segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Imagine Belieber - Believe - Cap 51


Eu: Jus - soluça- Ele se foi ! Agora é para sempre , eu nunca mais vou ver ele !
Jus: - me abraçar mais forte - Amor agora ele vai te proteger . Deus sabe oque faz meu amor !
Scoot: Angel - me abraçou - sinto muito mas temos que ir ! 
Eu assenti e saímos do Hospital 
....
Chegamos no aeroporto eu me despedi de Justin e chorei mais entrei no avião e todos olharam pra mim ignorei eles sentei na poltrona coloquei meus fones e fechei meus olhos


[Alguns dias depois]

Bom esta tudo bem na turnê somente na turnê mesmo , por que na vida pessoal eu e Justin nos afastamos muito por causa da turnê e ele voltou a sair com aqueles amigos idiotas dele . Scooter não esta em turnê comigo ele vem um semana ou outra pra cá e adivinha ? Ele esta aqui agora e a desgraça do pessoal da minha equipe dez o ENORME favor de contar pro Scooter que eu não me alimento direito e o Scooter fez o ENORME favor em contar pro Chaz, ou seja FUDEU ! Hoje é p aniversario de Chaz e eu não vou poder ir tenho show  . Katherine (filha da Kate) Esta viajando com a gente ela é linda !
Scooter insiste em me levar ao medico . Porque ? Simples o idiota do Chaz contou pra ele que ue ja tive bulimia e depressão severa e o Scooter acha que eu estou entrando em depressão . Mas eu não estou só estou triste com oque aconteceu . Estava deitada na minha cama de olhos fechados quando eu sinto mãos em minha cintura e um cheiro que não era o de Jus. Abri meu olhos lentamente e vi o Chaz ali ! Pera... O CHAZ!!
Eu: CHAAAAAZ! QUE SAUDADES . FELIZ ANIVERSARIO MEU AMOR !! -abracei ele-
Chaz: Obrigado maninha ! Também te amo - me abraçou mais forte -
XXX: Também sentimos sua falta Angel !
Olhei pra porta e estavam ali : Justin, Chris, Jasmine , Caitlin e Ryan !
Eu: AAAAAAAAAH SEU LINDOS VOCÊ VIERAM ! -pulei em cima deles -
Cait: A cidade nunca mais foi a mesma sem você Angel -lagrimas desciam -
Eu: Anw Cait não chora -abracei ela -
Ryan: Ela chora toda vez que a gente vai na nossa pracinha !
Eu: Vocês ainda vão lá?
Chris: Claro princesa
Essa hora foi a minha vez de chorar e todos me abraçaram !
Jas: Mesmo que eu te conheça a pouco tempo eu te considero muito, e você é tão importante pra mim quanto é pra eles - me abraçou -
Jus: Agora largem a MINHA namorada que eu quero beijar a MINHA namorada porque ela é a MINHA namorada !
Justin se aproximou me puxou pela cintura e me beijou o beijo era calma, apaixonado e com saudades até que Chaz me puxou !
Chaz: Angel eu preciso preciso falar com você !- me olhou serio ::::: FUDEU-
Jus: Precisa ser agora cara - olhou pro Chaz bravo e me puxou -
Chaz: Sim , agora sai daqui !
Todos sairão sentamos na  cama e Chaz disse 
Chaz: Angel , eu fiquei sabendo que você não esta se alimentando direito , você sabe que foi o maior sacrificio pra você largar a bulimia e a depressão e eu não quero que você volte a tudo isso de novo...-suspira- então se você continuar assim eu vou ser obrigado a te internar !
Eu: Não Chaz , por favor isso não - chorando-
Chaz: -seca minhas lagrimas - então não me obrigue a fazer isso ! Se alimente volte a sorrir o Felipe não gostaria de você assim !
Eu: tudo bem -sorri de canto -
Chaz: -beija minha testa - Eu te amo !
Eu: eu também -sussurrei -
[... 2 horas depois ]
Scoot: Então começamos hoje a gravação . Esse é o câmera que vai ficar com você- apontou pra um cara - O nome dele é Jackson e ele vai filmar você no palco, com seus amigos rindo ou chorando ! E esse aqui - apontou pra outro - é o Phil ele vai gravar as fãs e os depoimentos de pessoas próximas a você !
Eu: Quanto tempo de gravação?
Scoot: Um mês , vai mostrar um pouco da Tour e um pouco da sua vida pessoal .
Você não entenderam nada né? Bom eu vou começar a gravar um documentário hoje o nome é " Dream " 
Eu: Ok !
Scoot: Vamos pra passagem de som e ja iremos começar agravar de lá !
Bom essa semana eu fiquei em um hotel porque eu não estava muito bem mas hoje depois que eu sair do meu show vou direto pro ônibus Chaz e o pessoal vão me acompanhar durante uma semana hoje é sexta então sexta que vem eles vão embora ! Saímos do hotel e tinham muitas fãs ali eu tentei falar com todas ela oque não deu muito certo ! Um fã com a bandeira do Brasil gritou em português 
fã: CHAZ SEU GOSTOSO ME ENGRAVIDE AGORA !
Eu e Chaz se entreolhamos e começamos a ri . Fomos os únicos da li que entendeu eu ria muito , Chaz botou a mão na multidão e puxou ela e nos três tiramos uma foto eu e ela beijando a bochecha de Chaz 
Depois disso entramos na van eu me sentei do lado de Justin com minhas pernas em cima das dele e encostei minha cabeça em seu ombro e ele ficou fazendo cafuné em mim 
Eu: Cade o Fredo?
Jus: Estamos brigados 
Eu: Posso saber o por que ? -olhei pra Justin-
Jus: Nada de mais amor -selinho -
Eu: Esta cansado ?
Jus: Muito 
Botei Justin deitado em meu colo e fiquei fazendo carinho nele ate chegarmos lá . Quando chegamos percebi que Justin estava quase dormindo cutuquei ele que se levantou e saiu do carro quando eu sai fui surpreendida por Justin me pegando no colo e me levando pra dentro do lugar onde ia ser o show correndo e eu só ria chegamos la dentro ele me botou no chão me olhou e disse
Jus: Amo seu sorriso - me beijou -
Eu: Amo você - selinho-
Scoot: Angel pro palco agora - olhou de cara feia pra Justin-
Qual é tem alguma coisa acontecendo todos estão tratando Justin mal até Ryan que é praticamente o defensor dele . Dei um selinho em Justin e sai correndo cheguei la e Simon ja estava lá ! Ele meio que gerencia a Tour !
Simon: A ordem das musicas serão : Neon Ligths ,The one that Got Away, Crazy in Love , We are never ever Getting Back Together , Firework ,Heart Attack , La la Land , Unbroken , Titanium e Who Says e você irá fazer os covers de duas musicas que você ainda vai escolher !
Eu: Ahn.. Agente podia botar Firework em ultimo e Who Says em quinto  e os covers que eu vou cantar a gente  bota um entre Heart  Attack e La La Land e um entre Neon Ligths e The one that  got Away ! Oque Acha ?
Simon : Perfeito . A gante vai ensaiar e depois vemos com scooter as musicas que você vai fazer cover ok ? - assenti -
O palco ja tinha sido montado estavam montando ainda a arena ! Fui pro meio do palco e simon gritou 
Simon : Ian, Matt, Carol e Jenny pro meio do palco , Léo pra guitarra Lucas pra bateria  vamos começar com Neon Ligths ! Lembram dos paços que Jake ensinou ? - assentimos - Vamos lá 5..6..7..8...
Lucas puxou o começo na bateria e Léo foi seguindo ele na guitarra e a gente começou a dançar
[...horas depois]
eu: Scooter eu queria cantar Stay porque essa musica é umas das preferidas de Chaz  e eu estava pensando eu vou  dedicar a musicas á ele depois levam o bolo pra lá e quando acabar o show a gente vai pra balada !
Scoot: Ok !
Sai da sala dele mais ai me lembrei que esqueci algo voltei e Scooter me olhou
Eu: Oque houve com Justin !
Scoot: Nada porque ?
Eu: eu sei que houve algo vocês não iam tratar ele mal por nada e nem ele estaria brigado com o Alfredo por nada !
Scoot: -suspira- tive que cancela três shows de Justin por que ele foi pra balada com o Lil voltou bêbado e passou mal e teve que ficar no hospital ! Como você não sabia disso ? 
Eu: tempos sem entrar no Twitter , mas porque ele e o Alfredo estão brigados ?
Sccot: Pelo oque eu sei Alfredo deu uma bronca em Justin por que o Lil fez algo a você que eu não sei oque é ! Ai  Justin se estressou xingou Alfredo e eles estão sem se falar . Oque o Lil fez pra você ?
Eu: Nada -desviei o olhar - 
Scoot: Não quer me contar? Eu vou descobrir !
Eu: Ta! 
Sai da sala dele e mandei uma mensagem pro Joe  comprar um bolo e não deixar Chaz  ver . Decidi entrar no twitter fui nas minhas mentions e  respondi algumas Angels e primeira Tag mundial era " #HappyBtirthdayChazFromBrazil " Eu sorri com aquilo ! Sai do tt e encontrei Cait no corredor 
Eu: Cait tive uma ideia 
Sai correndo e puxei ela encontramos Jas no caminho e eu puxei ela também a arena ainda não tinha ninguém paramos em frente a grade e eu subi nela e virei de cabeça pra baixo 
Eu: Sobe Cait!
Cait: Eu não eu vou cair ! 
Eu: Tem seguranças em volta da gente eles não vão deixar !
Ela subiu e ficou de cabeça pra baixo como eu e ficou se segurando 
Eu: Jas toma- dei meu iphone - Tira a foto !
Jas tirou a foto e nos descemos 
Jas: Vocês são doidas 
Cait+Eu: NOS samos doidas !
Eu postei a foto com a legenda :
" Obrigado por sempre me apoiar em tudo, sempre e estar comigo e fazer as melhores loucuras comigo ! Eu amo você"


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey gatas , desculpa a demora ! Não me abandonem pf ! Postei e amanhã eu posto outro ;D
Rebecca Silva : Continuei ;)

Daniela Santana : Continuei Dani (~le eu na intimidade aqui ) Infelizmente o Lipe se foi :'(


Um comentário:

  1. Diva esse cap ta divando!!! pode me chamar de Dani se quiser ^^ continuaaa gatinha !!!

    ResponderExcluir