domingo, 19 de janeiro de 2014

Imagine Belieber - Believe - Cap 55


Eu:a Aceit-choro de neném -
John: É a Kath !
Eu: Posso? - ele assentiu- 
Levantei e caminhei até o carrinho dela , ela me olhou e logo parou de chorar e deu um sorrisinho , eu peguei ela no colo deitei a cabecinha dela no meu peito e fiquei me balançando de um lado pro outro olhei pra ela e ela tinha botado o dedão na boca . Senti a presença de alguém olhei pra porta e Ian estava ali olhei pra ele e sorri 
Ian: Não olha pra mim , continua olhando pra ela . Deixa eu tirar uma foto -  falou baixo -
Eu olhei pra ela e ele tirou a foto botei ela novamente no carrinho e liguei o baba eletrônica e voltei pra onde estávamos . Ian me deu o meu celular e eu resolvi postar a foto mas antes tinha que pedir autorização aos pais dela logico 
Eu: John , posso postar essa foto ? 
John: Pode Sim. 
Kate: Ja postamos um monte dela 
Entrei no meu instragam e twitter e postei:
"@AngySomers: Kath <3 "
( imagine que é uma menina , e esta um pouco maior com 4 meses )

Scooter: Depois do momento fofura . Vai aceitar o ensaio fotografico da vogue ?
Eu: Sim
Scooter:Agora sobre a turnê , assim que o pessoal for embora ou seja hoje você pro seu onibos e de la vamos direto pro Mexico !
Eu: Ok -sorri-
Léo: scoot, eles chegaram
Eu: Eles quem? - porta abriu-
O pessoal o TW entrou
Eu: Oi- sorri envergonhada - Sou Angel !
Nathan : Sou Nathan -me abraçou-
Siva: Prazer Siva - abraço-
Max: Max- abraço-
Tom: Sou Tom - abraço-
Jay: Jay -abraço-
Scooter:Então Nathan  pode nos mostrar a musica ?
Nathan: Aqui esta- amostrou - o nome é Almost Is Never Enough 
Scooter : Tem copia ?
Max:  Sim - me entregou-
Scoot: Em uma hora você consegue gravar ?
Eu: Sim ! Fui! - acenei e sai-
Fui pra sala de gravação . botei meu celular no modo de gravação e gravei eu cantando a musica , depois conectei meu fone ao meu celular encostei a cabeça no painel que tinha ali fechei os olhos e comecei a escutar a musica
[1 hora dps]
Eu: Oh Almost , amost is never enough 
So close to beign in love - cantarolei enquanto ia pra sala de gravação-
Entrei na sala de gravação e Nathan ja estava dentro da cabine e os meninos em volta 
Scooter: Vai lá e faça oque você sabe fazer de melhor !
Entrei na sala e começamos a cantar 
[1 hr e meia depois ]
Scooter: Ficou ótimo pessoal !
Sai da sala e os meninos estavam comentando sobre minha voz !
Tom : Ja ouvi sua voz antes , mas meu deus pessoalmente é bem melhor -sorrimos-
EU: Obrigada !!
Max: Sei la sabe, mas parece que sua voz melhora cada vez mais , só acho 
Siva: Ela tem voz de anjo , me acalma - fechou os olhos como se escutasse minha voz novamente e sorriu-
Todos: HMMMMMMM...
Alfredo entrou na sala falou com todos e veio me abraçar
Fredo: Eai gatinha
Eu: Oi Fredito - disse envergonhada -
Fredo: Pera . Do que ela esta com vergonha ?
Ian: Do que o Siva disse !
Fredo : E oque foi?
Léo: -imitando ele- Ela tem voz de anjo me acalma -risos-
Eu: Vocês são patéticos !
Fredo: Que nada vida , a gente só ama te irritar !
Eu: As vezes parece que vocês não me amam - fazendo draminha -
Léo: E quem disse que a gente te ama mesmo ? Eu quero é dinheiro minha filha !
Matt: Dinheiro ? Que nada só trabalho com ela por que viajamos o mundo e eu pego muitas gatinhas !
Lucas: Eu por causa da grana mesmo !
Carol: Seus amigos são gatos !
Jenny: Viajens !
Eu: Aff . Vou ficar com a Kath por que ela sim me ama de verdade - dei linguá -
Mas antes de eu sai o Fredo me puxou e me abraçou !
Fredo: Eu te amo irmã de outra mãe - beijou meu rosto e eu sai-
Entrei na salinha que ela estava, ela estava sorrindo pro nada . Estava tão lindo aquilo peguei ela no colo . Scooter me chamou , sai com a Kath no meu colo brincando com meu cordão cheguei la fora e disse 
Scooter: Entrevista as 18:00, você vai almoçar voltar pra pra gente terminar de arrumar suas coisas e ir pro Estúdio de gravação ! O Simon (lembram dele ? Meu produtor musical e meu dj na tour ) E o Alfredo vão ficar aqui com você quando você acabar o Fredo  te leva na entrevista ja que ele ta no mesmo hotel que você ! Amanhã como o pessoal vai embora é seu dia de folga e na Sexta (hoje era quarta ) Vamos pro Arizona !
Eu: Ok- fiz joinha-


[..]
Entr: Angel Somers ! -gritos e aplausos -



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeeeeeeeeeey . Dessa vez n demorei muito pra postar né lindas ????? Heuheuehue . As visualizações só aumentam > Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !!!!

Rebecca Silva : Continuei ;D

Daniela Santana : Ok Dani , Boa viajem gata ;) . Continuei Dani <33





2 comentários: