , não -deu a volta e parou atras de mim - Eu amo esse seu corpo - ia me da um tapa na bunda-
Eu: -segurei sua mão forte - SAI AGORA DAQUI IDIOTA !-empurrei ele e ele saiu -
Sai correndo e abri a porta 
Eu: Ei Bieber -ele me olhou - Eu te odeio !
Justin : Eu te odeio mais , muito mais !
Assim que el saiu eu bati a porta com tudo sai correndo e me joguei na cama ! Eu estava chorando muito !

[..]
Estou no aeroporto me despedindo do Scooter e nem sei pra que ele vai pra lá semana que vem !
Eu: Tchau Scoot -abraço-
Scoot: Tchau Angel . As coisas que você tem que fazer ja esta tudo com a sua assistente ! Até daqui a uma semana -abraço-
Entramos no jatinho e eu fui direto pra cama que tinha la . Estava sem sono e tentava ao máximo possível me distrair pois toda vez em que eu fechava os olhos a imagem de Justin beijando a Selena e brigando comigo vinha a minha cabeça ! Entrei no twitter e a primeira tag mundial era "#JusgelEnded"
 Twittei ;

":( "
" Mexico  ai vamos nós !"

Recebi uma ligação de numero restrito e....





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Hey gatas , lindas , divas , gostosas da minha vida ! Eu sei que vocês devem estar pensando " ela pede sugestões pra que então ? " Bom deixa eu explicar . Hoje eu idiota estava fazendo comida só que sujou o fogão ai eu fui limpar mas esqueci q estava quente ou seja meti a mão naquela "gradezinha" e minha mão esta toda queimada e  ardendo então desculpe os erros ! Juro de dedinho que amanhã eu posto se minha mão estiver melhor e faço a maratona que a Dani pediu !

Respostas :

Daniela Santana : Continuei Dani . Se amanhã eu estiver melhor faço a maratona pra ti <3

Amanda Fialho : Hey Amanda . Bem Vinda e que bom que esta amando haah . Amei sua ideia gatita :D

Rebecca Silva : Continuei Gatz 

Princess Styles : Continei gatinha e bem vinda ;p 

4 comentários:

  1. Continuaaaa esse Justin é um idiota msm viu >< (q ele ñ leia issa rsrsrs) osh se fosse eu metia a mão na cara dele só na hr q ele disse q era pior q a Selena mas msm assim continuaaaa espero q vc melhore logo ^^ e fassa.msm a maratona viu ;) continuaaaa diva

    ResponderExcluir
  2. AMANDO DE MAIS A SUA IBH,MEU VC VIU OQUE O JUSTIN FEZ ?? CHORANDO DE MAIS AQUI, AQUELA BICHA LOCA FOI PRESA

    ResponderExcluir
  3. Continua gata!Continua hoje por favor!
    A e faz como a Amanda Fialho disse no outro cap!O Justin tem que sofrer muito ai ele vai dar do q ele perdeu haha!Vc podia fazer com q a Angel arrumasse um outro namorado,ia ser muito legal ver o Jus tentando coquistar ela de novo!

    ResponderExcluir