sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Imagine Belieber - Believe - cap 65




Saímos correndo atras de Harry entramos no quarto e ele nos olhou com uma carinha fofa !
Harry: Vamos ver filme hoje ? Por favoooooor -biquinho-
Eu: Vamos ver filme -sorri-
Harry: Yeah  - gritou e botou o filme-
 Justin On~
Ver ela ali naquela enorme cama abraçada ao Zayn me doi muito ! Tudo bem que Zayn é meu amigo e que eu deviria querer a felicidade dele mas ele não ama ela . Eu sei ! Ele me ligou dois dias antes de encontrar a Angel e disse que não aguentava mais ficar longe da Perrie e agora ele vem de namorinho pra cima da MINHA garota ! Eu não estava prestando atenção no filme até porque o Liam fez o favor de botar Toy Story eu só conseguia pensar nela e nos nosso momentos
FlashBack On~
Angel:-risos- Para Justin , por favor !
Justin : Nunca até admitir que eu sou gostoso - mais cocegas- 
Angel: Nunca 
Eu: Nunca diga nunca Angel 
Angel: -risos- Eu vou morrer -risos-
Eu:- parei- Nunca iria deixar você morrer - beijo-
FlashBack Off~
Droga , Droga , Droga !Como eu fui burro !
Niall: Justin? -assobiou -Justin ? JUSTIN ?
Eu: Ahn.. Oi?
Harry: Tava aonde menino ?! Estávamos esperando seu voto pra ver que filme vamos ver agora !
Eu: Ahn.. esta empatado entre ? 
Austin : Jogos Vorazes- Em Chamas  pelo  voto do Niall , Zayn , Angel e Louis e Cada um tem a gêmea  que merece . E ai qual?
Eu sabia que a Angel AMAVA Jogos vorazes
Eu:Ahn.. Jogos Vorazes 
Angel : Yeah ! - gritou levantou e ficou fazendo umas dancinhas junto com Niall- 
Ela parou virou e bateu na porta 
Angel: CHAZ SAI LOGO DAI !
Chaz: QUAL PARTE DO "ESTOU TOMANDO BANHO VOCÊ NÃO ENTENDEU ?"
Ela bufou e saiu do quarto . Essa era minha chance !
Eu: Ér..Eu vou hm.. fazer um telefonema importante Sai rapidamente do quarto e ouvi Harry comentar 
um " Não vai fazer nada Zayn?" E Zayn responder " Não posso fazer nada se eles se amam . A gente não escolhe quem a gente ama " Eu dei um sorriso e fui em direção ao quarto dela ela ia fechar a porta mais eu botei na frente entrei , empurrei ela pra dentro e tranquei a porta .
Angel: Justin?
Eu: Não sai daqui até me ouvir !
Angel: Oque meu namorado vai pensar disso ?
Droga ela faz questão de dizer que ele é seu namorado ! Argh!
Eu: ELE NÃO TE AMA E NEM VOCÊ AMA ELE QUE SACO !-gritei e ela arregalou os olhos-
Ela deu um leve paço pra trás ao perceber que eu estava alterado 
Angel: Não grita comigo . Se eu amo ou não ele isso é da minha conta não da sua - disse baixo-
Eu: Desculpa gritar-suspirei- Vamos conversar . Por favor?
Ela suspirou e levou a mão a cabeça e se sentou na cama !
Angel:-olha no celular- Você tem três minutos 
Eu:-sorriso- Obrigado , obrigado , obrigado , obrigado 
Angel: Dois minutos e meio !
Eu: Então tá , vamos lá !Eu estava na festa te procurando eai eu esbarrei na Selena ela me chamou pra conversar e eu falei que não porque estava te procurando ela falou que ia ser rápido e que era sobre você então eu fui . Fomos pro jardim onde ela me falou que você estava me traindo que você gostava do Léo e ai eu comecei a pensar o porque de vocês dois serem tão próximo . Eu fiquei com tanto medo de perder você e por impulso beijei ela. Me desculpa por favor , por favor  você não sabe como eu sofri e estou sofrendo por ver você com Zayn  !
Angel: - olhou dentro dos meus olhos e abaixou a cabeça- Essa é a prova de que não iriamos da certo ! Você não confiou em mim .
Eu: Não , não , não (oh no no hauhauaah ) Eu nunca deixei de confiar em você. Eu só tive medo e naquela hora agi sem pensar !
Angy: Desculpa Justin mas não ia da certo !
Ela se levantou e ia sair mais eu puxei seu pulso colando seu por ao meu
Eu: Não Angy -alisei seu rosto - A gente ainda pode da certo. É só tentarmos de novo ! A gente consegue. Eu te amo e nunca deixei de te amar ! -cheguei perto do ouvido- Eu te amo muito. Você é a unica mulher que me faz feliz e é a unica por quem eu sempre vou sentir desejo !
Ela suspirou
Angy: Desculpe eu não quero tentar de novo e depois me machucar ! Mas podemos ser amigo -sorriu-
Tá . Eu não estava feliz com sua decisão mas ao menos somos amigos !
Eu: Melhores Amigos ?-sorri-
Angy: Melhores amigos !-sorriu perfeitamente-
Eu: Amizade colorida?
Angy: Ei garanhão calma ae - bateu no meu braço e rimos-

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeeeey gatinhas. Vocês viram Confident ? *o* Engravidei com a dancinha gente !!!! Tá parei de ser safada !

Rebecca Silva : Continuei gata ;D

Daniela Santana : Continuei Dani !! E fiz oque pediu hehe ;D 

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Imagine Belieber - Believe - Cap 64

" Agora eu estou feliz "

