terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber- Believe - Cap 71

"Para Sempre!"
[..]
Bom depois da Tia Pattie e todos nos derem parabéns por termos voltado eles foram pra uma casa de campo e voltam amanhã a noite . Eu soube que meu pai esta namorando uma mulher . Pelo oque Chaz me disse ela é muito linda e lembra a mamãe e ele também me disse que ele esta muito feliz com ela . Papai disse que vai me apresentar ela no natal . Agora estávamos no chão da sala deitados em cima de vários colchões . Chaz estava abracado com a Jô . Sim eles estão namorando  eles estavam muito fofos , a gente estava vendo " Os Vingadores " até que meu celular toca e todos me olham com um olhar mortal afinal é a parte em que o Hulk e o Thor estão brigando !
Eu: Desculpa -sussurrei e sai dali-

Ligação On ~
Oi?!
Scoot: Angy ! Ahn.. Você e o Justin ahn.. é ...- interrompi ele-
Eu: Voltamos ?!
É- uma voz gritou la do fundo -
Eu: Quem ta ai ?!
Scoot: o Alfredo !
Eu: Oi meu amor , que saudades de você !
Fredo: Eu também baixinha ! -rimos- Enfim voltaram ou não?!
Eu: Siim !
Scoot: Viu toma toma . Me deve 50 dolares 
Eu: Oque?!
Fredo: Não nada , esquece - riu-
Scoot: Enfim.. - fez voz de responsável- Bom antes de assumirem ao mundo vão dando indiretas pelas redes sociais ok?! Afinal eu não quero ninguém estragando as festas de fim de ano de vocês então vão dando indiretas e pede pro pessoal também fazer isso ! E o Justin também!
Eu: Ok. Vou contar a ele !
Scoot: Ok. Amanhã  estamos chegando ai !
Eu: Pra que ?
Fredo: Vamos passar o Natal ai . Eu , Sccoter e a Carin !
Scoot: Enfim .. tchau !
Fredo: TE AMO - gritou-
Eu:-ri- Tchau te amo também 
Ligação off~
Desliguei o celular rindo e olhei pra trás e Justin estava ali com os olhos cheios de lagrimas !
Jus : "Oi meu amor , que saudades de você"?
Eu: Jus ... não voc-
Jus: Eu sou um idiota . A gente mal começa a namorar e você ja esta me traindo !
Eu: Justin não ...-
Jus:  Como consegue falar que me ama e dormi com ele ?seja la quem ele for .  Como você pode fazer isso ! VOCÊ É UMA VADIA - gritou e uma lagrima desceu de meu rosto-
Aquela frase foi como se ele estivesse dando varias facas no meu peito 
Jus: Eu te odeio , te odeio . Você é uma vadia. Como você consegue fingir tão bem? Como consegue fingir que me ama ? Você deveria ser atriz . EU ODEIO VOCÊ -gritou novamente e mais lagrimas desceram - Olha ai você fingindo um choro . Sua fingida . Isso oque você é . Você fala da Selena mas VOCÊ quer roubar minha fama ! Eu te od...-
Eu: CALA A BOCA ! QUER TANTO SABER SE EU TE TRAI OU NÃO ? EU NÃO TE TRAI SEU IDIOTA . EU ESTAVA FALANDO COM O SCOOTER E O ALFREDO !-gritei-
Jus: -riu sarcástico- VOCÊ ACHA QUE ME ENGANA !- falou no mesmo tom que eu-
Eu: - respirei fundo- Olha aqui se você não acredita olha nessa porra então - taquei meu celular no pé dele - Quer saber ,  Caitlin estava certa se você não confia em mim não deve existir namoro nenhum ! ACABOU ! OUVIU ? NA VERDADE NEM DEVIA TER COMEÇADO ! 
Chaz entrou na cozinha olhou pra mim chorando e meu celular no chão e logo gritou:
Chaz: OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI ?!
Eu: Nada só estava acabando oque nem devia ter começado .
Estava saindo da cozinha mas Justin segurou meu braço
Jus: Angy ... não eu te amo 
Eu: Bieber me solta depois a gente conversa .
Passei correndo pela sala e fui direto pro meu quarto. Como ele pode achar que eu estava traindo ele ? Como ele consegue desconfiar do meu amor por ele depois de tudo oque eu fiz por ele ? Como?
[..]
Acordei com batidas muito fortes na porta 
XXX: Angel , Angel por favor abre !
Levantei lentamente fui ao banheiro escovei meus dentes e lavei meu rosto e a pessoa continuava a bater fortemente na porta !
Eu: Ja vai !
Rapidamente a pessoa parou ! Abri a porta e dei de cara com o Justin . Eu não tive tempo de falar nada que ele me beijou . Mas eu não posso me entregar fácil assim 
Eu:-empurrei ele- Ta maluco?!
Jus: Não , não . Isso não pode acabar , é a unica coisa que me mantem forte que me faz feliz . Me desculpa por favor . É que a Selena fazia isso comigo e eu achei que seria a mesma coisa e eu sofri tanto no meu relacionamento com ela eu não queria que fosso tudo igual!
Eu: Bieber eu não sou a Selena .
Jus: Eu sei , eu sei mas por favor me desculpa ! Não fica longe de mim por favor ! Eu te amo tanto 
Eu me levantei sorrindo e o beijei 
Eu: Ta tudo bem .
Jus: Môh , eu prometo cuidar de ti , confiar em você e te fazer a menina mais feliz do mundo !
Eu: Eu ja sou a menina mais feliz do mundo só por ter o garoto mais perfeito ao meu lado !
Ele sorriu e me beijou 
Eu: Jus promete que vai ser para sempre ?
Jus: Para sempre amor !
Chaz: Aeeeee - gritou-
Eu: Que isso menino ?! Tava ouvindo atras da porta ?!
Chaz: Eu não ! A gente estava 
Logo todos entraram e começamos a rir 
Eu: Ai senhor oque eu fiz para merecer amigos assim ?!
Chris: Pessoas retardadas atrai pessoas retardadas - rimos


-----------------------------------------------------------------------------

Nada a declarar <3


Imagine Belieber - Believe - Cap 70

"Vamos tentar de novo ?"

[..]
Estávamos na piscina la de casa . Eu estava sentada na cadeira de sol descansando , Justin saiu da piscina e fez um sinal pra mim seguir ele , esperei uns dois minutos e fui atras . Entrei pela porta de trás que dava acesso ao quintal e a cozinha e ele não estava la fui para sala e ele também não estava la olhei pela janela e Justin estava la . Ele andava de um lado pro outro como se estivesse nervoso , Justin passava as mãos no cabelo e eu fui me aproximando do jardim e quando abri a porta de vidro ele me olhou sorrindo . Me aproximei dele e ele estendeu sua mão pra mim segurei a mesma e fomos até um banco de madeira que tinha  ali . Ele se sentou e eu me sentei ao seu lado e o silencio reinou . Eu olhava pras flores que tinham ali e ele me olhava até que eu decidi quebrar aquele silencio 
Eu: hm... Justin . Queria falar comigo?
Justin On~
Era agora ! Eu tinha que falar o quanto eu amo essa garota . O quanto eu não aguento mais ficar longe dela ! Respirei fundo e ela me olhava como se me desse coragem pra falar ! Respirei fundo e comecei 

Eu(Jus): Olha Angel não da mais . Não da mais pra mim viver assim te olhar sem poder te abraçar , te ver sorrir e saber que o motivo não sou eu . Não da pra aguentar mais uma noite sem ter seu corpo junto ao meu na mesma cama . Não da mais pra passar uma noite sem poder te abraçar e dizer que eu te amo mais que tudo . Eu não consigo Angel , não consigo ver meninos dando em cima de você e não poder ir até eles e dizer "Ei sai de perto ela é minha ", eu não consigo mais viver sem você , sem seu sorriso , sem seu toque , sem seu corpo junto ao meu todas as noites somente tentando aquecer um ao outro , sem sentir seu corpo junto ao meu . A cada dia que passa eu te amo mais e mais e cada dia que passa eu percebo a burrada que eu fiz . Eu troquei a mulher da minha vida . A mulher dos meus filhos por um pessoa que só quer uma diversão de uma noite . Eu tentei me enganar dizendo que ela era melhor pra mim do que você mais não nunca eu vou amar ninguém mais do que você , ninguém nunca vai me fazer feliz como você me faz . Angel eu sou um burro , idiota, babaca , galinha , eu sou tudo oque você quiser . E eu estou aqui hoje pra te pedir perdão . Angel eu estou realmente arrependido, você foi e é a unica garota que me faz tão bem . Você é a unica que eu tenho orgulho de chamar de minha . MINHA  amiga , MINHA pequena  , MINHA cantora favorita e se você quiser MINHA namora e futuramente MINHA mulher . Angel volta pra mim ? Eu não aguento mais  viver sem você eu não consigo mais fazer nada a unica coisa que me faz ainda ter alguma vontade de viver são minhas fãs e minha mãe ! Volta a ser minha . Deixa eu te chamar de minha por favor . Vamos tentar de novo .

Olhei pra minha pequena e ela estava chorando me aproximei mais dela e limpei delicadamente suas lagrimas e levei minhas  mãos a sua cintura. Ela se aproximou mais de mim segurou meu queixo e eu me curvei um pouco pelo fato de ela ser mais baixa que eu , estávamos a milímetros de distancia quando eu fechei meus olhos e senti seus lábios quentes e macios se juntar aos meus . Era como se existe só a gente , o beijo não tinha malicia nem nada. Era um beijo sincero , romântico . Paramos o beijo e ela ficou me olhando durante um boom tempo até que falou
Angel: Eu te amo , muito  muito mesmo
Aquilo foi tudo pra mim . 


Angel On 
Ele me pegou no colo e me tirou do chão me rodando .
Jus: EU TE AMO , EU TE AMO , EU TE AMO ! - gritou-
Eu: Jus, Jus , me larga - rindo-
Jus: NUNCA . NUNCA VOCÊ É MINHA EU SOU SEU E VOCÊ É MINHA ! SÓ MINHA - gritou-
Eu: Para eu vou vomitar - ri -
Jus:- parou- Vomitar? Você ta gravida ? E o filho é meu ?! Não é do Zayn você namorou ele . Mas eu ainda vou continuar com você amor - se abaixou perto da minha barriga- Oi bebê - passou a mão ali- Olha aqui é o papai. Não seu papai de verdade mas ... Enfim . Eu quero dizer que você vai ser muito amado pela mamãe e pelo papai ok ? Eu amo você minha princesinha .
Eu: Jus -interrompida-
Jus: Desculpa eu sei pode ser menino eu sei . -se abaixou de novo- Se for um garotão eu vou te ensinar a pegar menina e se for menina a mamãe vai e ensinar a cozinhar! -acariciou minha barriga-

Naquele momento mesmo eu não estando gravida e com toda essa loucura eu imaginei como se fosse verdade . Imaginei a gente futuramente em nossa casa eu sentada no chão ensinando essa criança que nem existe a fazer o dever e o Justin abrir a porta e "ela" sair correndo pra falar com ele . E foi ai que eu percebi que ele era o homem da minha vida . Ele que eu amo, e eu quero que ELE seja o pai dos meus filhos !
Jus: Amor?!- me olhou confuso-
Eu: Jus! Eu não to gravida , só fiquei tonta porque você tava me rodando !
Jus: Eu não sei se fico feliz por você não estar gravida do Zayn ou triste por você não estar gravida e uma princesinha -eu ri-
Eu: Jus . Ainda vamos ter o nosso pequeno ou pequena . Calma tudo na sua hora !
Jus: Mas eu queria ter agora - fez bico-
Eu:- beijo- Calma meu amor . Calma -nos beijamos- hm... -parando o beijo - Oque vamos fazer hoje?!
Jus: Eu estava pensando em eu , você ,  o pessoal , com cobertas na sala vendo filmes o resto do dia todo !
Eu: Cobertas?! Nem ta tão frio.
Mas foi só eu termina de falar que começou a chover
Eu:-rindo- Como?!
Jus: Eu sou adivinha meu amor -rimos-
Eu:Vamos -puxei ele mais ele me puxou de volta - Vamos ficar doentes bundudo . Vamos entrar !
Jus: Shiiiu - me beijou-
O beijo estava perfeito até sermos interrompidos pelo Chaz
Chaz: EI POMBINHOS ENTREM LOGO !
Nós rimos e entramos .
Chaz: Toma - jogou uma toalha na cara do Justin e me enrolou em uma toalha-
Jus: Porque só ela recebe a toalha de uma forma carinhosa !
Chris: Por que a gente ama ela ! - brotou ali-
Eu: Eu ja disse pra você parar de brotar ! -rimos-
Ryan: Maridaaa . Vamos a tia Pattie ta chamando a gente la na sala - me abraçou e fomos andando-
Jus: Ah é assim ? -olhamos pra ele- Então ta! Caitlin - gritou-
Cait: Oi?- olhou pra mim  e pro Ryan e sorriu-
A  Cait ama a nossa amizade ela acha a amizade mais pura e verdadeira do mundo 
Jus: Vem cá vamos se vingar deles - apontou pra gente-
Cait: Jus eu confio no meu namorado e eles são amigos a tanto tempo quem seria eu para separar esses dois ?! Devia confiar mais nela ! 
Chris: Uuuuuuui toma branquelo pra  deixar de ser otário -rindo-
Chaz: Depois dessa eu me jogava da ponte - riu mais -
Jas: Cara. Toma que hoje ela ta difícil !- rimos-
Jus: Aaah vocês em - fechou a cara-
Eu: Ah amor não fica assim não - fui da um selinho nele mais Ryan me puxou-
Ryan: Não! A tia Pattie ta chamando vamos -disse rindo da cara do Justin-
Jus: Ah qual é Ryan . Deixa minha namorada - me puxou-
Ryan: Eu sou o marido dela primeiro então solta ela !
Cait: Se for assim EU fui a primeira a brincar com ela então ela é minha run.- jogou o cabelo e rimos-
Pattie: CRIANÇAS ! VENHAM LOGO !
Jas: Fodeu . -saímos correndo pra sala -
Jus: OI mãe mais linda do mundo !
Pattie: Oque você quer ? 
Jus: Contar algo !
Jeremy : Oque é ? -fez um olhar curioso-
Jus: Eu e a Angel voltamos !
Pattie: OQUE ? - gritou - AI MEU DEUS . TAVA MAIS QUE NA HORA - me abraçou-


----------------------------------------------------------------------------------------------
 OOooooooooooooooooooooooooooeeeeeeeeee. Gatas eu to muuuuito feliz. Tipo MUITO MESMO . 1: Baby chegou a um BILHÃO. 2: UM MÊS sem confusão 3: .... ok não tem 3 . Mas enfim BABY CHEGOU A UM BILHÃO . CARALIO TAMO SAMBANDO NA CARA DAZINIMIGA DE SALTO AGULHA VEEEY ! Ja viram o vídeo da Tia Pattie cantando no insta do Jus?! Carai ela canta muito . 

Rebecca Silva : Ola gata . Continuei ;D

Lucy Teefy : Heeeey bem vinda linda . Annw obrigado e continuei haha

Daniela Santana : Daniiiiii <3  hahauhauahau hm.... sua safadinha hm.... hauahuahau Continuei diva 

Katherine Travino : Oeeee. Bem vinda cara eu tbm comprei o meu veio cm uma fto é tão pft jebwjhbxjhfdvnhjn . Continuei sua gata 


