quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Imagine Belieber - Believe - Cap 28

Justin on
Eu :Então Alfredo assim que tudo apagar você ligas as três câmeras ok ? - disse explicando tudo pela milesima vez -
Fredo : Ok Justin, quando as luzes deligar eu ligo as câmeras! - disse ele fazendo um sinal de ok com as mãos -
Eu: Pelo amor de Deus ! Não esqueçam de colocar o banco no palco - falei andando de um pro outro e fazendo uns passos de dança -
Scoot: Calma Justin!
Eu: Não da! Não mesmo.
Logo recebi uma mensagem de Ryan
" A entrevista acabou , tamo levando a marida ai "
Eu sorri e logo respondi :
" Ok, quando chegar em frente ao estúdio me avisa '
Guardei meu celular e fui pra sala do Scooter la tinha um espelho eu fiquei me olhando e repassando o texto
Eu: Pra sempre - quando terminei de falar me mandaram uma mensagem olhei e era Ryan avisando que ja tinham chegado -
Ai meu deus . Ferrou . Por favor senhor me ajuda a da tudo certo ! Calma Justin ! Calma Justin !
 Angel on
Acabou a entrevista e eu fui pro estúdio ensaiar pra amanhã ! Fui pro meu camarim bebi água e fui pro palco ! Hoje eu só ia ensaiar cantando mesmo então não precisaria trocar de roupa ! Entrei no palco dei um abraço no Léo , Matt , Carol e  fiz um toque com o Ian !
Eu: SCOOT - gritei-
Sccot: Aff não grita menina tem deficiência ? Tu não pode gritar euem !- fez uma cara estranha e eu ri-
Eu : Ok ! Também não vou falar da nova musica !
Scoot: Não pera !
Ignorei ele
XxX: Desculpa o atraso pessoal
Olhei e era o Lucas !
Eu: HEEEEEEY LUKE !- gritei acenando com a mão -
Scoot: NÃO GRITA ANGEL - gritou-
Eu bufei !
Eu: Bom vamos lá !
Lucas e Léo começaram a puxar Firework e quando eu ia começar a cantar as luzes apagaram . E acenderam luzes ate o palco exatamente onde eu estava ! Começou a batida de OLLG no fundo e eu não estava entendendo exatamente nada vi algumas pessoas entrando no palco e botando um banco lá ! E não entendi nada, juro ! Léo veio até mim e me botou sentando no banco e  me deu um beijo na bochecha logo o Justin apareceu perfeitamente perfeito cantando e vindo até mim ! Ele subiu no palco e me abraçou por trás e me deu um selinho rápido ! Eu estava chorando ! Porque? Esse é o meu maior sonho mesmo eu ja conhecendo ele e tudo mais ainda sou belieber e como o sonho de toda belieber esse é o meu ! Ele acabou de cantar e me deu o buquê e começou a falar :
Jus:  Bom quando eu tinha 8 anos a irmã de um dos meus melhores amigos veio morar com ele ! Quando ela chegou e meus olhos encontraram com os dela eu simplesmente me apaixonei ! Os olhos azuis daquela menina me acalmavam me davam segurança ! Eu vivi quase toda minha vida sendo amigo daquela garota , eu namorava garotas tentando tira aquela linda menina do meu pensamento mas não dava certo , com minha ultima namorada eu cheguei a fazer sexo com ela pra esquecer essa meninas mais ai eu percebi que o destino nos juntou e eu nunca ia conseguir esquecer ela ! Então eu simplesmente decidi assumir de uma vez por todas  que eu sou completamente apaixonado por essa menina ! Bom antes de assumir pra ela eu fiz loucuras que machucaram ela e eu me senti o pior garoto do mundo e de uns dias pra ca eu ando "ficando " com essa menina ! E nesses dias eu percebi que perto dela eu sou o garoto mais feliz do mundo por esta ficando com essa menina ! Mas pra mim isso não é o suficiente eu quero poder chama-lá de minha , preciso sentir o calor do seu corpo em noites frias, preciso sentir seus lábios aos meus a cada cinco minutos . Preciso chamar essa menina de minha. Então - se ajoelhou- Angel  Graver Lee Somers aceita ser minha ? Pra sempre ? Ser a mãe dos meus filhos, ser a mulher que vai me aguentar por toda a minha vida ?  Aceita ser a minha garota ? A garota que eu vou beijar de cinco em cinco minutos ? Aceita namorar comigo?
Bom nessa hora eu estava chorando , chorando muito
Eu: Cla-Claro que sim -sorri- Eu te amo tanto - acariciei seu rosto - Quando eu me mudei  eu me apaixonei perdidamente por você ! Você me fazia sentir segura e feliz eu te amo kidrauhl- sorri
Ele tirou uma caixinha do bolso e botou um anel no meu dedo e eu fiz o mesmo com ele !
Anel :

Justin me tirou do banco me beijou durante o beijo ele me tirou do chão e me rodou no ar ! Ouvi aplausos e a luz acendeu olhei e vi todo mundo ali ! A team bieber, a team somers, Pattie, Jeremy, Jazzy, Jaxon, Ryan, Caitlin , Chaz, Felipe (meu pai ),Chris e etc...
Descemos do palco e Justin foi em direção ao meu pai !
Jus:....
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Ooooooi ! Então desculpa não postar , eu botei aparelho e fiquei de cama e com febre ;( Então ai esta o pedido de namoro ! 300 visualizações eeeeeeeeeeeeeeeeeeh ! Nenhum comentário ;( Isso é triste ! Bom espero que tenha gostado irmãs ! Comentem ;D

domingo, 24 de novembro de 2013

Imagine Belieber- Believe- Cap 27

Ellen: É um enorme prazer te receber aqui Angel!
Eu: É um enorme prazer estar aqui -sorri-
Ellen : Bom já vi vários rumores , fãs fazendo tags mais ainda não sabemos de você ! Você esta namorando o Justin Bieber ? Existe Jusgel ? - a plateia gritou muito -
eu: Não , eu e Justin até agora samos só amigos - sorri de lado-
Ellen: E oque você quis dizer com "até agora "?
Eu: Que não estamos namorando - disse vermelha -
Ellen: Anw gente ela está vermelhinha
Eu ri !
Ellen : E oque me diz sobre essa foto ?
Essa foto apareceu no telão:

Eu: Estávamos no shopping e ele me abraçou - ri- 
Ellen : Poxa vida , adoraríamos  que existi-se Jusgel ! Imagine o filhinho de vocês ! -ri- Ele seria lindo não é plateia? - gritos- Mas enfim... já tem alguém tomando conta do seu coração ?
Eu: Ahn... digamos que sim - sorri envergonhada -
Ellen: Aaaanw , ele é famoso?
Eu: Sim- sorri-
Ellen: E um dia vamos saber quem é ?
Eu: Sim um dia todo saberão - ri-
Ellen : Mudando muuito de assunto ! Bom como esta sua vida de famosa ?
Eu: Confusa ! Mudou muito . As vezes eu estou de ferias e ai o Scooter me liga dizendo que tem show ou entrevista e eu não me acostumei muito com isso ! Tem vem em que eu acordo e penso " Hoje vou passar o dia com meus fãs , vou conversar com eles, vou sair sem segurança " e ai o Scooter liga e diz " Oh Angel, você tem que passar o dia em casa e não pode gastar sua voz ou seja não grite "- fiz voz grossa e todo muno riu -
Ellen : Como você lida com os Haters e com os paparazzi ?
Eu: Bom os paparazzi eu consegui me acostumar ! Sabe Justin me disse que eu não sou mais uma garota normal e que por mais que eu não queria tenho que estar tentando sorri ao máximo mas aos haters ... Bom eu ainda não sei lidar com eles , algumas palavras deles me machucam , machucam muito ! Eu não entendo oque eu fiz pra eles me odiarem tanto eu só estou seguindo os meus sonhos ! 
Ellen : Oh isso realmente é muito difícil ! Mas oque você mais sente falta na sua vida ?
Eu: Bom oque eu mais sinto na minha vida é da minha mãe ! E oque eu mais sinto falta desde que eu fiquei famosa é do meu irmão e dos meus amigos !
Ellen : Em falar em seu irmão ! Chaz por favor venha aqui - as meninas gritaram  e ele sentou do meu lado - Pelo visto as fãs amam ele - rimos-
Eu estava de mãos dada com ele e a plateia fez um coro de "aaaaaaaaaaanw" e eu ri!
Ellen : Chaz me conte como sua irmã esta com tudo isso ?
Chaz : - me olhou -  Bom a Angel conseguiu se acostumar com os paparazzi , e com o fato de ser famosa agora ! Bom tem vez em que ela acorda animada e ai entra no twitter e desanima ela fica triste pelas mensagens dos haters ! Teve um vez em que ela chorou por causa dele isso foi a pior coisa pra mim - eu abaixei a cabeça- Ela é minha menina e ver ela triste é como uma facada em mim !
Ele levantou minha cabeça e deu um beijo na minha bochecha 
Ellen : E enquanto as fãs ?
Chaz: O amor dela pelos fãs e demais ! Sabe é a coisa mais linda do mundo , as vezes quando a Angel esta triste e ninguém consegue animar ela só os fãs fazem isso!
Eu : Amo eles -sorri-
Chaz: Ama mesmo , as vezes sinto ciumes - rimos-
Ellen: :Bom Angel oque vai cantar? 
Eu: Ahn... Que tal Heart Attack ?
Ellen: Vamos lá !



Imagine Belieber- Believe- Cap 26

Olhei e era o Justin !
Jus: Então...
Eu: Oque foi?
Jus:Nada, é bom saber que você não é casada !
Eu comecei a ri !
Eu: Bobo
Jus: Seu bobo ! -selinho-
[....]
 Estava nos bastidores do programa da Ellen !Estava todo mundo aqui menos o Justin ! Ele falou que ia resolver umas coisas ! Estávamos no camarim fazendo bagunça como de costume quando bateram na porta !
XxX: Senhora Somers 3 minutos !
Eu: ok - sorri-
XxX: Vamos pra plateia - se referindo ao pessoal -
Eles sairão e eu terminei de me ajeitar eu estava assim :
(Ignorem o nome )
Ellen: Boa tarde pessoal ! Hoje temos uma convidada muito especial ! Ela esta no começo da carreira dela e ja esta muito famosa no mundo inteiro ! Dizem que ela é bonita, simpática, fofa, carinhosa e outras coisas com vocês Angel Somers - gritaria e palmas-

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeeeeeey ! Desculpa não postar estava sem net ! Booooooooooooooooooooooooooooooom... 264 visualizações eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh :) e nenhum comentário aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah :'(! Ta pequeno desculpa a noite posto mais beijos ;) 
COMENTEM 


terça-feira, 19 de novembro de 2013

Imagine Belieber - Believe- Cap 25

" I'm in love with you , And all these little Thigns "
Olhei em volta e não tinha ninguém na sala ! Aff Chaz escapou por pouco dessa vez ! Subi  pro meu quarto e comecei a arrumar minhas coisas umas 2 horas depois tinha terminado ! Eram 15: 00! fui pro banheiro tomei meu banho e fui pra sala não tinha ninguém, fui pra cozinha e o Chaz estava sentando em uma cadeira batendo nas pernas em forma de bateria e o Justin estava cantando Doctor Stalker 
Eu: Chegueeeeeeeeeei - disse e pulei no colo do Chaz-
Chaz: Porque esta de pijama? - disse botando a mão na minha coxa- 
Eu: Porque são 15:00 e o voo é só as 17:00 e eu n quero ficar arrumada pra nada !
Jus: Serio se eu não conhecesse vocês eu diria que são namorados !
Eu:-ri- Se eu não fosse irmã dele eu pegava ele !- olhei pro Chaz- mentira pegava não !
Eles riram e eu comecei a perturbar o Chaz e o Justin ficava tirando foto ! Peguei o celular da mão dele entrei no meu instragam e postei a foto :
"@AngySomers : Nada melhor que pertubar essa coisa "
Jus: Chaz tem que da educação pra sua irmã amigão !
Eu dei linguá pra ele
Jus: Quem da linguá pede beijo !
Eu: Aff vou comer !
Abri o armário e estava tentando pegar um saco de Doritos ! Eu estava na ponta do pé e não consegui até que senti mãos em minha cintura e uma mão pegão o biscoito pra mim
Jus: Aff gente ´pequena é fogo - disse e me deu um selinho-
Eu- sorri- obrigado 
Comi e subi pro meu quarto peguei minha roupa e vesti: 
Desci e estava todo mundo na sala e ja eram 16:00 !
Chaz: Vamos?
Todos- Chaz: Vamos!
[...]
Bom estamos no aeroporto faz uns 10 minutos estamos no tédio ! Eu olhava pra porta de vidro e via vários paparazzis ali e sorri pra eles ate que a Cait levantou botou Musica no celular e começamos a dançar ! Estava tocando best song ever - One Direction 

Acabou a musica e começamos a ri ! Ri muito !
[...]
Estava no hotel ! Acabamos de chegar e tem muitas fãs aqui ! Elas estavam gritando muito apareci na sacada e elas começaram a gritas ! Gritar muuuito mesmo , elas estavam cantando firework e eu comecei a cantar com elas ! Acabamos as musicas e gritamos eu sai da varanda e desci Cheguei la em baixo e falei com muitas fãs , chegou um menino em mim e me abraçou . Ele se ajoelhou e disse
XxX: Quer casar comigo?- as fãs gritaram muito
Eu: Claro que siim - sorri e abraçei ele-
XxX: Meu nome é felipe, por favor n tira enquanto nos amar !
Eu: Ok Felipe -sorri-
Felipe: 
Tiramos uma foto e eu entrei  ! Precisava me arrumar pra entrevista e os paparazzi's ja estavam irritando ! Tirei uma foto do meu anel e postei no Twitter :
@AngySomers Agora estou casada #Angels"
Logo tinham muitos comentários perguntando quem é e do nada a porta do meu quarto abre e todos entram que nem uns animas !
Ryan; QUE HISTORIA É ESSA DE CASA ?
Chaz: QUEM FOI O INFELIZ?
Cait: QUEM É O SORTUDO AMIGA?
Chris: FALA QUE A  GENTE VAI MATAR ELE !
Jus: V-voc-cê c-casou -gaguejou-
Eu: 1: PAREM DE GRITAR- gritei- 2: Um fã me pediu em casamento e eu aceitei ! Só ! Agora fora , vou me arrumar pra intervista ! Enquanto falava postei essa foto esclarecendo tudo : 
@AngySomers: #Angels , meu marido ae! Ele é só um fã que me pediu em casamento e eu aceitei ! @FelipeSomers!
Terminei de postar e alguém puxou meu celular eu olhei e era o ......
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa esse tempo sem postar ;D ...
COMENTEM PF

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Imagine Belieber - Believe - Cap 24

" I will never say never , I will faith till forever"
Cait: -sorri- Ta ! Eu estava prestando atenção no filme e percebi ele me olhando ai eu olhei pra ele , ele sorriu eu sorri de volta ele chegou mais perto e nos beijamos ! Foi perfeito , o beijo tinha paixão , carinho desejo ! Ele pediu passagem e eu...- interrompi-
Eu: Ta não preciso de detalhes-rimos- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CAAAAAAAAIT AAAAANW*-*
Cait: Para menina- riu-
Eu: Como assim para ? Vocês ficaram aaaanw*-*
Cait- cara triste- sim , só ficamos ! Sabe eu estou apaixonada e pra ele concerteza so foi uma ficada ! 
Eu abracei ela e disse !
Eu: Aposto que ele te ama - sorri -
Cait: Espero Angy, Espero !
Eu: Tá! Agora sai do meu quarto e vai arrumar as suas coisas !SAAAAAAAAI COISA!
Cait: NÃO GRITA!
Descemos e eu chamei o Chris ! Entramos no quarto e eu disse!
Eu: Quem é a garota ?
Chris: Ahn?Que? Que garota?
Eu: Aff'' você e a Cait tem a mesma manina de se fazer de desentendidos 
Chris: Argh porque tu me conhece tão bem em ? - eu sorri-
Eu : Vai ! Fala , Fala !
Chris: Jasmine , 15 anos da minha escola  e eu estou completamente apaixonado por ela - disse rapido e sai correndo -
Eu: CHRISTIAN VOLTA AQUI SEU PROJETO DE GENTE !
Chris: NÃO TENHO QUE ARRUMAR MINHAS COISAS ! TCHAU TE AMO !
EU: RYAN PRO QUARTO !
ele me olhou com medo e foi pro quarto !
Eu: pede ela em namoro ela acha que pra você só significou uns beijinho e... Ta não sei devo falar isso mas ... ela gosta de você!
Ryan: OQUE ? SERIO? AAAAAH QUE OTIMO ISSO - me pegou no colo e saiu correndo escada abaixo - 
Eu: -risos- para Ryan ! 

Imagine Belieber - Believe- Cap 23

" To make me complete , You are all that matters to me 
Yeah, Yeah "
Jus: Você é perfeita Angel !
Eu: Acho que o único perfeito aqui é você- sorri -
Meu celular tocou ! Era o Scooter eu não queria atender ! Minhas ferias começaram agora !
 Ligação On
Eu: Hey!
Scoot: Oi Angy, desculpa atrapalhar suas ferias mas ... Você tem que gravar um de seus clipes amanhã ! Então você vai ter que vim aqui pra Nova York amanhã e também vai ter um entrevista  com a Ellen !
Eu: NOVA YORK? ELLEN? AAAAAAAAAH SERIO ISSO? -disse super animada-
Sccot: Sim serio, não esta triste ?
Eu: Não muito ! Eu vou ir ver a Ellen e gravar um novo clip ! Mas vou perder tempo com meu pai e meu irmão !
Scoot: Vai ser rápido Angy ! Eu prometo você volta em 1 semana pra casa !
Eu: Posso ao menos levar o pessoal ?
Scoot: Ok.. tudo bem ! Seu jatinho sai hoje as 17:30 !
Eu: Ok. Beijus !
Ligação Off
Jus: Oque houve ?
Eu: Vou ter que ir pra Nova York fazer meu primeiro clipe e ir na entrevista com a Ellen- sorri torto-
Jus: Não esta feliz?
Eu: Estou - sorri- so não sou acostumada com isso !
[...]
Chegamos em casa , já tínhamos passado em um restaurante pra comer eu entrei e me joguei no sofá!
Eu: Pessoal , então vocês vão mesmo ?
Ja tinha falado com eles e eles falaram que vão !
Ryan: Vamos sim-sorriu-
Eu: Ok, agora tenho que conversar com todos vocês ! Primeiro Caitlin Victoria Beadles pro quarto !
Entramos no quarto e sentamos na cama 
Eu: Conta tudo !
Cait: Conta oque menina- se fez de desentendida -
Eu: Ahn... vamos ver ! Eu desço do quarto pra ver TV e pego você e o Ry aos beijoS ! Eu disse BEIJOS

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Imagine Belieber - Believe - Cap 22

Justin : Olha amor eles apoiam a gente - fez uma carinha fofa-
Eu: É , eles apoiam , isso é bom -sorri- eu acho - fiz cara estranha
[.....]
1 semana depois
Bom hoje eu estou indo embora da casa da vovó ! Essa semana aqui foi realmente boa ! Chaz e Jo ficaram , Ryan e Cait também ! Chris estava distante ficava o tempo todo no celular e sorrindo bobo ! Tem algo ai e ... bom . Eu e Justin continuamos ficando ! Eu estava na sala esperando o  pessoal descer enquanto isso conversava com meus avos !
Eu: Vocês tem que ir em um show meu !
Vô: Temos mesmo querida !
Eu: Vocês podiam passar o natal la em casa ! Depois vão em um show meu oque acham?
Vó: Vamos conversar com seu pai !
Logo o pessoal desceu
Se despedimos de todos e entramos no carro ! Eu logo coloquei " My World 2.0 " pra tocar
Jus: Folgada
Eu: Eu sei
Jus: Convencida
Eu: Eu sei
Jus: Boba - riu baixinho-
Eu: Retardado
Jus: Idiota
Eu: Feio - disse e dei linguá-
Jus: Feia
Eu: Gordo
Jus : linda - sorriu e eu sorri  de volta -  E eu não sou gordo - disse parando o carro no sinal e levantando a blusa-
Eu Suspirei e peguei meu celular ! Eu estava cantando as musicas e no Instagram e resolvi postar fotos minhas de quando eu era criança ! Foto:
@AngySomers : Nossa como eu era linda"
Em menos de 30 segundos ja tinha varias curtidas e comentarios ! Alguns falavam que eu ainda sou linda outros me chamavam de perfeita e algumas Angels pediram foto do Chaz e eu postei essa :
@AngySomers: E alguém sabe quem é ele ? hahah @ShazComers "
Postei mais uma que era assim : 
@AngySomer Chaz em como me amar desde sempre ... @ShazComers"
Bloquei minha tela e fechei meus olhos so ouvindo Justin Bieber - One Less Lonely Girl
Eu: :Meu sonho -sorri-
Jus: Oque ?
Eu: Ser a OLLG - sorri de novo com os olhos fechados-
Jus: Porque nunca me falou ?
Eu: Por que eu ja te conhecia ! Eu não ia tirar a chance de uma irmã minha se eu  ja te conhecia
Jus: Irmã? - me olhou rapidamente-
Eu: Sim ! Uma belieber é minha irmã ! Samos uma família - sorri


terça-feira, 12 de novembro de 2013

Imagine Belieber - Believe - Cap 21

Eu: Oque houve Justin?- sorri-
Jus: Angel , eu quero que você me perdoe ! Sabe eu não quero que você fale "tudo bem " eu quero que me perdoe de coração!
Eu: Eu te perdoo Jus ! De coração - passei a mão pela sua bochecha e ele sorriu-
Justin foi se aproximando cada vez mais nossas respirações ja estavam desaceleradas Justin olhava pros meus olhos e minha boca freneticamente e sorria assim como eu fazia a mesma coisa ! Justin colou nossos lábios e pediu passagem ! Eu cedi,  agora eu me sentia bem , não que nos outros beijos eu não me sentisse mas agora eu não sentia culpa em beijar ele ! Nos sorrimos entre o beijo e nos separamos .
Justin: Angy ... Estamos ficando ?
Eu sorri com oque ele disse
Justin: Acho que por esse sorriso estamos né?
Eu: Sim , Justin estamos ficando - sorrimos e ele me deu um selinho-
Entramos pra dentro de casa e eu estava cansada avisei a vovó que iria dormir um pouco e fui pro meu quarto que continuava o mesmo ! Peguei meu caderno de musica e comecei a olhar todas elas ! No me álbum so tinha algumas como :
 Neon Lights 
 Who Says 
We are never ever getting back together
Stafe And Sound 
You Belong With Me
Firework 
Heart Attack 
La La Land
The One That Got Away