[...]
Scooter : Os dois pra cabine !- entramos - Ja gravaram a musica?
Eu: Sim , sim !
Justin : Ja!
Simon : 5...6...7..8...eeee ... vai ! 
A musica começou a passar e eu evitava olhar pra Justin , sentia os olhares de Justin sobre mim mas tentava ignorar ! Fechei meus olhos e continuei cantando quando eu senti dedos gelados tocando e minha pele quente e rapidamente eu me arrepiei abri os olhos e estávamos de mãos dadas  e ele cantava ignorando pra mim ! E assim de mãos dadas terminamos de cantar !
Sccoter: Angel eu quero que você entre e cante o começo de novo . Você parecia estar destraida e depois Justin entre e cante a sua segunda parte !
Assentimos e eu voltei pra sala ! Hoje era o ultimo show que eu fazia e depois disso QUATRO DIAS DE FERIAS !!!! 
Scooter: Foi ótimo Angy ! Justin por favor -apontou pra cabine-
[...]
Eu: OBRIGADO LONDRES EU AMOR VOCÊS - levantei os braços fiz um coração e sai correndo -
`Pulei em cima do meu pai !
Eu; Oque achou?
Pai: Per-fect - imitou o Liam em Best Song Ever e rimos-
Eu: Ai meu deus -rimos-
Justin : Oque vamos fazer nesses quatro dias ?
Zayn :- me deu um selinho - Eminen e Jay-Z vão se apresentar na arena U2 amanhã ! Vamos ??
Chaz: -risos - Vamos!
Liam: Do que você esta rindo ??
Chaz: -olhar pra mim e pra Justin e ri mais -
Justin : Aaaaah ta ! -risos-
Eu: Meu deus - botei a mão no rosto e ri-
Zayn: Amor do que eles estão rindo?
Justin parou de rir na hora e olhou pro Zayn de cara feia mas logo voltou a ri pela risada escandalosa do Chaz !
Eu: Provavelmente é da vez em que eu e o Chaz fizemos o cover da musica "Love The Way you lie" em que eu quis da uma de Eminem me engasguei e fui parar no hospital-risos-
Zayn : Ai meu deus - rindo-
Joe: Vamos crianças ta na hora de dormir ! 
Eu: Joe !
Kenny: Que foi ? Aqui só tem crianças mesmo - dei linguá-
Paul: Ai que fofa ! - voz de mulher -
Risos
Eu: Chaz. To cansada  e eu que-interrompida-
Chaz:-bufou- Vem logo !
Subi nas costas dele e fomos de cavalinho até o carro entramos e fomos conversando . Até que Justin ficou olhando pra mim e depois começou a mexer no celular !
PIIIN - barulhinho de mensagem do iphone-
Chaz: Quem é ?
Eu: Não sei ! Numero desconhecido !
Abri a mensagem e estava escrito 
" Precisamos conversar Angy 
XXX: Jus"

Chaz me olhou , olhou pra ele deu um risinho e abaixou a cabeça ! Chegamos no hotel e eu fui direto pro quarto . Vamos ver filme lá ! Tomei uma banho quentinho e botei um pijama fofo
Estava frio ! Sai do banheiro e dei de cara com o Justin com uma regata branca, uma calça do mario e um supra azul!
Eu: Oque você quer ? 
Justin : Conversar sobre nós!
Eu: Não existe NÒS ! Você fez a sua escolha e eu fiz a minha !- me virei pra me olhar no espelho-
Jus: Posso explicar oque houve ?
Eu: Não obrigado , eu ja sei oque você vai dizer " Ela que me agarrou" todos dizem isso !
Jus: Por favor !
Eu: Justin - me virei pra ele - Olha só eu virei noites acordada chorando e eu não tinha o colo de ninguém pra chorar , eu passei dias e dias sem comer e eu não saia do meu quarto ! Scooter achou que eu estava com depressão ou bulimia de novo pelo fato de eu não comer , não sorri somente chorar e dormir ! Você fez oque eu nunca pensei que faria ! Você deixou uma ferida aqui dentro que ainda não curou - lagrimas já desciam -  Agora eu estou feliz  com meus amigos , meu irmão e meu namorado quando eu estou conseguindo curar a ferida você vem e toca no assunto de novo ? - bufei e sai do quarto -
Estava no corredor indo em direção ao quarto dos meninos quando alguém puxa meu braço e me abraça . Era Justin . E como eu senti falta desse abraço !
Jus: Só quero que saiba .... que eu nunca quis que você sofresse e eu ainda te amo . Muito- sussurrou-
Me afastei dele e continuei em direção ao quarto dos meninos quando ouço uma gritaria viro pra trás e os meninos ( Austin, Chaz,Zayn,Louis, Niall, Liam e Harry ) estavam fazendo a maior bagunça e eu comecei a ri !
Louis: MEU DEUS COMO ELA ESTA FOFA- veio em minha direção correndo e me abraçou - VAMOS TIRAR UMA FOTO !
Tiramos essa foto :
 
Eu postei sem nenhuma legenda e Louis deu RT! 
Eu: Vocês são loucos de fazer bagunça assim? Daqui a pouco expulsão a gente do hotel !
Liam:Fica tranquila baixinha ! Esse andar é só nosso . Tuts Tuts Tuts - dancinha 
Eu: Meu deus . Oque vocês fizeram com o Liam! -risos-
Zayn: Nada amor - selinho - Nada - riu-
Louis: JUSTIN DREW BIEBER SAI DO QUARTO AGORA !
Chaz: Como sabe o nome todo dele ?
1D: Niall ! -risos-
Eu: Tadinho do meu duende ! Tudo é ele .-abracei Niall- 
Niall: Pra você ver como é o  la em casa !
Austin : Oque vamos fazer? 
Bieber: Jogar?
Harry : VAMOOOOOOOOOS - sai correndo e rindo-
Eu: Gente . Vocês só podem estar bêbados !


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey. Desculpa a demora gatas mas eu tive que comprar meu material escolar !!! Enfiiiiiim .... esta ai gatas espero que gostem desse capitulo !!

Respostas : 
Rebecca Silva : Continuei gata ;D

Daniela Santana : Hauahauah Justin vai sofrer um pouco ahahauah . Continuei Dani 

Amanda Fialho : Que bom que esta gostando gatinha . E eu adorei sua ideia <33 



sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Imagine Belieber - Believe - Cap 63 ~MARATONA (5-5)

" Me ensina ? "
Continuamos ali quetos somente admirando tudo oque eu consegui até Scooter chegar com ele . Assim que Scooter entrou no estadio nossos olhares se encontraram ele sorriu pra mim e eu só desviei o olhar ! Droga eu ainda amo ele !!  Ele cumprimentou o pessoal da 1D e Austin e depois veio em nossa direção !
Justin : Eae Chaz , Angel !
Chaz: Eae Justin !
Eu: Bieber !
Ele sentou ao lado de Chaz e ficamos os três calados e o pessoal veio em nossa direção . Liam sentou do meu lado e Zayn em meu colo . Ao lado de Liam sentou  Harry , Niall , Louis e Austin
Eu: Zayn. Você é pesado !
Zayn : Isso aqui é gostosura . Bem diferente !
Louis: JA SEI ! - berrou - A gente podia ir andar de carrinho de golf la fora !
Liam : Ta louco ? Ta cheio de fãs lá !
Justin : Mas tem grade la fora . Não tem como elas entrarem ! 
Eu: Então vamos !
Zayn levantou foi em algum lugar e voltou com dois skates 
Zayn: Alguem ?
Eu: Me ensina ?- biquinho -
Zayn : Claro -selinho
Austin : Ai que fofo vocês , que vontade de morde - fez voz de mulher e rimos  -
Saímos e antes de tudo íamos apostar corrida nos carrinhos de golf que eram pros seguranças ! Saímos e as fãs gritavam muito! Fomos tirar fotos com ela e depois pegar os carrinhos !
Louis : Ta os times são : Eu ,  Austin , Chaz e Harry !
Liam : Então vão ser dos carrinhos se dividam ae !
Niall: Eu vou com o Liam!
Eu: Não Niall EU vou com o Liam- gritei -
Niall: Não vai não ! 
Eu: Vou sim !
Niall : eu sou mais velho EU decido !
Eu: nada haver ! Eu sou menina EU decido 
Nós dois : LIAM !
Liam: Angy , vai com o Justin por favor !
Eu: Mas ...-interrompida-
Liam: Por favor !
Eu: Ta - dei lingua pro Niall e entrei no me carrinho-
Zayn tinha saído do outro time! Ele ia ser o Juiz !
Zayn : Preparados ? 
Todos: Siim !
Zayn : Preparar , apontar eeee...- interromido-
Niall : PERA !
Ele desceu do seu carrinho veio em direção ao meu me puxou pra fora e me abraçou e as fãs fizer um coro uni solo de um fofo "aaanw "
Eu ri e me sentei de novo !
Zayn : JA !
Todos saímos Correndo . Nós estávamos em segundo ! 
Eu: Acelera Bieber . O Louis não pode ganhar !
Justin só ri e acelerou  e passamos eles !
Eu: EEEEEEEH - sai do carrinho - tuts tuts tuts eu ganhei - dancinha - ganhei ! Tuts Tuts . Agora tchau vou aprender a andar de Skate 
Zayn : Sobe no skate !
Eu: Zayn eu vou cair !
Zayn ; Princesa . Olha pra mim ! Eu não vou te deixar cair ! - demos um selinho e as fãs gritaram muito e eu ri -
Subi no skate e ele disse 
Zayn : Com o direito da impulso e o esquerdo não faz nada só guia !
Fiz oque ele pediu estava conseguindo  e é tão bom andar de skate  até que eu me desequilibrei eu ia cair mais senti mãos em minha cintura me virei e vi Zayn.
Zayn : Eu te disse que não ia te deixar cair ! - me beijou e as fãs gritaram muito-

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeeeeeeeey gatas . A maratona acabou ;( Eu espero que tenham gostado e eu talvez poste a noite <33

Imagine Belieber - Believe - Cap 62 ~MARATONA (4-5)

"Vocês estão namorando ?"
Justin On ~

E mais uma vez ligava pra ela e só dava caixa postal ! Eu não acredito que fui capaz de fazer aquilo com a Angel ! Oque eu tinha na cabeça ?! Mas eu tinha tantas perguntas na cabeça . Tinha medo do que a Selena falou ser verdade . Ai vocês se perguntam "Oque a Selena falou ?"
~Flashback on ~
Estava na festa da premiação procurando a Angel ! Ela tinha ido ao banheiro e não voltou mais . Estava indo em direção ao banheiro quando esbarrei em Selena !
Selena : Podemos conversar ? É rápido . Eu juro !
Justin : Ta 
Saímos de la e fomos pro jardim 
Eu: Oque você quer ?
Selena : Justin vou falar isso por que eu te amo e quero o seu bem ! A Angel te trai !
Eu: OQUE ?- gritei-
Selena : É ela te trai com aquele Léo  da equipe dela !
Eu: impossível ! Ele namora !
Selena : É ele também trai a namorada dele !
Não , não , não -repetia varias vezes em minha mente - Agora tudo faz sentido o carinho que ela tem pelo Leonardo ! Sem pensar duas vezes puxei Selena e a beijei 

~Flashback off~
 Perdi a mulher da minha vida por culpa de uma idiota ! Fui interrompido dos meus pensamentos com meu telefone tocando. Scooter .

LON~
Fala !
Scooter: Tenho um dueto pra você e você não tem como recusar foi a unica opção que me restou !
Ta. Com quem é ?
Scooter : Com a Angel - sorri -- Você vem pra Londres amanhã e grava o dueto com ela e lançamos amanhã mesmo !
Ok . Tchau 
LOFF~
Amanhã! Eu vou ver minha garota e não importa oque eu faça . Vou reconquistar ela ! Custe oque custar !

Angel on~
Estávamos eu , Chaz  a 1D e o Austin no palco . Estávamos fazendo palhaçadas e cantando. Léo estava afinando a guitarra , Lucas dormindo . Ele estava com febre . Carol, Matt , Ian e Jenny fazendo paços de dança !
Eu estava sentada no meio das pernas do Zayn e ele sussurrou no meu ouvido 
Zayn : Ta com sono - neguei- Porque esta tão quieta 
Eu: To cansada -sorri fraco-
Scooter: ANGEL VEM AQUI ! 
Eu: TO COM PREGUIÇA !
Chaz; Vem vamos de cavalinho !
Virou e eu subi nas costas dele e fomos
Eu: Fala !
Scooter: Sabe sua musica? Beautiful ?-assenti - Então antes de você me matar ou algo do tipo o Bieber e o Nathan são os únicos que combinam com sua voz  e o TW esta em turnê até o final do ano que vem então só nos restou o Bieber .
Eu: Tudo bem -sorri - 
Scoot: To indo no aeroporto buscar ele !
Eu: Ok !
Sentamos em uma das cadeiras que dava pra ver o palco todo.
Chaz: Eu estou tão orgulhoso de você - me abraçou de lado -
Eu: nem sei como consegui chegar aqui ... mas obrigado -abracei ele-
Chaz: : e você e o Zayn  . Vocês estão namorando ?
Eu: Sim estamos , mas é que ... ele disse que ia me ajudar a esquecer de Justin e eu ajudava ele a esquecer de Perrie 
Chaz: Ahh ...
Nós ficamos ali um tempo somente sentados admirando tudo !

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey gatinhas . Espero que estejam gostando da maratona ;D 
This is me :
Ops.. quebrei a tela do pc kakaka !








Imagine Belieber - Believe - Cap 61 ~MARATONA (3-5)

"Eu posso te ajudar "

Cheguei la em baixo e os meninos ja estavam lá logo pulei na piscina e ficamos o resto da tarde inteira ali ! Quando de umas 16:00  fomos se arrumar para o show ! O pessoal ja tinha  ido na frente só estavamos eu e Austin aqui ! Terminei de me arrumar e Austin ja estava lá em baixo 
Austin : Ui ui , ela esta vestida para matar 
Eu comecei a ri !
Austin : vamos - me puxou pela mão e ainda riamos -
Logos os flashes e perguntas idiotas 
XXX¹: ANGEL , ANGEL ! COMO ESTA SE SENTINDO DEPOIS DE SER TROCADA PELA SELENA GOMEZ ? 
XXX²: ANGEL , ANGEL ! ESTA COM AUSTIN PARA SE VINGAR DE BIEBER ?
XXX³: ANGEL SE EU CHEGAR PRA VOCÊ CANTANDO BABY VOCê TAMBÉM DORME COMIGO? PORQUE JA DORMIU  COM  JUSTIN E PROVAVELMENTE ESTA DORMINDO COM AUSTIN !
Eu abaixei a cabeça e comecei a chorar , Austin viu e me deu os óculos dele !
Austin : Ei você ! - valou pra um repórter - Não se fala isso pra nenhuma garota ! Nenhuma !
XXX³: Qual é Austin ! Vai dizer que ja não pegou ela ?
Austin : Não , não peguei ! Ela é uma garota de total respeito !
Joe botou a mão no meio do tumulto e puxou eu e Austin , entramos no carro e eu ainda chorava ! 
Austin : Você ainda ama ele não é ? - assenti - Eu sei como é !
Eu: Sabe ? -olhei pra ele -
Austin : Sim . Ah umas duas semanas atrás eu descobri que a Vitoria minha ex-namorada me traiu . Ela disse que o garoto agarrou ela mas eu não acreditei .
Eu: Ah quantos anos vocês namoravam ?
Austin : Cinco !
Eu: Nossa !
Ficamos em silencio o resto da viagem . Chegamos no estadio e eu fui direto pro camarim entrei e me joguei no sofá. Escutei a porta ser aberta mas nem liguei !
Xxx: Angel ! Você esta bem ?- susurrou e pela voz parecia o Zayn-
Abri os olhos e vi ele ali
Eu: Estou sim Zaz -sorri-
Zayn : Vem vamos , temos que ensaiar - meu puxou -
Zayn me puxou eu me levantei e ele se jogou no sofá !
Eu: ahahah engraçadinho levanta dai Zayn !
Puxei ele pela mão mais ele me puxou de volta e eu cai em cima dele . Estávamos perto demais e eu comecei a reparar em como os olhos de Zayn eram perfeitos , ele levou uma de suas mãos para minha nuca e a outra continuou firme em minha cintura ! Ele se aproximou mais um pouco e juntou nossos labios ! O beijo de Zayn era bom mas não como o de Justin ! Droga tenho que parar de pensar nele !
Zayn : Eu posso te ajudar ! - susurou - Posso te ajudar a esquecer ele !
Eu: Zayn eu não quero te usar como um brinquedo !
Zayn : Você me ajuda e eu te ajudo ! Eu quero esquecer a Perrie e você ao Justin ! Um namoro aonde acima de tudo seremos amigos . Aceita ?
Eu: Aceito - sorri e ele me beijou de novo -

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oque acharam? Espero que tenham gostado beijos 



Imagine Belieber - Capitulo 60 ~ MARATONA (2-5)

"não , a gente "

Abri meus olhos e vi o Niall ! Pera .. Niall? Oque ele esta fazendo aqui em ... Londres . Que pergunta idiota a 1D mora aqui ! Ele continuou pulando até eu falar alguma coisa . Os meninos só estavam na porta rindo !
Eu: Niall oque esta fazendo aqui ?
Ele se jogou em cima de mim meio que de quatro e segurou minhas mãos em cima da minha cabeça !
Niall : Adivinha quem vai abrir se show hoje ?
Eu: Vocês ?
Niall : Não - fez cara de tedio - Austin Mahone !
Se jogou do meu lado 
Eu: Hm... 
Niall: Agora- sobe em cima de mim de novo - Adivinha quem vai abrir seu show amanhã !
Eu: Austin ?!
Niall: Não , a gente ! - riu e saiu de cima de mim e eu dei uma porrada nele -
E os meninos só riam ! Mas pera ... eu acabei de acordar e eles estão me vendo igual á um monstro !
Eu: Sai , sai , sai ... Vamos todos saindo do meu quarto !
Louis: Porque carrot ?! Nem te demos um abraço!!
Eu: Louis , querido Louis ! Eu estou completamente feia . meu cabelo deve estar igual a de um leãosinho e vocês estão me vendo assim !
Zayn : Ah .. é por isso ? Ja vi gente pior - se jogou na minha cama e eu ri -
Eu: Ta - bufei-
Louis : Agora o momento abraço !
Levantou e me abraçou 
Louis : Que saudades Angy - me apertando mais -
Eu: Boo para to ficando sem ar - disse fingindo e ele me apertou mais - Louis - fingi um desmaio e escutei ele gritar-
Louis : AAAAH . ANGEL . AI MEU DEUS EU MATEI A PRINCESINHA DO POP . SENHOR POR FAVOR ME AJUDA AAAAAH !!
Eu:-rindo muito - É brincadeira Boo - ri mais e os meninos também -
Liam : Minha vez - levantou e me abraçou - Baixinha , saudades.
Eu: Lil -apertei mais - Que vontade de te morde menino -ri -
Harry :- abraço - Eae gatinha ! Tem compromisso hoje a noite ?!
Eu: Sim eu tenho !
Louis : NOSSA ! HARRY STYLES TOMOU UM TOCO . VIU ISSO QUE DA FICAR ME TRAINDO !
Risos
Olhei pro Zayn 
Zayn : Nem olha pra mim , não vou levantar 
Eu: Aff , só ia perguntar se você não ia me abraçar ! 
Zayn : Não tenho a minima vontade de fazer isso - disse e eu dei lingua -
Bateram na porta !
Eu: Espera - fui pra frente do espelho e arrumei meu cabelo - Entra !
Scooter entrou com o Asutin e puxou o pé do Zayn fazendo o mesmo cair no chão e se jogou na cama !
Scooter: Primeiro Bom Dia , segundo : que cama macia . Quero ela pra mim ! -rimos- Terceiro : Aquele ali - levantou a cabeça e apontou - É o Austin Mahone ! Ele vai abri seus shows daqui pra frente !
Eu: Mais a 1D não vai abrir meus show amanhã ? 
Scooter: Como sabe ?
Eu: Tenho meus contatos baby !-mandei beijo-
Scooter: Niall , qual parte do " é surpresa " você não entendeu - rimos -
Eu: Enfim ... Oi Austin - acenei -
Austin : O-ooi Angel - gaguejou e sorriu timido -
Scooter: Vish ... gaguejou e ficou timido . Mas um que caiu nos encantos de Angel Somers ! - rimos e Austin corou -
Eu: Scooter !- olhei pra ele brava - Vaza do meu quarto aqui só tem jovens e velhos não podem entrar !
Scooter : Um dia você vai ficar velha Angel ! Você vai ficar velha !!
Todos menos eu riram .
Meu celular tocou e a musica era Neon Ligths 
Louis : Por que amor propio é tudo !
Eu: shh .  queto !
LON
Alô ?! 
XXX: Filha - disse empolgado - 
Eu: Papai !-quase gritei -
Bom pai sempre foi um otimo pai . Mas o trabalho deixa ele um pouco ausente mas nada de mais !
Pai: Como esta minha little cat ?
Não acredito que o senho lembra disso - rimos- Estou bem pai e o senhor ?
Pai: Um pouco triste !
Com oque pai ?
Pai: Scooter me disse que você falou que velhos não podem entrar no seu quarto ! Então não vou poder de dar bom dia !
OQUE ? - gritei -
XXX: Pai manda logo essa lesada abri a porta !
Pai: Filha abre a porta ! 
Abri e ali estavam meu pai e Chaz !

Eu: Pai ! -pulei em cima dele -
Pai: Little Cat ! Como eu estava com saudades !
Eu: Oque você esta fazendo aqui ?!
Pai: Estava esperando uma folga sua pra vim te ver e como você vai ficar nesse hotel durante quatro dias  resolvi passar esses dias com você !
Chaz: Angel que saudades - fingiu abraçar o vento e eu pulei em cima dele -
Eu: Chaz , meu amor !
Chaz: Oi pequena - me abraçou-
Eu: Vem gente ! 
Meu pai entrou no meu quarto e logo fechou a cara !
Eu: Pai . Antes de tudo . Não eu não namoro nenhum deles e eu não estava fazendo nada com seis meninos no  meu quarto até porque eu acabei de acorda e o Scooter acabou de sair daqui .
Chaz: Iiih fica de boa velho ! Eles são da paz - fingiu ser um surfista e eu bati na cabeça dele -
Eu: Pai esses são Harry , Niall , Liam , Louis , Zayn  e Austin . Pessoal esse é o meu pai !
Louis : Prazer em conhecer você tio ... - fez cara de interrogação -
Pai: Felipe - sorriu- 
Louis : Prazer tio Felipe !
Liam: - bate na cabeça do Louis - Respeito menino -sorriu pro meu pai - Prazer senhor Felipe -apertou a mão do meu pai - Posso garantir ao senhor que não fizemos nada de mais nesse quarto a não ser acordara Angel de um modo nada agradável - rimos-
Pai: Gostei dele - piscou pra mim e eu revirei os olhos - E nada de senhor meu jovem . Só você ou tio !
[...]
Meu pai estava jogando video-game com os meninos . Sim meu pai é desses . Eu estava sentada  em um poltrona Chaz ao meu lado esquerdo e Austin do direito !
Chaz: Que calor !
Austin : Que tal piscina !?
Eu: Vamos ja que eu não vou poder jogar mesmo .
Levantei e fui me trocar : 

e botei um short por cima passei pela sala e falei
Eu: Velho estou indo pra piscina 
Harry: Opa deu calor aqui Tchau gente -se levantou mais meu pai puxou ele de volta -
Pai: Isso ainda não acabou Styles. 
Disse e apertou no start e eles começaram a jogar de novo e eu ri!
Eu: Alguém quer ir ? - ninguém se manifestou - Ninguem ? Ok 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey gatas feat. divas . Oque estão achando da maratona ? Espero que estejam  gostando !



Imagine Belieber - Believe - Cap 59 ~MARATONA (1-5)



[ 1 semana depois ]

Scooter : Vai lá Angel ! Bom show !!
Entrei no palco e as fãs gritavam demais !
Bom nesse tempo eu escrevi duas musicas . Let it Go e I Knew You Were Trouble . Eu ja lancei Let it go ,mas ainda não lancei I Knew You Were Trouble ! Naquela noite no avião foi Ryan que me ligou pra saber como eu estava e me pediu desculpas por me ligar de  forma restrita ! Ja lancei minha musica com o Nathan , e escrevi um dueto mas ainda não sei com quem cantar entrei pro Scooter hoje e ele falou que vai ver com quem eu vou cantar !Enfim voltando ao show
Comecei com Neon Ligths ,The One Got That Away , :We are never ever getting back toghter ,who says , La la land , Unbroken 
Em Who Says uma angel subiu ao palco o show estava acando acabei de cantar unbroken cheguei no Simon ( lembram ? meu produtor e dj? então..) e susurrei pra ele botar a batida de Let it go ! Seria a primeira vez que eu cantava essa musica em um show . Eu estava no Mexico e amanhã 2 shows em londres e 5 dias de ferias ! Comecei a cantar e as fãs cantavam comigo. Elas sabiam a letra toda , e eu só lancei tipo á três dias .
Acabou o show eu agradeci aos fãs e disse que amava o Mexico . Sai do palco correndo e fui direto ao onibus ! Eu estava com muita dor de cabeça . Entrei no meu "quarto" tirei aquela roupa liguei o ar e me enrolei na coberta . Escutei a porta abrindo e disse 
Eu: Por favor não acenda  a luz!
XXX: Vim conversar com você ! -acendeu a luz-

Reconheci a voz . Era o Ian !
Eu: Ah oi Ian... tem que ser agora ?
Ian: Por favor ! 
Eu: Ok. Mas antes saia do quarto preciso colocar uma roupa !
Ian: Você e-esta pela ?-arregalou os olhos-
Eu:-ri fraco- Não . Mas sai !
Ele saiu e eu troquei de roupa ele entrou novamente e sentou na minha cama perto de mim .
Ian : Me conta oque houve naquele dia !
Eu não queria falar . Ainda estava muito triste desde aquele dia ! Ele me mandava mensagens pedindo desculpas , tentava me ligar mas eu sempre desligava o celular e não respondia ele .Toda vez que ouvia o seu nome uma tristeza imensa me consumia , eu ainda chorava de noite por causa dele eu ainda amava muito ele . Eu juro que eu tentava esquece-lo mas eu não conseguia!
Eu: Eu não quero falar sobre isso !
Ian: Por favor , eu me importo com você!
Eu: Ele estava na festa da premiação beijando a Selena e eu estava atras dele . Niall tentou me impedir de ir até o jardim mas eu fui assim mesmo cheguei lá e ele -lagrimas - ele estava beijando ela , a gente brigou ele me xingou disse que eu traia ele com o Léo e terminamos ! Só eu vou dormir !
Ia deitar mas ele me puxou e me abraçou e susurrou um : " eu ainda mato ele "
Ri e me deitei e ele saiu do quarto ! Dormi umns 40 minutos e logo chegamos no aeroporto . Entramos no jatinho e eu fui tomar um remedio e fui pra cama mas o Léo estava lá ! De todos da equipe oque eu mais sou grudada é o Léo é como se ele fosse meu irmão olhei pra ele que sorriu e bateu na cama e disse 
Léo : Vem deitar baixinha - batendo ao seu lado na cama -
Eu fui até ele e deitei . 
Léo: Esta com sono ? 
Eu: Não -ri fraco-
Botei umas musicas no meu celular mas ficava passando nunca deixava a musica terminar vi Léo fazer umas caretas e ri 
Léo: Olha ! 
Me entregou o celular e eu vi  o video e ri das cara que ele fazia e logo o resto do povo entrou ali. Estávamos muito apertados todos em uma cama só scooter apareceu na porta e riu da gente e depois saiu . E assim foi todo o voo a gente zoando logo chegamos ao hotel e eu dormi direto !
[...]
Acordei com alguém pulando em cima de mim abri meus olhos e vi o..

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey gatas !!! Bom comecei a maratona que a Dani pediu ;D !!!

Bom vou deixar a MINHA opinião sobre o assunto "justin bieber é preso " . Bom todas sabemos que ele mereceu isso e não adianta negar , ele mereceu mesmo . Ele estava apostando racha bêbado e drogado e ele nos prometeu que iria parar ! Vocês viram a foto dele  na cadeia sorrindo ? Então ele estava sobre os efeito das drogas . Ele praticamente tentou se matar . Anti-depressivos , droga e bebida alcoílica da em morte na certa ! Pra mim ele devia ficar nem que fosse somente dois dias preso , nem que seja  em um cela separada dos outros somente pra perceber que dinheiro não paga tudo ! Eu chorei tanto hoje . Tiveram que falar pra Jazzy e pro Jax que faltou luz pra eles não ligarem a TV . Vocês tem noção do que é isso ? Imaginem como a Pattie esta ? Muitas beliebers apoiam ele ser preso e pra mim isso é idiotice!! E outra pras beliebers que falam " ah , a amizade não influencia ! Ele fuma por que quer " Sim ! A amizade influencia sim . Enquanto Ryan estava em casa dormindo Justin e Kaihl estavam na porra do racha ! Tem boatos de que ele depois que o efeito passou ele ligou pro Ryan e disse " E minhas beliebers , elas ainda existem ?" Isso simplesmente acabou comigo . Mas eu nunca vou desistir dele nunca ! Acho que finalmente ele se arrependeu ! Agora sim ele se tocou quem são suas amizades e oque elas fazem com ele ! Acho que agora sim ele acordou e percebeu que tudo aquilo que ele batalhou  e lutou pra conseguir esta se destruindo ! Espero que ele acorde !!! Bom esta é a MINHA opinião . Não me julguem por ela pois cada um tem a sua ;)

Respostas :
Rebecca Silva: Continuei ;D

Daniela Santana : Hauahaua você é daquelas que não leva desaforo pra casa hauhauah . Ai esta sua maratona Dani . E continuei gata 

Amanda Fialho : Anw *-* Que bom que esta amando ! Bom acho que a Cinderela (jus) agora acorda pra vida !

Princes Styles :Continuei Gatinha !  E realmente a ideia da Amanda foi boa ;)




quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Imagine Belieber - Believe - Cap 58

"eu te odeio "

Justin On
 Parei de beijar Selena e vi a grande merda que eu fiz !
Ah quer saber ? Foda -se . Angel não me da mais atenção desde começou a turnê ! Sim eu posso estar sendo egoísta mas ela fica lá no meio de um monte de meninos e eu o babaca fico aqui esperando ela voltar ! Até parece que ela não sente nada por um daqueles lá ! Mas pera . Oque eu estou pensando ? Eu amo ela ! Ahrg! :Estava saindo  . Ia passar por Niall que estava parado na porta ele me olhou e disse
Niall: Porque fez isso cara ?
Jus: Esquece isso !
Niall: A Angel mandou eu te entregar isso - botou o anel dela na minha mão- 
Jus: Não , não , não -repetia varias vezes pra mim mesmo - Droga !

Angel On
 Assim que sai de lá os paparrazes ficaram me perturbando perguntando como eu estava me sentindo em relação a traição ! Eu estava ficando muito puta com isso . Entrei na minha Ferrari que estava ali o Joe olhou pra mim e perguntou 
Joe: Oque houve ?
Eu não respondi , ele ligou o carro e logo estávamos em casa !
Entrei e subi correndo pro meu quarto tirei meu vestido me joguei na cama somente de calcinha e sutiã  mesmo. Como ele pode fazer isso comigo? Logo comigo ? Ele dizia que me amava e eu sempre dei todo o meu amor e carinho á ele . Sempre fui fiel mas pelo visto ele não foi . E rapidamente um flashback de todos os meus momentos com Justin em que ele dizia que me amava passou em minha cabeça . Meu celular vibrou olhei no visor e era Niall estava escrito 

"Eu sinto muito por ele . Ele não é assim deve ter acontecido algo . Fica bem !"

Eu não respondi virei pro lado fechei meus olhos e todos os eu te amo's que ele me disse passou pela minha cabeça ! Como eu fui idiota ele só queria sexo , e quando eu viajei á trabalho e não pude dar sexo á ele , ele foi atras de outra !
[...]
Acordei com o Léo gritando que tinha visita . Levantei fui até o espelho e meus olhos estavam inchados e muito vermelhos , a ponta do meu nariz estava super vermelha sem contar que meu rosto já estava inchado ! Botei uma roupa qualquer e desci . Cheguei na sala e encontrei o Justin ! Oque ele esta fazendo aqui ?!
Justin: Precisamos conversar !
Ian: Você chorou Angel ?
Eu: Justin sobe , Ian depois a gente conversa !
Subi pro "meu quarto "e Justin estava sentado na ponta da cama caminhei até um mini sofá que tinha ali e sentei nele 
Eu: Oque quer ?
Justin : Pedir desculpas !
Eu: Hm... Isso não vai fazer eu esquecer aquela cena idiota , nem da idiotice que você fez . Você sabe disso né?
Justin : Não te pedi pra você esquecer só pedi desculpa !
Eu: Já pediu agora sai daqui -uma lagrima desceu mais eu rapidamente a sequei-
Justin : Olha só Angel . Todos sabemos que você me trai !
EU: OQUE ? VOCÊ TA MALUCO ?
Justin : Ah ! Você acha que eu não saquei seus papinhos com o Leonardo ?!
Eu:- respira fundo- Olha aqui Bieber . O Leonardo namora . E eu conheço ela . Eu nunca seria capaz de trair alguém como você fez nunca . Se eu não te amasse eu teria terminado com você ao invés de trair como você fez!
Justin : OQUE VOCÊ QUERIA? MINHA NAMORADA -interrompi ele-
Eu: Ex! Ex- namorada !
Justin : ENFIM . VOCÊ VIAJA O MUNDO INTEIRO , TEM FÃS HOMENS QUE DÃO EM CIMA DE VOCÊ. TEM UM IDIOTA NA SUA EQUIPE QUE GOSTA DE VOCÊ E VOCÊ NÃO QUER QUE EU DESCONFIE ?
Eu: BIEBER NÃO GRITA COMIGO -suspirei- Olha só eu nunca te dei motivos pra desconfiar de mim . Nunca mesmo . E só agora eu percebi como eu fui uma babaca . Me entreguei pra você . Você só queria sexo e eu aqui a babaca achando que você me amava ! Aposto que não é a primeira vez que você me trai com a Selena ! Eu sempre fui uma babaca ! Você queria sexo e como eu comecei a viajar pelo mundo você foi logo atras de uma vadia pra poder comer não é ?
Justin : NÃO FALA ASSIM DELA ! NÃO COMPARA A SELENA COM VOCÊ ! - gritou e eu comecei a chorar-
Eu: -seca as lagrimas - Sai !
Justin : Ainda não acabamos de conversar !
Eu: OQUE MAIS QUER FALAR ? QUE EU SOU UMA VADIA , QUE EU TE TRAI , QUE EU TE DAVA MIL E UM MOTIVOS PRA VOCÊ DESCONFIAR DE MIM , QUE EU  DOU PRA TODOS - disse contando no dedo - ALGO MAIS BIEBER?
Justin : Você realmente é uma idiota ! Achou que eu te amava . Não , não , não -deu a volta e parou atras de mim - Eu amo esse seu corpo - ia me da um tapa na bunda-
Eu: -segurei sua mão forte - SAI AGORA DAQUI IDIOTA !-empurrei ele e ele saiu -
Sai correndo e abri a porta 
Eu: Ei Bieber -ele me olhou - Eu te odeio !
Justin : Eu te odeio mais , muito mais !
Assim que el saiu eu bati a porta com tudo sai correndo e me joguei na cama ! Eu estava chorando muito !

[..]
Estou no aeroporto me despedindo do Scooter e nem sei pra que ele vai pra lá semana que vem !
Eu: Tchau Scoot -abraço-
Scoot: Tchau Angel . As coisas que você tem que fazer ja esta tudo com a sua assistente ! Até daqui a uma semana -abraço-
Entramos no jatinho e eu fui direto pra cama que tinha la . Estava sem sono e tentava ao máximo possível me distrair pois toda vez em que eu fechava os olhos a imagem de Justin beijando a Selena e brigando comigo vinha a minha cabeça ! Entrei no twitter e a primeira tag mundial era "#JusgelEnded"
 Twittei ;

":( "
" Mexico  ai vamos nós !"

Recebi uma ligação de numero restrito e....





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Hey gatas , lindas , divas , gostosas da minha vida ! Eu sei que vocês devem estar pensando " ela pede sugestões pra que então ? " Bom deixa eu explicar . Hoje eu idiota estava fazendo comida só que sujou o fogão ai eu fui limpar mas esqueci q estava quente ou seja meti a mão naquela "gradezinha" e minha mão esta toda queimada e  ardendo então desculpe os erros ! Juro de dedinho que amanhã eu posto se minha mão estiver melhor e faço a maratona que a Dani pediu !

Respostas :

Daniela Santana : Continuei Dani . Se amanhã eu estiver melhor faço a maratona pra ti <3

Amanda Fialho : Hey Amanda . Bem Vinda e que bom que esta amando haah . Amei sua ideia gatita :D

Rebecca Silva : Continuei Gatz 

Princess Styles : Continei gatinha e bem vinda ;p 

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Imagine Belieber- believe - cap 57



[15:00]
Tinha acabado de sair do SPA estava indo em direção ao salão de beleza queria mudar meu cabelo . Eu estava cansada dele preto  . Entrei e logo fecharam as portas deixando somente as pessoas que tinham ali e um cara que parecia ser gay veio até a gente ! Eu e Kate !
XXX: Sou o Alex ! É um prazer te receber aqui Angel Somers -beijo na bochecha- Sou eu mesmo que vou arrumar você !
Eu: Prazer Alex ! Eu queria mudar completamente sabe ?! Cansei dele Preto . Mas eu não queria cortar e nem mudar muito . 
Alex: Hmm... entendo . Senta aqui - me levou ate a cadeira - Vou te deixar como uma rainha !- sorrimos-
 E ele começou a mexer em meu cabelo e eu conectei meus fones de ouvido enquanto ele fazia meu cabelo Kate estava com outra moça se arrumando ela vai sair com o John hoje !
[2 horas depois ]
Alex: Eeeee... prontinho Angel !
Abri meus olhos e wool . Essa nem parece ser eu ! Me cabelo estava loiro. Ele estava do mesmo tamanho ou seja enorme mas estava loiro 
Kate: Você esta .... Perfeita !
Eu: Obrigado -sorri fofa-
Kate:Parece que você esta mais meiga -rimos-
Agradeci e paguei o Alex sai do salão com o capuz não queria que alguém me visse assim ! Era uma surpresa ! Só que infelizmente bateu um vento e tirou o capuz da minha cabeça . Bufei e sai andando ! Entramos no condomínio da casa alugada que estávamos tinha uma pracinha perto da casa e o pessoal estava lá ! Desci do carro e todos me olharam e começaram a assobiar e eu fiquei rindo 
Carol: Menina como você esta gostosa -rimos-
Ian: Quero uma foto pro papel de parede !
Eu: Mas querer não é poder -rimos-
Jenny: Toma gatinho que hoje ela esta difícil !
Léo: Angel?! - olhei pra ele e ele tirou a foto-
Lucas: Toma gatinha que hoje a gente esta difícil !
Eu: Quero ver a foto ?
Ian: Querer não é poder !-pegou o celular da mão do Léo e eu pulei em cima dele - Ta , ta eu mostro !
a foto estava assim :
Peguei o celular do Ian e postei com a seguinte legenda pelo meu twitter é claro 
"@AngelSomers: Surpresa ;)"

[..]
Eu: LÉO VOCÊ VIU MEU SAPATO ?
Lèo: -rindo- NÃO !
Eu: LEONARDO PICON DEVOLVE MEU SAPATO SEU PUTO !
Lucas: Calma . 
Eu: Como você quer que eu fique calma ? É minha primeira premiação e a porra do Léo fica de fogo no cu !
Logo ele apareceu na porta do quarto com o salto em mãos 
Eu: Se eu tivesse tempo eu dava com isso na sua cara seu filha da puta !
Ele e Lucas riram e sairão do quarto ! Tranquei a porta e fui me trocar pois eu só estava de roupão ! Botei essa roupa: 

 e o meu salto : 
Desci as escadas e os garotos começaram a assobiar 
Léo : Se você não fosse do Bieber eu te pegaria !
Ian: Se eu não tivesse respeito por você eu te pegaria !
Lucas: Você esta Linda -sorriu- 
Jenny: GOSTOSA- gritou e rimos-
Carol: Selena vai ficar puta -cantarolou e eu ri-
Eu: Tchau Gente
[..]
Flash , flash  e mais flash era oque me definia no tapete vermelho agora ! Muitos entrevistadores  me chamavam para me entrevistar e eu fui direto a uma emissora de televisão brasileira e começamos a conversar em português !
Entr: Oque espera dessa noite ?
Eu: Que seja inesquecível -sorri-
Entr: Os seus fãs brasileiros mandaram uma mensagem quer ver? - eu assenti e coloquei os fones-
Na tela do tablet começou a passar meus fãs me desejando boa sorte , dizendo que me amava , e que sempre estariam comigo . Eu retirei meus fones e disse 
Eu: Eu amo meus fãs brasileiros , eles são os melhores!
Sai de la e fui pro meu lugar que era ao lado do de Justin e Justin estava sentando ao lado da Selena-bufei- sente ali logo o Justin chegou e me beijou 
Jus: Amor que saudades ! Esta linda loira . Minha loirinha
Eu: Eu também minha vida  e obrigada meu loirinho - beijo-
XXX: Tira perna que eu quero passar !
Era a Selena
Eu ia falar uma coisa mas Justin me puxou e me beijou ele botou a mão na minha perna a empurrando pro lado dando passagem pra vadia !
Eu: Ainda acabo com ela !
Jus: -ri- vai começar amor !
Logo começou com as apresentações . Rihanna, Beyonce , Bruno Mars e o apresentador Mario Lopes entrou .
Mario: Boa noite -gritos - Bom vamos a primeira categoria que é - olhou no papel- " Melhor  artista feminino ! quem esta concorrendo é  Katy Perry - gritos - Selena Gomez , Pink, Britney Spears e Angels Somers - muitos gritos - E a vencedora é - musiquinha de suspense - ANGEL SOMERS !
Levantei quase chorando Justin me puxou e me deu um selinho estava passando por todos quando a Katy ( Lembram que ela é minha "madrinha " né? Tipo como o Usher é pro Jus )  e ela deu um tapa na minha bunda e sussurrou um " estou orgulhosa ". Subi no palco eu estava muito nervosa !
Eu: Bom...-respirei fundo - Ai Meu Deus como eu estou nervosa -risos- Bom quero agradecer aos meus amigos por sempre me apoiarem ao Scooter por fazer o trabalho dele -rimos- brincadeira eu te amo Scoot . Eu também quero agradecer a Katy Perry e ao Justin por acreditarem em mim , quero agradecer aos meus fãs por me fazerem realizar um grande sonho . Eu amo muito vocês e acima de tudo eu quero agradecer a Deus - sorri  e sai do palco-
Cheguei la no meu lugar e Justin me beijou e sussurrou um eu te amo no meu ouvido !
O PCA foi passando e varias apresentações foram ocorrendo até que chegou a próxima categoria : "Melhor artista pop " E a Katy ganhou , "melhor artista masculino " Justin ganhou , chegou a categoria " Favortite Song " eu estava concorrendo com Neon Ligths 
Mario: Eeeee a vencedora éééééé.... ANGEL SOMERS pessoal 
Vi Selena bufar e ri ! Levantei dei um selinho em Justin e subi novamente as enormes escadas 
Eu: Ai Meu Deus Dois - risos- Não serio agora . Eu quero agradecer novamente a deus , aos meus fãs e Angels . Eu amo muito vocês ! Ahn... -abaixei a cabeça - Quero dedicar esse premio a minha mãe ! -sorri e desci-
E a premiação foi rolando  e chegou a categoria casal do ano e eu e Justin ganhamos 
Jus: Casal do Ano ? - olhou pra mim sorrindo - Acho que posso me acostumar com isso -rimos um pro outro- Eu te amo !
Eu: Eu te amo muito mais !
Mario : Agora o momento épico ! O Beijo!
Nós sorrimos e nos beijamos !
[..]
A festa do PCA estava rolando eu estava procurando Justin quando esbarrei em alguém 
Eu: Ah ... me desculpa !
XX: Angel ?!
Olhei pra cima e vi Niall 
Eu: Nini - abracei ele - que saudades 
Niall: eu também !
Eu: Você viu o Justin ?
Niall: :Ju-justin ?! Não vi não -desviou o olhar - puft -bufou- por que eu teria visto ele ?!
Eu: Você esta mentindo Niall ! Onde ele esta ?
Niall: Eu não sei - desviou o olhar de novo -
Eu: Ok - tentei passar por ele pra continuar a procura Justin mas ele me impediu - Niall ?
Niall: Acho melhor começar por ali -apontou pro outro lado-
Eu: Não prefiro ir por aqui ! 
Passei por Niall e ouvi ele me gritando e paços atras de mim fui pro jardim e vi a pior cena do mundo !
Justin estava aos beijos com Selena . Os dois estavam encostados em uma arvore ! E os fotógrafos estavam em volta ! Justin puxava cada vez mais a cintura de Selena pra mais perto de seu corpo senti alguém me abraçar por trás e vi Niall , me virei abracei ele e disse 
Eu: Entrega isso a ele quando ele acabar ! Eu vou embora ! - dei meu anel a ele e sai de la sem ele terminar de falar !





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey gatas ;D Postei e eu queria perguntar oque vocês estão achando e tbm se vcs tem sugestões se tiverem comente ;) Bjs