terça-feira, 19 de novembro de 2013

Imagine Belieber - Believe- Cap 25

" I'm in love with you , And all these little Thigns "
Olhei em volta e não tinha ninguém na sala ! Aff Chaz escapou por pouco dessa vez ! Subi  pro meu quarto e comecei a arrumar minhas coisas umas 2 horas depois tinha terminado ! Eram 15: 00! fui pro banheiro tomei meu banho e fui pra sala não tinha ninguém, fui pra cozinha e o Chaz estava sentando em uma cadeira batendo nas pernas em forma de bateria e o Justin estava cantando Doctor Stalker 
Eu: Chegueeeeeeeeeei - disse e pulei no colo do Chaz-
Chaz: Porque esta de pijama? - disse botando a mão na minha coxa- 
Eu: Porque são 15:00 e o voo é só as 17:00 e eu n quero ficar arrumada pra nada !
Jus: Serio se eu não conhecesse vocês eu diria que são namorados !
Eu:-ri- Se eu não fosse irmã dele eu pegava ele !- olhei pro Chaz- mentira pegava não !
Eles riram e eu comecei a perturbar o Chaz e o Justin ficava tirando foto ! Peguei o celular da mão dele entrei no meu instragam e postei a foto :
"@AngySomers : Nada melhor que pertubar essa coisa "
Jus: Chaz tem que da educação pra sua irmã amigão !
Eu dei linguá pra ele
Jus: Quem da linguá pede beijo !
Eu: Aff vou comer !
Abri o armário e estava tentando pegar um saco de Doritos ! Eu estava na ponta do pé e não consegui até que senti mãos em minha cintura e uma mão pegão o biscoito pra mim
Jus: Aff gente ´pequena é fogo - disse e me deu um selinho-
Eu- sorri- obrigado 
Comi e subi pro meu quarto peguei minha roupa e vesti: 
Desci e estava todo mundo na sala e ja eram 16:00 !
Chaz: Vamos?
Todos- Chaz: Vamos!
[...]
Bom estamos no aeroporto faz uns 10 minutos estamos no tédio ! Eu olhava pra porta de vidro e via vários paparazzis ali e sorri pra eles ate que a Cait levantou botou Musica no celular e começamos a dançar ! Estava tocando best song ever - One Direction 

Acabou a musica e começamos a ri ! Ri muito !
[...]
Estava no hotel ! Acabamos de chegar e tem muitas fãs aqui ! Elas estavam gritando muito apareci na sacada e elas começaram a gritas ! Gritar muuuito mesmo , elas estavam cantando firework e eu comecei a cantar com elas ! Acabamos as musicas e gritamos eu sai da varanda e desci Cheguei la em baixo e falei com muitas fãs , chegou um menino em mim e me abraçou . Ele se ajoelhou e disse
XxX: Quer casar comigo?- as fãs gritaram muito
Eu: Claro que siim - sorri e abraçei ele-
XxX: Meu nome é felipe, por favor n tira enquanto nos amar !
Eu: Ok Felipe -sorri-
Felipe: 
Tiramos uma foto e eu entrei  ! Precisava me arrumar pra entrevista e os paparazzi's ja estavam irritando ! Tirei uma foto do meu anel e postei no Twitter :
@AngySomers Agora estou casada #Angels"
Logo tinham muitos comentários perguntando quem é e do nada a porta do meu quarto abre e todos entram que nem uns animas !
Ryan; QUE HISTORIA É ESSA DE CASA ?
Chaz: QUEM FOI O INFELIZ?
Cait: QUEM É O SORTUDO AMIGA?
Chris: FALA QUE A  GENTE VAI MATAR ELE !
Jus: V-voc-cê c-casou -gaguejou-
Eu: 1: PAREM DE GRITAR- gritei- 2: Um fã me pediu em casamento e eu aceitei ! Só ! Agora fora , vou me arrumar pra intervista ! Enquanto falava postei essa foto esclarecendo tudo : 
@AngySomers: #Angels , meu marido ae! Ele é só um fã que me pediu em casamento e eu aceitei ! @FelipeSomers!
Terminei de postar e alguém puxou meu celular eu olhei e era o ......
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa esse tempo sem postar ;D ...
COMENTEM PF

Nenhum comentário:

Postar um comentário