Eu amo ela
E quando ele ia encostar nosso lábios o Scooter me ligou . Ele sorriu sem graça pra mim e depois disso fomos embora
[Alguns meses depois ]
Simon : Agora vamos ensaiar as outras musicas que você vai cantar . Ja que Justin esta atrasado de novo - Ian revirou os olhos-
Scooter: Esse menino não toma jeito mesmo -rimos-
Eu: Simon Scoot cheguem aqui - disse sentando no palco -
Scooter: Fala boneca !
Eu: Boneca?
Scoot: Ja disse como você parece uma boneca ainda mais no frio ? - fez uma voz fofa e rimos- Não serio agora . Fala !
Eu: Estava pensando em mudar as outras duas musicas . Ao invés de ser duas musicas muito agitadas eu poderia cantar I Knew You Were Trouble e Let It Go ! Oque acham ?
Simon e Scooter se entreolharam
Simon : Boa! Agora vamos ensaiar !
Coreografo: MATT NA POSIÇÃO! JENNY VOCÊ É NA ESQUERDA E A CAROL NA DIREITA ! VAMOS LÁ! ANGEL SE LEMBRA DO QUE FAZER? VOCÊ SAI DE TRAZ DO PALCO E VEM PRO MEIO OK?
Eu fiz um sinal de joinha com a mão e pisquei pro Matt!
Coreografo: 5..6..7..8
Eu fui pro meio do palco e fiz um passinho com o Matt que a gente criou :
Coreografo: Chega ! É impossível com vocês ! Quinze minutos !
Eu: YEEAH - me joguei no chão-
Bom nesses meses eu vou contar oque houve ! Depois daquilo eu voltei pra minha tour mas ela ja acabou ! Infelizmente ! Justin depois daquilo voltou a sair com a Selena e eles estão namorando . Como eu me sinto sobre isso ? Raiva.Mas somos só amigos . Estamos ensaiando pra um Show de Natal onde eu vou ter que cantar All I Want For Christimas Is You com Justin e depois vou cantar mais duas musicas sozinhas . E vocês se perguntam " Ah por que tanto nervosismo " . Simples . EU VOU CANTAR NA FRENTE DO OBAMA ! Estamos ensaiando a duas semanas e essa semana todo o Justin não chegou na hora pro ensaio um dia e quando vinha cantava duas vezes a musica e ia embora e sempre era a mesma desculpa " tive que fazer algumas coisas com a Selena " Ja disse que não gosto dela? Então EU NÃO GOSTO DELA ! Mas é só isso mesmo ! Ah quase me esqueci . Mas estão fazendo um documentário de duas semanas . Essa é a ultima semana e sábado no dia da apresentação acaba ! Ou seja esta tudo sendo filmado !
Jenny: Angy vem !- gritou -
Levantei e fui até o palco e fiquei no meio
Coreografo : Vamos la pessoal . 5..6..7..8. ee- interrompido-
Justin: Cheguei gente !
Scooter: Atrasado né !
Selena:-brotou atras dele- Desculpa Scoot foi culpa minha !
Scoot: Hm...
Justin : Foi mal eu tiv-interrompido-
Todos: Tive que fazer algumas coisas com a Selena - falamos juntos e eu ri-
Brenno(coreografo) : Os dançarinos podem sair do palco . Angel nem pense em sair dai. Justin por favor pro palco !
Ian: Toma , toma , eu vou descansar e você não toma ! - dançou-
Brenno: Que descansar oque . Vocês ainda vão ensaiar so que em outro palco .
Eu: Toma , toma estamos ferrados ninguém vai descansar toma toma -dançamos -
Justin : -riu -
Ian fechou a cara e saiu do palco .
Jus: Não entendo por que ele não gosta de mim - fez cara de confuso-
Léo: É ciumes meu caro - deu um tapinha no ombro de Justin e saiu -
Brenno: Ta chega de namorinho ai . Vamos lá ! Justin a Angel começa e quando eu der o sinal você entra . Ja sabem toda a musica ? - assentimos- Então vamos lá ! Simon - fez um sinal pro Simon e a musica começou a tocar em forma acústica -
E eu comecei a cantar . Enquanto cantava eu e Justin nos olhávamos e eu reparava em cada traço de seu rosto e foi aqui que eu percebi que não iria adiantar eu me enganar e nem tentar esconder . Eu amo e sempre irei amar esse garoto ! Ele me encarava assim com eu encarava ele , ele segurou minha mão e sorrimos um pro outro ! Ate que eu comecei a cantar ainda olhando pra ele , olhava pra mim como se visse algo a mais , como se ainda me amasse. Mas que merda eu estou pensando ? Ele terminou comigo, ele esta com a Selena. Ele ama ela . Soltei suas mãos e na mesma hora seu sorriso se desfez mas ele continuou me olhando me virei pra frente e botei as mãos no microfone e fechei meus olhos . Eu cantava o tempo todo de olhos fechados lembrando de todos os nossos momentos juntos . Ele me dizendo que me amava desde quando tínhamos oito anos ! Sera que esse amor acabou? Ou foi somente uma atração ! Minha voz começou a sair falhada como se eu quisesse chorar
Simon: Angel . Você esta bem ?
Abri meu olhos e vi o pessoal na "plateia" e Simon me olhando . Eu simplesmente neguei com a cabeça !
Simon: Vá beber água e se acalme !
Eu: Ok.
Sai dali rapidamente e pude ouvir alguns eles conversarem ainda e fiquei atras da cortina ouvindo tudo:
Léo: Oque houve com a pequena ?
Selena: Provavelmente só agora vocês foram perceber que ela usa playback !
Léo:- começou a se alterar - Escuta aqui garota quem é você pra falar da Angel? De boa você não tem NADA que interesse a um homem . Na verdade você parece um homem. Quem você acha pra falar da voz ou de algo da Angel . Não tem como comprar o perfeito com o lixo. Se enxerga menina se olha no espelho .
Selena: Tudo oque ela tem eu tenho em dobro!
Léo: - riu sarcástico - Acho que não em ! Olha vamos ver: A Angel é bonita você parece um palito , a Angel é muito gostosa. Se eu não amasse minha namorada e não tivesse ela como minha irmã com toda a certeza eu pegaria ela e não você , eu não quebraria o coração dela pra ficar com uma garota inútil como você ! - olhou pra Justin- Por que como eu ja disse você parece um pirulito . A Angel tem a terceira melhor voz DO MUNDO ! E isso ja foi confirmado e você. Esta em que lugar ? Vigessimo terceiro ? Angel é uma garota que se da ao valor ela não vai pra cama com qualquer um. O unico garoto pra quem ela se entregou até agora foi o Justin já você pra ter um namorado precisa da pra ele né?! Preciso continuar Sel - disse ironico e ela ficou queta- E você Justin.-olhou pra ele- Não percebe o estrago que você causou na Angel . Você perdeu a perfeição pra ficar com o lixo cara ! Olha só . Me diz uma coisa quando você e a Selena terminaram oque ela fez ? Foi em rede nacional e disse que fez você chorar e rindo . E quando você TRAIU a Angel e começaram a te xingar nas redes sociais oque ela fez ? -ele ficou queto- RESPONDE JUSTIN -gritou-
Justin : Me defendeu - disse baixo-
Léo: Aaah , e quando foi que pra Angel te conquistar ela teve que ficar sem roupa ?
Jus: Nunca!
Léo: Pô , maneiro né? -disse irônico- Agora para e pensa . Angel alguma vez precisou xingar suas fãs pra conseguir fama ou ir em rede nacional e chamar o ex namorado de Gay . Ou falar que fez ele chorar pra ter fama ? Não ! Ela não precisou mais de um sorriso pra te conquistar garoto enquanto essa dai -apontou pra Selena - precisou ficar pelada pra você dizer que ama ela . Ela não precisou mais de um sorriso e uma bela voz pra conquistar todos . Você sabe o quanto ela sofreu não sabe ? Sabe o quanto ela batalhou pra chegar aqui não sabe ? E sabe oque você esta fazendo até agora ? Destruindo tudo oque ela conseguiu ! Olha Justin cara eu gosto muito de você . Mas eu não trocaria a minha irmã por você . As vezes irrita você chegar e ver uma menina que é quase sua irmã vendo fotos dela com o ex namorado e chorando . Ou quando ela vê foto de "Jelena" ela chorar . Eu não aguento mais ver minha baixinha assim . Deixa ela ser feliz cara. Eu sei que se o Chaz estivesse aqui ele faria a mesma coisa. Ele iria proteger ela como irmãos fazem e é isso oque eu estou fazendo . Quando você terminar esse ensaio eu não quero você mais perto da Angel . Você segue seu caminho com sua namorada e deixa ela seguir o dela feliz . Agora se me dão licença eu vou ver minha baixinha !
Ele estava vindo na minha direção quando Justin segurou seu braço e disse
Jus: Eu amo ela
Léo: Eu não acredito nisso.
Jus: Mas eu amo e você não vai tirar ela de mim !
Léo: Ela ja não é mais sua desde quando você escolheu ela - olhou pra selena se virou e saiu-
Jus: MAIS EU AMO ELA. E VOCÊ NEM NINGUÉM VAI ME IMPEDIR DE TER ELA. EU AMO ELA EU VOU PROVAR !-gritou-
Léo: ENTÃO PROVA ! - gritou e abriu a cortina -
Léo me viu chorando e arregalou os olhos e disse
Léo: Baixinha oque houve ?
Eu: -abraço ele- Oque você fez por mim foi lindo Léo ! Eu te Amo maninho !
Léo: Eu também te amo. Mas você esta chorando por isso ? Cade aquele sorriso que eu mais amo em? - fazendo cosegas -
Eu: Para Léo! Ja estou rindo. Chega-rindo muito-
Léo: Assim que eu gosto- me abraçou-
Simon: Angel .Podemos continuar ? -gritou-
Eu: Siiim!-disse- Léo me leva de cavalinho- fiz biquinho-
Léo:Vem chata !-rimos e eu subi em suas costas-
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeeeeeeeeeey gataaaaaaaaaaaaaas. Gostaram?Eu espero que sim haha. Gente tão falando que vai sair o clipe de BackPack <3 Tão falando que á Chantel ta gravida mas o Justin negou e com ironia no tt ! hahaha esse é meu garoto !
Bom gente Espero que vocês tenham gostado . Eu gostei hahaha
Rebecca Silva: Continuei hahahha <33
Daniela Santana : Daniii ;3 Continuei gataaa !!



Continua
ResponderExcluirOMB !!!! q perfeitoooooooo!! continuaaaaa lindaaaa feat.gata
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir