"Como pode abrir mão de um filho pela mídia ?"
Acordei com alguém me cutucando e sussurrando algo baixinho que eu não consegui decifrar , logo começaram a pular na cama e gritar
XXX: ANGEEEEL - gritou -
Eu abri meus olhos lentamente piscando diversas vezes tentando me acostumar com a claridade . Finalmente pude ter minha visão recuperada depois de um longo tempo piscando fortemente . Olhei para a frente e encarei Jazzy com um casaco rosa , uma touca rosa e uma meia calça branca . A pontinha do nariz dela estava vermelha que acompanhavam suas bochechas que estavam também completamente rosadas .
Jazzy : Bom dia - sorriu-
Eu: Oi Jazzy - acariciei seus fios de cabelos loiros -
Jaxon cutucava seu irmão que resmungou algo e se virou fazendo o pequeno garoto cair de sua barriga e parar no chão .
Eu: AI MEU DEUS JUSTIN - gritei -
O mesmo continuou na mesma posição de antes . Levantei correndo e fui ate o pequeno garoto que estava com a boca cortada , ele estava queto mais com a maior cara de choro . Peguei -o rapidamente e passei a manga do meu pijama em sua boca estancando o sangue foi quando o garoto começou a chorar , aqui não era choro ele estava berrando foi quando Justin deu um pulo da cama
Jus: Ai meus deus oque houve com ele ?! - perguntou demonstrando preocupação -
Jazzy : Você derrubou ele o bobão .
Jus: - se levantou rapidamente - Ai meu deus Angel não para de sangrar !
Eu: Calma , eu ja volto .
Fui com o pequeno menino que ainda chorava muito para o banheiro , entrei no mesmo e botei ele em cima da pia quando vi pelo reflexo do espelho Jazzy chorando , assim que Justin viu a pegou no colo e tentou acalma-la .
Justin On~
Eu : Jazzy calma meu amor , ele vai ficar bem - limpei suas lagrimas -
Jazzy : Promete - estendeu seu dedo mendinho -
Eu: Sim eu prometo- entrelacei nossos dedos e a mesma sorriu-
Alguns minutos depois Angel saiu com o pequeno menino em seu colo gargalhando
Eu: viu eu não disse - olhei para Jazzy e sorrimos-
Angy : Oque acha de tomarmos um belo café da manhã no starbrucks e depois irmos ao parque em ?
Jazzy : :Tenho uma ideia melhor - disse balançando suas perninhas e eu botei a mesma no chão -
Jazzy correu e abraçou as pernas da Angel
Jazzy : Você quer brincar na neve ?
Angel : hm.. brincar na neve? - falou pensativa - Oque acha amor ?
Eu: eu iria amar - peguei Xon do colo de Angel e o joguei para cima - Vão se arrumar pirralhada
Os dois sairão do quarto correndo e eu olhei para ela . A MINHA namorada , a mulher da minha vida , a mãe dos meus filhos . Percebi que ela se aproximava e colou nossos lábios e um sorriso se formou em meus lábios entre o beijo
Eu: eu te amo - sussurrei -
Angel : Eu te amo muito mais - selinho -
Eu: Amor quando vamos ter filhos?!
Angy: Jus ...não acha que esta muito cedo pra isso não ?!- foi para varanda-
Eu: - segui ela -
Eu me sentei ao seu lado mas a puxei fazendo a mesma se sentar entre as minhas pernas
Eu : Não amor , eu não acho . Nunca é cedo para se amar , nunca é cedo para se casar e também não é cedo para termos um fruto do nosso amor ! - botei minhas mãos em sua barriga -
Angy : Jus - pousou sua mão em cima da minha - samos muito novos meu anjo , eu não quero engravidar ... não agora !
Eu: Porque ?!
Angy : É complicado , tem as suas fãs , nossas famílias , meus fãs e a mídia . Oque todos vão pensar de nos ?!
Rapidamente eu me levantei , então ela vai abrir a mão de ter um filho por causa do que os outros vão pensar
Eu: Eu não acredito nisso - passei minhas mãos em meus cabelos - Como você pode abrir mão de um filho pela mídia ?
Angy : Não é assim , eu não estou abrindo mão de nada Justin . Eu não quero meu filho sendo criado sobre pressão da mídia eu não quero que ele não possa ter uma infância tranquila eu não quero ele nesse mundo Justin !
Eu: Ah então você nunca vai ter um filho ? Porque você é uma pessoa publica sempre terá a mídia em cima de você !
Angy : Justin não assim , não complica as coisas . Eu não disse que nunca teria um filho só que a partir do momento em que você vira mãe você não pode mais pensar somente em você . Você tem que pensar em seu filho primeiro e eu não quero ele com a mídia em cima !
Eu estava ficando nervoso com aquilo se ela não queria a mídia em cima , quando ela iria ter um filho ?!
Eu: AH CLARO E SE FOSSE O ZAYN PEDINDO PRA TE ENGRAVIDAR VOCÊ IA RAPIDINHO DAR PRA ELE NÃO É ?! -
Gritei muito alto mesmo , mas a parti do momento em que eu vi ela abaixar a cabeça com os olhos cheios de lagrimas me arrependi amargamente do que tinha dito . Eu não queria dizer isso eu só deixei a raiva tomar conta de mim . Eu não quero brigar com ela e muito menos perder ela . Eu só queria um filho . Poxa isso é tão difícil assim de entender ?! Eu só quero montar uma família ao seu lado só isso !
Angel suspirou pesado e então respondeu em um sussurro com a voz falha
Angy : Eu não quero brigar Justin !
Ela se levantou do mini sofá ou seja lá oque aquilo for que tinha ali na varanda mas quando ela ia entrar no quarto eu puxei seu braço e prendi a mesma na parede tento a visão de seus olhos azuis perfeitos que agora estavam avermelhados .
Eu: Amor , me desculpa eu não queria falar aquilo , eu só quero te ruma família com você . Porque você não entende isso ? A unica coisa que eu quero nesse mundo é me casar com você , ter filhos com você e morrer ao seu lado . Por favor ,por favor me desculpa eu não aguentaria viver sem você . Por favor . Eu te amo tanto que não me vejo sem você. Eu sou um idiota eu sei , mas eu sou o seu idiota . Me desculpa ?!
Angel se aproximou de mim e selou nossos lábios em um selinho demorado
Angy : Eu te amo - selinho - Sabe a ideia de te rum filho nem é tão ruim assim .
Eu: Serio? - perguntei surpreso e ela assentiu - E que tal começarmos a faze-lo agora em ?!- disse e apertei sua coxa .
Angel On ~
Não seria uma má ideia - sussurrei próximo aos seus lábios e mordi seu lábio inferior ferozmente !
--------------------------------------------------------------------------------
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY POTATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS . SENTIRAM MINHA FALTA ? HAHA EU SENTI . BOM ... PRIMEIRO EU TAVA DOENTE E QUANDO EU MELHOREI ADIVINHA? FIQUEI DE CASTIGO ! ESTOU DESDE O CARNAVAL SEM PC E SEM CEL OU SEJA ESTOU TOTALMENTE DESENFORMADA E VOCÊS IRÃO ME INFORMAR HEHEHE. PF ME INFORME DE TUDO . AMANHÃ EU SAIO DO CASTIGO E POSTO MAIS .....AVISO : SERA HOT HAHAHA BEIJUSTIN MINHAS GATAS

Continuaaa amore!!!!
ResponderExcluir