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber - Believe - Cap 69


[2 dias depois]
Hoje é a minha apresentação  NA FRENTE DO PRESIDENTE ! Eu estou quase morrendo . Amanhã de manhã eu vou pro Canadá afinal é Natal e como todo mundo eu vou passar com minha família. Marcamos de todos irem pra minha casa inclusive o Justin . Em falar em Justin , esses dias ele tentou MILHARES de vezes falar comigo mais eu preferi me afastar .O Léo estava certo é a minha hora de ser feliz .
John: Angel desce logo pra Kate de maquiar !
Eu: To indo meu filho calma!
Botei minha langeri (assim que se escreve ?) e um roupão e desci e vi a Katherine e meu deus como essa menina esta linda. Ela estava com 6 meses e ja estava engatinhando .   Sentei em uma cadeira que tinha no meio da sala e ela começou a me maquiar e a Kat veio engatinhando pra perto da gente ela se sentou e ficou batendo palmas pra mim  e eu tirei uma foto dela e postei no instragam. :
"@AngySomers : Kat esta uma linda bebê"
E logo todos começaram a chamar ela de fofa e tals . Terminei de me maquiar e subi correndo e cantarolando " la la la eu vou me apresentar no Brit Awards la la na frente do presidente lala" e eles ficaram rindo. Botei minha roupa que estava em cima da cama e fiquei assim :
 .  Ah esqueci de falar . Meu documentário de uma semana saiu ontem e advinha ? Saiu a parte em que o Léo "briga" com Justin e Selena e agora todos só falam disso !Cheguei la em baixo e ele me elogiaram e falaram que o carro ja estava la fora . Entrei e fomos direto a Brit Awards e a cada segundo eu ficava mais e mais nervosa . 
XXX: Senhorita Somers chegamos !
Respirei fundo e abriram a porta e a gritaria começou os flashes estavam me deixando cega. Eu acenava e sorria pra todos . Eu falava com alguns fãs e não dava muita importância aos paparazzis. Eu olhei pra frente e Justin estava ali . Ele estava com um terno branco com detalhes preto , um supra branco e o cabelo de lado. Ele estava perfeito . Ele me olhou e sorriu perfeitamente e eu so sorri de lado . Cheguei no tapete vermelho e falei com algumas pessoas e logo entrei . Sentei no meu lugar que era ao lado da Katy Perry ficamos conversando e eu  esperava minha vez pra eu poder me apresentar até que um cara  chegou e disse que era minha hora . Segui ele até o camarim e troquei de roupa . Botei uma roupa de princesa . Eu primeiro iria Cantar  I Knew You Were Trouble  , Let it go e depois iria cantar com o Justin ! Botei uma roupa de princesa e fui pro meu lugar estava tudo escuro e eu comecei a cantar . Foi assim.  No meio da apresentação os meninos tiram o vestido e eu fiquei com menas roupa . Olhei pro Justin e ele me olhava assim : 
Eu dei um risinho e continuei . Acabou a musica ficou tudo escuro durante uns dois minutos e eu troquei de roupa de novo : 
voltei ao palco e tinha um piano ali fui até me sentei e comecei a Cantar Let it go . Acabei de cantar e todos começaram aplaudir olhei pro presidente e ele estava de pé aplaudindo acompanhado de sua esposa e suas filhas gritavam muito soltei um risinho e Justin entrou palco . Começamos a cantar juntos até que teve uma hora em que ele ficou de frente pra mim e puxou minha cintura . Eu estava perdida naqueles olhos perfeitamente perfeitos , ele sorria pra mim e eu continuava olhando pro seus olhos acabamos de cantar tudo ficou escuro novamente ele me abraçou e disse no meu ouvido : " eu te amo" eu me arrepiei toda e disse "prove" pra ele e saiu do palco.
[...]
Acordei com alguém me ligando !
LO~
Alo?
XXX:Cade você menina?
-Quem é?
XXX: O Scooter seu jatinho sai em meia hora e você não estar aqui !
-To indo 
LOFF
Desliguei e ouvi alguém me chamar la em baixo . Era Joe 
Joe: Vamos logo . 
Eu: Tenho que trocar de roupa ne !
Joe: Não da !
Ele me pegou e me botou nas costas como se eu fosse um cavalinho e eu comecei a gritar
Eu: JOE MINHAS MALAS JOE . JOOOOOOE ME BOTA NO CHÃO!
Entramos no carro ele botou o sinto em mim e foi pro volante e logo chegamos no aeroporto e eu do de cara com quem? Justin !
Jus: Oi Angy . Bom dia -sorriu-
Eu: Justin -falei- Scoot oque ele esta fazendo aqui?
Scoot: O jatinho dele quebrou e ele vai com você! 
Eu: Hm ta. Vamos .
Saímos rapidamente e entramos no meu jatinho. Eu não falei com ninguém fui direto pro meu quarto e entrei no Twitter . E o assunto do momento era sobre o meu documentário de duas semanas e da minha apresentação do Justin ! Estava respondendo algumas fãs quando bateram na porta 
Eu: Entra!
Logo Justin entrou ele parou na porta e ficamos nos encarando até que eu desviei o olhar e ele disse
Jus: Posso ficar aqui ? Eu não estou me sentindo muito bem !
Eu: Hm ... Tá!
Cheguei pro lado e ele deitou do me lado . Continuei a mexer no twitter até que ele tirou o celular da minha mão e botou em baixo do travesseiro dele .
Eu: Justin devolve por favor !
Jus: Não!
Eu: Para de ser chato e devolve !
Ele negou novamente então eu botei minha mão em baixo do travesseiro dele mas ele segurou minhas mãos e ficou por cima de mim . Seu rosto estava muito próximo do meu e ele estava ofegante eu me perdi em seus olhos cor de mel e parece que tudo congelou naquele momento e só existia nos dois ali . Uma de suas mãos foram até o meu quadril puxando ele para cima fazendo nossos corpos se colarem ainda mais . Ele segurou meu queixo e juntou nossos lábios me dando um leve selinho . Ficamos um bom tempo assim até que ele pediu passagem com a linguá e eu cedi. No beijo tinha paixão, saudades , carinho , romantismo , desejo . Era o beijo perfeito ! Nos separamos os lábios dando selinhos longo quando eu vi oque eu tinha feito e me afastei um pouco .
Eu: Justin não deviamos ter feito isso!
Jus: Porque?
Eu: Porque é a minha hora Justin .Minha hora de ser feliz  -sentei na cama-
Jus: A gente pode ser feliz juntos .
Ele se aproximou mais eu recuei !
Jus: Tudo bem . Não vou te forçar a nada mas também não vou desistir de você - me deu um rápido selinho -
Eu deitei na cama e bocejei . Justin me puxou pra perto dele eu deitei minha cabeça no ombro dele e fiquei encarando ele. Ele deu aquele sorriso perfeito pra mim e falou
Jus: Dorme pequena . Você deve estar com sono !
Eu sorri e fechei meus olhos e ele ficou cantando Die in your arms pra mim ! E logo eu adormeci
[...]
Jus: Angel , angel acorda pequena- me cutucou-
Eu: Me deixa - virei pro lado-
Jus: Acorda!
Eu: Ja ouviu falar em vampiros ? Então eles não acordam de dia ! - disse sonolenta -
Jus: Mas est...-interrompi ele-
Eu: Shiiiu- taquei o travesseiro nele - me deixa dormi 
Jus: Então ta !
A luz se apagou e eu me perguntei se eu tinha sido muito grossa com ele . Ah mas ... depois peço desculpa pro Justin .Como eu amo esse menino! Sorri e em alguns segundo eu  ja estava dormindo !
xxx: ANGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL ! 
Abri meus olhos e vi o Chris?! Ah meu deus como aquele menino pequeno cresceu
Eu: CHRISTIAAAAAAAAAAAAAAN - abracei ele muito forte- Oque você esta fazendo aqui meu amor?
Chris: Ja esta todo mundo la fora. O Justin falou que você não queria acordar então eu tive que vir né ! 
-eu ri- Levanta!
Eu estendi meus braços pra ele e ele bufou!
Christian : Menina você não é leve não ! Eu em - disse me pegando no colo-
Eu: Shiiiu. Nunca diga a uma mulher que ela esta gorda- bati em seu peito-
Christian: Além de gorda é meu agradecida -riu-
Eu: Cala a boca !- desci do colo dele- Perdi o sono - dei linguá  pra ele-
Christian: Mal agradecida ! - falou me  olhando malicioso- Corre !
Eu sai correndo do Christian até esbarra em alguém !
Eu: Ah me desculpa - disse me levantando e olhando pro menino- CHAZ ! 
Gritei  e pulei em cima dele . Ele estava diferente mais forte , mais alto . Ele sempre foi o mais alto da turma e continua sendo . O cabelo dele estava um pouco mais curto e ele estava com uma barba mal feita . Estava lindo ! Ele me apertou mais entre o abraço e me levantou do chão e sussurrou um " estava morto de saudades " no meu ouvido . Eu sorri e disse que também estava . Depois de descer do colo do Chaz cumprimentei todos que estavam ali . Caitlin, Ryan , Jasmine , meu pai , Tio Jeremy , Jazzy e Jaxon . Até que vejo a tia Pattie vindo com o Justin . A mão dela estava ao redor de sua cintura e um dos braços de Justin em cima do seu obro , quando ela me viu ela abriu um enorme sorriso e eu sai correndo em sua direção !
Eu: Tia Pattie -abracei ela - a senhora não cresce em - rimos-
Patiie: Angy . Como você esta linda -eu sorri-Continua baixinha -ri-
Justin me olhou e gritou
Jus: AAAAH ANGY QUE SAUDADES - me abraçou-
Eu: NOSSA JUSTIN EU TAVA QUASE MORRENDO SEM VOCÊ -apertei mas ele e ele me levantou do chão-
Pai: Meu deus . Como são anormais . Vamos as fãs ja estão chegando !
Eu: Vamos ! 
Disse e fui pro lado da Cait e da Jas. Parei no meio das duas e entrelacei nossos braços 
Jas: Oque acham de amanhã um dia só das garotas?
Eu: Eu acho ótimo. Precisamos botar o papo em dia .
Cait: Em falar nisso . Gente aquele Léo é doido?
Chris: Não acho !- disse brotando ao nosso lado-
Eu: Broto ? - rimos-
Chaz: Realmente ele fez oque eu faria ! - apareceu do lado do Chris que estava ao lado da Jasmine-
Me desgrudei das meninas e parei em frente ao Chaz
Eu: Chaz eu percebi que você não esta falando com o Justin ! Por favor não se mete nisso . Vocês são amigos a anos e eu não quero estragar isso , isso é entre eu e ele e veja só nem estamos brigando . Então nenhum de vocês , nada de tratar ele mal .
Jus: Eu concordo com ela .Não quero perder vocês !
Chaz: E não vai - deu um abraço nele-
Cait: Abraço em grupo ? 
Todos nos abraçamos junto . Eu amo tanto aqueles bobões !
Tio Jeremy : vamos crianças - gritou ja na saída do aeroporto-
Eu: Tio as únicas crianças aqui são a Jazzy e o Jax ! - ri fraco-
Jus: Ja que ninguém vai perguntar , eu pergunto . Como vai caber todo mundo dentro do carro?
Chaz: Pensamos em tudo . Sua mãe seu pai e seus irmão no carro do seu pai -
Vi Justin sorri . Ele era doido pra que os pais dele voltassem mesmo sabendo que o pai é casado ele ainda tem esperança-  Meu pai vai no carro dele  com o Kenny e o  Joe vai levar a gente na mini van !
Cait: Então vamos . 
Entramos na van e eu fui no TT e tinha um link de uma noticia sobre mim!
"Justin e Angel juntos novamente ? 

O casal vou visto hoje pela manha (22-12) No aeroporto de Los Angels indo diretamente pro aeroporto do Canadá onde foram recebidos por amigos . Fontes afirmam que antes de entrar no jatinho de Angel o casal chegou a trocar algumas palavra mas nada demais . O casal foi visto abraçados no aeroporto do Canadá.
"Eles estavam abraçados e ficaram um tempo assim . Eles me pareciam felizes " Afirma fonte .
 Será que depois de meses do rompimento Jusgel esta de volta ?  E oque as Angels e as Beliebers acham disso ? Qualquer noticia do casal informaremos aqui "
Chaz: Comentários ?
Eu:" Ai meu deus . Jusgel é vida . Espero que voltem logo . " " Não curto Justin Bieber mas eles são perfeito "- fiz uma voz de fã e rimos- Olha tem um brasileiro " Espero que voltem. Eles se amam da pra ver !" - li em inglês- Ai como elas são fofas.
Jus: Amos as brasileiras -olhou pra mim disfarçadamente-
Chris: Claro olha o corpo que elas tem - olhou pras minhas coxas - Mas prefiro minha canadense- deu um selinho na Jas-
Eu: Aaaaaaaaaaaaanw que fofo vocês -rimos-
Jus: Como a gente amor - me abraçou e eu tirei o braço dele dali-
Cait: Eu acho vocês perfeito . Achei que nunca ia acontecer nada de ruim com vocês ! - ela nos olhou triste-
Eu: eu também achava .
Jus: Eu te amo - me olhou e eu sorri sem vida pra ele-
Troquei de lugar sentei do lado de Chaz e deitei minha cabeça em seu ombro !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeeeeeeeeey gatas . Ja compram o ingresso pro Believe Movie na cidade d vcs ? Eu comprei . To tão nervosa. Gente tem um boylieber na minha escola hauhaua

Rebecca Silva : Continuei gata!

Daniela Santana : Heeeeeeeey dani . Continei 
gata . Gostou?

Ves2s2: Hey linda bem vinda . Continei. Espero q goste gata haha


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber -Believe- Cap 68

Eu amo ela
E quando ele ia encostar nosso lábios o Scooter me ligou . Ele sorriu sem graça pra mim e depois disso fomos embora

[Alguns meses depois ]

Simon : Agora vamos ensaiar as outras musicas que você vai cantar . Ja que Justin esta atrasado de novo - Ian revirou os olhos-
Scooter: Esse menino não toma jeito mesmo -rimos-
Eu: Simon Scoot cheguem aqui - disse sentando no palco -
Scooter: Fala boneca !
Eu: Boneca?
Scoot: Ja disse como você parece uma boneca ainda mais no frio ? - fez uma voz fofa e rimos- Não serio agora . Fala !
Eu: Estava pensando em mudar as outras duas musicas . Ao invés de ser duas musicas muito agitadas eu poderia cantar I Knew You Were Trouble e Let It Go ! Oque acham ?
Simon e Scooter se entreolharam 
Simon : Boa! Agora vamos ensaiar !
Coreografo: MATT NA POSIÇÃO! JENNY VOCÊ É NA ESQUERDA E A CAROL NA DIREITA ! VAMOS LÁ! ANGEL SE LEMBRA DO QUE FAZER? VOCÊ SAI DE TRAZ DO PALCO E VEM PRO MEIO OK?
Eu fiz um sinal de joinha com a mão e pisquei pro Matt!
Coreografo: 5..6..7..8
Eu fui pro meio do palco e fiz um passinho com o Matt que a gente criou :
Coreografo: Chega ! É impossível com vocês ! Quinze minutos !
Eu: YEEAH - me joguei no chão-
Bom nesses meses eu vou contar oque houve ! Depois daquilo eu voltei pra minha tour mas ela ja acabou ! Infelizmente ! Justin depois daquilo voltou a sair com a Selena e eles estão namorando . Como eu me sinto sobre isso ? Raiva.Mas somos só amigos . Estamos ensaiando pra um Show de Natal onde eu vou ter que cantar All I Want For Christimas Is You com Justin e depois vou cantar mais duas musicas sozinhas . E vocês se perguntam " Ah por que tanto nervosismo " . Simples . EU VOU CANTAR NA FRENTE DO OBAMA ! Estamos ensaiando a duas semanas e essa semana todo o Justin não chegou na hora pro ensaio um dia e quando vinha cantava duas vezes a musica e ia embora e sempre era a mesma desculpa " tive que fazer algumas coisas com a Selena " Ja disse que não gosto dela? Então EU NÃO GOSTO DELA !  Mas é só isso mesmo ! Ah quase me esqueci . Mas estão fazendo um documentário de duas semanas . Essa é a ultima semana e sábado no dia da apresentação acaba ! Ou seja esta tudo sendo filmado !
Jenny: Angy vem !- gritou -
Levantei e fui até o palco e fiquei no meio
Coreografo : Vamos la pessoal . 5..6..7..8. ee- interrompido-
Justin: Cheguei gente !
Scooter: Atrasado né !
Selena:-brotou atras dele- Desculpa Scoot foi culpa minha !
Scoot: Hm...
Justin : Foi mal eu tiv-interrompido-
Todos: Tive que fazer algumas coisas com a Selena - falamos juntos e eu ri-
Brenno(coreografo) : Os dançarinos podem sair do palco . Angel nem pense em sair dai. Justin por favor pro palco !
Ian: Toma , toma , eu vou descansar e você não toma ! - dançou-
Brenno: Que descansar oque . Vocês ainda vão ensaiar so que em outro palco .
Eu: Toma , toma estamos ferrados ninguém vai descansar toma toma -dançamos -
Justin : -riu - 
Ian fechou a cara e saiu do palco . 
Jus: Não entendo por que ele não gosta de mim - fez cara de confuso-
Léo: É ciumes meu caro - deu um tapinha no ombro de Justin e saiu -
Brenno: Ta chega de namorinho ai . Vamos lá ! Justin a Angel começa e quando eu der o sinal você entra . Ja sabem toda a musica ? - assentimos- Então vamos lá ! Simon - fez um sinal pro Simon e a musica começou a tocar em forma acústica -
E eu comecei a cantar . Enquanto cantava eu e Justin nos olhávamos e eu reparava em cada traço de seu rosto e foi aqui que eu percebi que não iria adiantar eu me enganar e nem tentar esconder . Eu amo e sempre irei amar esse garoto ! Ele me encarava assim com eu encarava ele , ele segurou minha mão e sorrimos um pro outro ! Ate que eu comecei a cantar ainda olhando pra ele , olhava pra mim como se visse algo a mais , como se ainda me amasse. Mas que merda eu estou pensando ? Ele terminou comigo, ele esta com a Selena.  Ele ama ela . Soltei suas mãos e na mesma hora seu sorriso se desfez mas ele continuou me olhando me virei pra frente e botei as mãos no microfone e fechei meus olhos . Eu cantava o tempo todo de olhos fechados lembrando de todos os nossos momentos juntos . Ele me dizendo que me amava desde quando tínhamos oito anos ! Sera que esse amor acabou? Ou foi somente uma atração ! Minha voz começou a sair falhada como se eu quisesse chorar 
Simon: Angel . Você esta bem ? 
Abri meu olhos e vi o pessoal na "plateia"  e Simon me olhando . Eu simplesmente neguei com a cabeça !
Simon: Vá beber água e se acalme !
Eu: Ok.
Sai dali rapidamente e pude ouvir alguns eles conversarem ainda  e fiquei atras da cortina ouvindo tudo:
Léo: Oque houve com a pequena ?
Selena: Provavelmente só agora vocês foram perceber que ela usa playback !
Léo:- começou a se alterar - Escuta aqui garota quem é você pra falar da Angel? De boa você não tem NADA que interesse a um homem . Na verdade você parece um homem. Quem você acha pra falar da voz ou de algo da Angel . Não tem como comprar o perfeito com o lixo. Se enxerga menina se olha no espelho .
Selena: Tudo oque ela tem eu tenho em dobro!
Léo: - riu sarcástico - Acho que não em ! Olha vamos ver: A Angel é bonita você parece um palito , a Angel é muito gostosa. Se eu não amasse minha namorada e não tivesse ela como minha irmã com toda a certeza eu pegaria ela e não você , eu não quebraria o coração dela pra ficar com uma garota inútil como você ! - olhou pra Justin- Por que como eu ja disse você parece um pirulito . A Angel tem a terceira melhor voz DO MUNDO ! E isso ja foi confirmado e você. Esta em que lugar ? Vigessimo terceiro ? Angel é uma garota que se da ao valor ela não vai pra cama com qualquer um. O unico garoto pra quem ela se entregou até agora foi o Justin já você pra ter um namorado precisa da pra ele né?! Preciso continuar Sel - disse ironico e ela ficou queta- E você Justin.-olhou pra ele- Não percebe o estrago que você causou na Angel . Você perdeu a perfeição pra ficar com o lixo cara ! Olha só . Me diz uma coisa quando você e a Selena terminaram oque ela fez ? Foi em rede nacional e disse que fez você chorar e rindo . E quando você TRAIU  a Angel e começaram a te xingar nas redes sociais oque ela fez ? -ele ficou queto- RESPONDE JUSTIN -gritou-
Justin : Me defendeu - disse baixo-
Léo: Aaah , e quando foi que pra Angel te conquistar ela teve que ficar sem roupa ? 
Jus: Nunca!
Léo: Pô , maneiro né? -disse irônico- Agora para e pensa . Angel alguma vez precisou xingar suas fãs pra conseguir fama ou ir em rede nacional e chamar o ex namorado de Gay . Ou falar que fez ele chorar pra ter fama ? Não ! Ela não precisou mais de um sorriso pra te conquistar garoto enquanto essa dai -apontou pra Selena -  precisou ficar pelada pra você dizer que ama ela . Ela não precisou mais de um sorriso e uma bela voz pra conquistar todos . Você sabe o quanto ela sofreu não sabe ? Sabe o quanto ela batalhou pra chegar aqui não sabe ? E sabe oque você esta fazendo até agora ? Destruindo tudo oque ela conseguiu ! Olha Justin cara  eu gosto muito de você . Mas eu não trocaria a minha irmã por você . As vezes irrita você chegar e ver uma menina que é quase sua irmã vendo fotos dela com o ex namorado e chorando . Ou quando ela vê foto de "Jelena" ela chorar . Eu não aguento mais ver minha baixinha assim . Deixa ela ser feliz cara. Eu sei que se o Chaz estivesse aqui ele faria a mesma coisa. Ele iria proteger ela como irmãos fazem e é isso oque eu estou fazendo . Quando você terminar esse ensaio eu não quero você mais perto da Angel . Você segue seu caminho com sua namorada e deixa ela seguir o dela feliz . Agora se me dão licença eu vou ver minha baixinha !
Ele estava vindo na minha direção quando Justin segurou seu braço e disse
Jus: Eu amo ela
Léo: Eu não acredito nisso.
Jus: Mas eu amo e você não vai tirar ela de mim !
Léo: Ela ja não é mais sua desde quando você escolheu ela - olhou pra selena se virou e saiu- 
Jus: MAIS EU AMO ELA. E VOCÊ NEM NINGUÉM VAI ME IMPEDIR DE TER ELA. EU AMO ELA EU VOU PROVAR !-gritou-
Léo: ENTÃO PROVA ! - gritou e abriu a cortina -
Léo me viu chorando e arregalou os olhos e disse 
Léo: Baixinha oque houve ?
Eu: -abraço ele- Oque você fez por mim foi lindo Léo ! Eu te Amo maninho !
Léo: Eu também te amo. Mas você esta chorando por isso ? Cade aquele sorriso que eu mais amo em? - fazendo cosegas -
Eu: Para Léo! Ja estou rindo. Chega-rindo muito-
Léo: Assim que eu gosto- me abraçou-
Simon: Angel .Podemos continuar ? -gritou-
Eu: Siiim!-disse- Léo me leva de cavalinho- fiz biquinho-
Léo:Vem chata !-rimos e eu subi em suas costas-

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeeeeeeeeeeeey gataaaaaaaaaaaaaas. Gostaram?Eu espero que sim haha. Gente tão falando que vai sair o clipe de BackPack <3 Tão falando que á Chantel ta gravida mas o Justin negou e com ironia no tt ! hahaha esse é meu garoto !
Bom gente Espero que vocês tenham gostado . Eu gostei hahaha

Rebecca Silva: Continuei hahahha <33

Daniela Santana : Daniii ;3 Continuei gataaa !!





sábado, 8 de fevereiro de 2014

Imagine Belieber - Believe - Cap 67



Ela nos olhou e automaticamente uma lagrima caiu de seus olhos e ela saiu do quarto . Olhei pra Zayn e ele estava com os olhos cheios de lagrimas ! Rapidamente sai do quarto e ela estava esperando o elevador !
Eu: Perrie , Perrie -ela olhou pra trás- Antes de você tomar qualquer decisão conversa comigo por favor !
Perrie: E por que eu deveria ? - limpou algumas lagrimas - 
Eu: Por favor !
Eu me sentia culpada, afinal a culpa disso tudo é minha não é ? Eles se amam .
Perrie: Ta!
Eu: Obrigado !
Puxei ela pro quarto onde estávamos e o Zayn estava na cama e os meninos . Todos eles ( Justin, Austin , Chaz, Liam, Harry, Niall e Louis) estavam em volta dele !
Eu: Meninos podem sair por favor ?!
Todos eles sairão rapidamente . 
Zayn : Perrie eu...-interrompi ele -
Eu: Por favor Zayn , deixa eu falar !-ele assentiu- Perrie vou contar tudo pra você desde o começo . Eu e o Zayn estávamos sofrendo eu pelo Justin e você ja deve saber o porque e o Zayn por você então tivemos a idiota ideia de começarmos um namoro pra tentarmos esquecer vocês mas antes de tudo eramos amigos ! Todas as noites antes de dormi eu e Zayn sentávamos e conversamos e ele me dizia o quanto te amava e o quanto você fazia falta pra ele. Ele me  contava oque vocês faziam como o dia em que vocês andaram no mesmo patinete e eu achei aquilo muito fofo .- eles sorriram como se lembrassem de algo- Olha só isso . Os dois se amam e não quero ser motivo da separação de vocês . Perrie eu sei que você ama o Zayn se não você não estaria aqui ainda ouvindo isso e eu sei que Zayn te ama pelo oque ele me falava toda a noite !  Você não tem noção de como ele sorria ao ver uma foto de Zerrie ! Olha Perrie me desculpa se eu te fiz algo eu nunca quis roubar o Zayn de você ou algo do tipo . Ele não me ama como ama você e nunca vai me amar. E Zayn desculpa mas eu e nem ninguém vai ser capaz de fazer você se esquecer da Perrie . Vocês se amam ! Desculpa mais uma vez ! - sai-

Fui direto pro meu quarto me joguei na cama e conectei meu celular no som e botei em musicas aleatórias . Começou a tocar Dark Horse - Katy Perry   eu eu fiquei cantando quando chegou na parte do Juicy J o pessoal todo entrou no quarto cantando incluindo Zayn e Perrie acabou a musica começamos a ri e a Perrie se jogou em cima de mim 
Perrie: Obrigado -susurrou- Vamos sair?-falou mais alto-
Justin : Vamos !
Chaz: Parque ?!
Eu: Ok ! Vou me arrumar !
Justin : Vou esperar -sentou na cama e cruzou os braços- 
Chaz: 3...2..
Jus: Ja sai , ja sai !-saiu do quarto e Chaz me deu um beijo na testa -
Entrei no banheiro e começou a tocar All That Matters e eu fiquei cantando . Sai do banheiro vestida . Eu estava com um casaco de time americano preto com uma blusa branca por baixo , um calça legue sai pra ir no quarto do pessoal mas logo percebi que esqueci o meu supra . Voltei pro meu quarto peguei ele voltei ao corredor sentei meio que em um banco de madeira ali botei meu supra em meu pé quando Justin saiu do quarto dele vestido assim : 
com uma calça preta e um supra roxo ele olhou pra mim e sorriu se aproximou sem dizer nada se abaixou pegou meu tênis se olhou pra mim sorrindo e colocou no meu pé ! Logo depois ele levantou e me puxou eu me levantei rapidamente e nossos rostos ficaram perto demais um do outro ! Ele me olhou sorrindo e botou uma de suas mãos em meu rosto acariciando levemente e eu sorri. Ele segurou no meu queixo e foi se aproximando lentamente , levei minhas mãos á sua nuca e fiquei mexendo no cabelo dele como eu fazia toda vez que beijava ele . 
Jus: Senti saudades disso-sussurrando-
Nos aproximamos mais um pouco quando eu vi a merda que eu ia fazer. Ele me traiu , ele não confiou em mim e eu vou beijar ele ? Logico que não ! Ele se aproximou mais e eu beijei sua bochecha . Ele me olhou com cara de quem tava desapontado e logo Perrie apareceu ali 
Perrie: Cara como vocês são fofos . Olha isso ! Me mostrou a foto :
Justin sorriu e disse 
Jus: Vou postar !
Ele pegou o celular dela e postou no twitter com a legenda 
"Ela me faz tão bem . @AngySomers"
Logo tinha vários RT e vários comentários dizendo que a a gente tinha voltado e tals !

[1 hora depois ]
Chaz: Eu quero ir na montanha russa 
Eu: Mas a gente vai ali - apontei pra roda gigante-
Chaz: Aff que coisa de menininha !
Eu: Mais eu sou uma menininha idiota !
Liam: CHEGA - gritou- Vamos aonde a Angel quer ir primeiro e depois vamos na montanha russa !
Chaz: Me recuso ir ali !
Eu: Então fica ai idiota !
Fomos pra fila do brinquedo os meninos não quiseram ir então eu fui com Justin e Zayn com a Perrie ! Chegamos lá em cima em um silencio mortal e dava pra ver tudo estava perfeito !
Eu: Que lindo !
Jus: Eu te amo - me deu um rápido selinho e eu fiquei com vergonha-
Eu: Eu te amo muito mais -sussurrei-
Ele me olhou sorrindo como se estivesse gostado Justin se aproximou de mim e...





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeeeey gatas . Postei mais rápido nér ? hahahah Espero que gostem .Beijustin 


Imagine Belieber - Believe - Cap 66


[...]
Angel On ~
XXX: Vamos logo Angel !
Eu: Não perturba Chaz ! Só você esta pronto vai ver TV menino!
Chaz: Sai logo . Você esta a quase uma hora se arrumando !
Eu: Ta.-abri a porta - Como esta essa roupa?
Chaz:Ta gatinha ! Vamos- me puxou-
Eu: Espera falta algumas coisas - voltei pro meu quarto-
Justin : Angel você esta linda , vamos !
Eu: - pegando meu celular - Sim , vamos !
Descemos de escada  e quando chegamos la em baixo Zayn veio na minha direção 
Zayn:- selinho- Ja disse que você é linda ?
Eu: Hm.. Hoje não !
Zayn:- beijo- Você é perfeita !-sorrimos-
Me aproximei dele e dei um selinho nele e depois me joguei em cima do Lou 
Eu: Vamos boo?
Lou: Vamos sim pequena - sorriu-
Harry: Quando eu digo que o Zayn tem sorte ninguem acredita - parou na minha frente - Olha a menina que ele namora !
Harry me puxou e me fez da uma voltinha e os meninos ficaram assobiando e eu ri !
Joe: -risos- O... O L-léo -risos-
Eu: Oque  foi homi ? - ri-
Joe:-respira fundo- A gente estava descendo mais o Léo ficou de fogo querendo ir no elevador que tem um espelho e agora ele esta preso lá todo desesperado - risos-
Eu: Meu Deus - ri- Tadinho do Léozito !
Zayn e Justin bufaram na mesma hora e depois se olharam . Eu sai correndo em direção ao elevador e dava pra escutar os gritos dele !
Eu: Léo ?!
Léo: Angel !!
Eu: Léo . Calma !
Léo: Não da  . Eu tenho medo de elevadores - ri fraco -
Eu: Léo da sim !
Léo : Não da não ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - gritou-
Eu; LEONARDO PICON PARA DE GRITAR !- ele parou-  Olha pra onde fica os botões do elevador ! Ai você vai ver um botão amarelo em forma de telefone  . Clica nele !
Léo: Que botão ? Que botão ? Eu não acho! Oh meu deus eu vou morrer !- gritou-
Eu: LÉO! Se concentra !
Léo: Já apertei!
XXX: Alô ?!
Eu: Léo fala que você esta preso no elevador com espelho!
Léo: E-eu estou preso n-no elevador com espelho !
XXX: A sim ! Se afaste da porta por favor ! - fez um enorme barulho e abriu - Nos desculpe por isso !
Léo saiu correndo de lá e me abraçou 
Eu: Calma Léo. Agora vamos curti um otimo show 
Léo:-suspirou pesado ainda abraçado comigo- Achei que ia morrer -
Lucas: A gente percebeu "Que botão? Que botão ? Eu não acho ! Oh meu deus eu vou morrer " - imitou o Léo-
Ian: -risos- Cara você é muito gay -risos-
Léo: Queria ver se fosse você !
Ian: Eu ia esperar a Angel ir atras de mim e me dizer o que fazer !
Jenny: Duvido que você ia aguardar calmo dentro do elevador !-rimos-
Austin : Vamos gente ?

[...]
Eminen : Angel Somers - me abraçou - Prazer te conhecer e só pra deixar claro minhas filhas são muito suas fãs - sorrimos-
Eu: Hey Eminen . É um prazer te conhecer ! Esse é o meu irmão Chaz -apontei pra ele- 
Eminen : Eae jovem -riu fraco -
XXX: 5 minutos !
Ele cumprimentou todos rapidamente e foi pro seu camarim e a gente pra area vip !

[...]
Léo: Que show demais ! Cara o Eminem é demais !
Ian: Logico é o Eminem !
Lucas: Angy quando a gente volta pra tour?
Eu: Daqui a dois dias !
Ian: AAAAAAAAAAh - se jogou em cima de mim - Estava tão bom acordar tarde !
Eu: Eita menino preguiçoso !-ri-
Joe: Chegamos !
Saimos do carro e cada um foi pro seu quarto menos eu que fui pro quarto da 1D! A gente estava conversando e rindo , eu estava no meio das pernas de Zayn quando a Perrie entrou no quarto !



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeeeeeeeeeey gatas ! Desculpa demorar a postar , eu estou doente e por isso demorei ! Mesninas sobre essa semana : Justin na casa dos Beadles, Chantel falando que nenhuma belieber vai conhecer o Justin , Justin parando de seguir a Chantel . Chantel voltando pra Miami ! Estão ouvindo meus risos ??? AAAh E Tbm Justin sem encrenca durante 1 mês !!! <3 

Repostas :

Rebecca Silva : Continuei gata !! Dcp a demora 

Daniela Santana :hahahahah continuei Dani e dcp a demora !