[...]
Eu: Bom essa musica eu quero dedicar -interrompida-
XxX: EU TE AMO ANGEL !
Eu: Eu também te amo -acenei- como ia dizendo essa musica é uma das preferidas de uma pessoa que eu amo muito, muito mesmo e eu quero dedicar essa musica á ele , ele tem um enorme significado em minha vida e essa é uma surpresa pra ele . Chaz ? - ele estava nos bastidores e me olhou - Feliz aniversario maninho eu te amo muito !
Angels: -gritos-
Eu comecei a cantar Stay da Rihanna e no telão passava fotos minhas com o chaz desde que eramos bebe , Olhei pros bastidores e Chaz cantava junto comigo .Acabou a musica e eu chamei o Joe
Eu: Joe, pode trazer a surpresa e Chaz venha aqui por favor !
Chaz veio ate o palco e quando ele entrou foi uma gritaria enorme ele bagunçou seu cabelo e sorriu oque fez varias fãs minhas irem ao delírio logo apos Chaz Joe entrou com o bolo e começamos a cantar parabéns pro Chaz e o pessoal invadiu o palco cantando também quando Chaz foi assoprar as velas eu afundei a cara dele no bolo e ele começou a correr atras de mim foi muito engraçado, Chaz chegou perto de mim pegou meu microfone e começou a falar
Chaz: Bom eu queria agradecer primeiramente as Angels e os BoyAngels vocês fazem minha irmã feliz quando ela esta triste vocês animam ela e graças a vocês ela esta aqui nesse palco realizando seu sonho , eu também queria agradecer a equipe de Angel eles cuidam ela como se fossem uma filha eles cuidam da minha pequena como eu cuido eles só querem o bem dessa teimosa aqui - bagunçou meu cabelo - também quero agradecer ao Scooter por ajuda-lá a realizar seu sonho e agradecer a eu mesmo por ter mostrado o video dela pro Scooter - risos- Enfim equipe Angel , Angels , Boy Angels muito obrigado !
Eu sai correndo e abracei ele ! Logo todos sairão do palco !
Eu: Bom Justin me deu uma ideia e eu vou fazer uma surpresa pra vocês - sorri e começou a tocar Who Says - Chamei Matt e apontei pra uma garota com cadeira de rodas na plateia logo ela estava no palco eu cantava e ela cantava junto acabou a musica e ela saiu do palco -
[...]
Sabado - 10:30
Acordei com alguém beijando minha bochecha abir os olhos e vi Justin ali
Eu: Bom dia amor !
Jus: Bom dia , Scoot mandou avisar que hoje é o dia de folga
Eu: Ok -abracei ele de lado -
Passei por cima do Justin deixando uma perna de cada lado ele mordeu os lábios e eu ri
Jus: Sexo no ônibus ? - mordeu os lábios e eu dei um tapa nele -AI
Eu: Não ... Quem sabe mais tarde !- sorri maliciosa -
Me estiquei toda e liguei o radio e me deitei novamente na cama e Justin entrelaçou nossos dedos
Começou a tocar essa musica : "Don't Worry Child -swedish house mafia"
E agente começou a cantar ou gritar encare como quiser !
Eu: MY FATHER SAYD DON'T WORRY DON'T WORRY CHILD -gritei e rimos- Jus ?
Jus: Sim?
Eu: Porque sai de novo com o Lil ?Ja não basta oque ele fez comigo?
Jus: Oque ? Eu sai com o Lil ? Puft ... que mentira ... quem te falou isso ?- fez cara estranha -
Eu:Ah ... então o Scooter ta te tratando mal atoa ? Chaz brigou com você atoa ? Ryan o seu defensor esta sem falar com você atoa ? Você brigou com o Alfredo atoa ?
Jus: Me desculpa - abaixou a cabeça-
Eu: Justin você bebeu tanto que teve que ficar dois dias no hospital sabe a gravidade disso ? Não você não sabe ! Imagina o Scooter indo dizer as beliebers que o show foi cancelado por que o ídolo delas estava doente ! Achas que elas ficaram felizes . Aprenda Justin seus atos tem consequências e nem sempre elas vão pra você !
Jus: Me desculpa amor eu estava com saudades de você e eu fui beber e ele estava lá , desculpa, desculpa , por favor não briga comigo eu te amo !
Subi em cima dele e o beijei
Eu: eu também te amo !-selinho- Jus como o Chaz sabe ?
Jus: Alfredo !
Eu: E oque ele fez ?
Jus: Bom ele me deu um soco que pra deixar claro aqui doeu muito ! Depois do soco se juntou ele Chris, Ryan, e as meninas e me deram uma bronca e até agora estamos sem se falar !
Eu: Bem feito -ri- ninguém manda fazer merda !
Jus: Ah é assim - biquinho-
Eu: Sim é assim - selinho-
Justin me puxou pra ele e deitou minha cabeça em seu peito e ficou fazendo carinho na radio começou a tocar Tudo Oque Você Quiser - Luan Santana eu apoiei meu queixo no peitoral do Justin e comecei a cantar !
Eu:Tem dias que eu acordo pensando em você
Em fração de segundos vejo o mundo desabarE aí que cai a ficha que eu não vou te ver
Será que esse vazio um dia vai me abandonar? [...]
Jus:Vida desculpa mais eu não entendi nada do que você disse ... -risos- mais mesmo assim foi lindo ! Pode traduzir ?
Eu assenti e comecei a cantar em inglês e ele sorria a cada palavra que eu falava quando acabei ele me puxou um pouco mais pra cima e me beijou entre o beijo ele sussurrou
Jus: eu te amo - sussurrando-
Eu: To com...
Fui interrompida por pessoas pulando em cima de mim
Chris: AAAAh - fez biquinho - Que sem graça ela ja estava acordada !-rimos-
Cait: Bom dia gostosa - me abraçou-
Eu: Bom dia gata -sorri-
Jas: Fala vaca - mandou um beijo no ar e me abraçou-
Eu: :Hey vadia !
Olhamos pros meninos e eles nos olhavam estranho
Chris: 1:Cait e Angel você pareciam lésbicas - fez cara de nojo- 2: E.- interrompi-
Eu: Se eu e a Cait fossemos lésbicas você teria nojo de mim Chris ?- biquinho-
Chris: Não mais seria um desperdício - rimos-
Chaz: 2- nunca vou entender as mulheres se chamam de vadia e são amigas - fez cara confuso -
Jas: intendam de uma vez se eu chamar uma amiga minha de vadia vai ser um gesto carinhoso agora se caso um dia o Chris me trair eu vou chamar a menina de vadia ai não vai ser nada carinhoso -risos-
Chris: Amor eu nunca vou te trair ! -selinho-
Eu: Ai que meigo ! -ri - Chaz você é gay ?
Todos me olharam estranho e começaram a ri menos Chaz !
Chaz: Claro até porque uma noite antes de eu vim pra eu fodi a Jôh todinha e de todos os jeitos e sou gay -sorriu sínico e eu arregalei os olhos e os outros riram-
Eu: credo - fiz cara estranha-
Ryan: Angel você perguntou !-risos-
Eu: Minha mente acabou de ser poluída !
Ryan: Ah qual é vai me dizer que entre quatro paredes o Justin não fala coisa "exitantes " pra você em ? - disse rindo e eu corei -
Jus: Tadinha dela Ry- me abraçou -
Ry: Tadinha nada Bieber tu é safado -riu-
Do nada ficou um silencio enorme no quarto e eu empurrei Jas da cama só que ela caiu muito feio a gente riu muito ,muito mesmo . Ela se levantou na revolts e me puxou junto só que eu segurei na Cait no final de tudo deu nós três no chão rindo que nem idiotas
Chaz: As Angels me amam gente- disse olhando pro celular -
Eu: Porque ?
Chaz: Olha isso no meu twitter - começou a ler-
@ANGYMYLIFE: Chaz como você consegue ser tão perfeito menino me engravide
@Angels: Seu olhos, seu cabelo , sua boca rosada , seus músculos você é perfeito !
Rimos
Chris: Que tal uma twitcan ?
Eu: Boa !
Levantei peguei meu MacBook conectei com a TV anunciei no twitter e começou a toca Confident eu me virei pra eles e comecei a dançar
Eu: Oh no no Oh no no She´s confident !-cantalorei-
Justin levantou segurou em minha mão e me fez rodar me abraçou e sussurrou em meu ouvido
Jus:
Then she started dancing, sexual romancing
Nasty but she fancy
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continueii hehehhe <3 Gente as visualizações só aumentam !YEEEEEEEEEAH .
Daniela Santana: hahahah ui ui sou diva e gata u.u Continuei Dani *-*
Rebecca Silva : Cotinuei <3



Continuaaaan please!!!! Muito perfeito diva continua gatz!!! :D
ResponderExcluir