 Comecei a escrever uma nova musica ! Eu estava inspirada e comecei a escrever, a musica falava de uma menina que saia de uma fazenda e entrava no enorme mundo da fama ! Alguns minutos depois a musica estava pronta e o nome era : Party In The U.S.A !
[..]
Desci pra sala e vi o povo la vendo TV , quer dizer Ryan e Caitlin se beijando ! SE BEIJANDO VEY ! Chaz e Jo abraçados e Justin no celular , Christian não estava na sala ! Sentei do lado de Justin e disse
Eu: Hey vela ! - zoei -
Jus: Hey dorminhoca 
Eu: Argh ! Tava cansada - fiz biquinho- 
Jus: Anw minha linda - me deu um selinho - eu -selinho- sei-selinho - que -selinho- você -selinho - esta -selinho - cansada- selinho - assim - selinho - como - selinho - eu - selinho 
Eu ri e disse !
Eu: Para de me amar ! -ri-
Justin pegou seu Iphone e tirou essa foto :
E botou como plano de fundo eu peguei o iphone dele e passei pra mim e botei como papel de parede tambem ! 
Eu: Vamos tirar uma pras fãs? 
Jus: Vamos sim minha vida - Eu dei um selinho nele -
Tiramos essa foto :
@AngySomers ;  Amos esse bobão @justinbieber"
Logo as fãs começaram a comentar e fizeram a tag : #Jusgelforever
Em menos de uma hora a tag estava em primeiro lugar eu comecei a ri e o Justin disse :
.....




Imagine Belieber- Believe- Cap 20

Gustavo : Solta ela tio Ry ! - olhou pro Ry com cara de choro -
Ry: Aaaaaanw eu solto ela - disse ele desabraçando e se abaixando pra ficar na altura do Gustavo- Mas e seu eu namorasse ela ?
Gu: Voxe naum combina com ela - disse embolado - ela combina coum o tio Juxtin e vouxe com a tia Cat
Vó: Sabe dizem que crianças não mentem !
Eu á olhei com vergonha e o Justin sorriu !
Eu: vovó onde esta o vovô?
Vó: Arrumando o trovão !
Eu sorri ! Havia tanto tempo que eu não cavalgava , o trovão estava doente e eu só confiava nele então fiquei um tempo sem montar ! Lembro de quando eu tinha 8 anos e o trovão nasceu , eu montava na mãe dele antes dele morrer eu e o Chaz apostávamos corrida quando menores ! Eu olhei pro Chaz sorrindo e ele sorriu de volta :
Chaz: Aposto que ainda ganho de você- sorriu vitorioso -
Eu: Está enganado Chazito
Vó: Vão queria tem cavalo pra todos vocês - sorriu -
Eu beijei a bochecha da vovó e sai correndo pra me trocas sendo seguida por todos
[..]
Botei essa roupa :
Desci e apostamos corrida até o celeiro ! Cheguei la e tinha uma menina com o vovô mas eu nem liguei sai correndo e abracei meu avô !
Eu: Vovôooooooo - abracei -que saudades 
Vô: Eu tambem minha menininha !
A menina se virou e ela estava com uma blusa minha eu sorri e ela começou a chorar :
XxX: Oh ! - botou a mão na boca- MEU DEUS VOCÊ É A ANGEL SOMERS !  NÃO PERA EU ESTOU SONHANDO , NÃO PODE SER ! AAAAH-gritou chorando -
Eu: Aaaaanw , quer um abraço - ela assentiu e eu fui até ela e a abracei - Como é seu nome ?
XxX: Joyce , tenho 17 anos e sou uma Angel - eu sorri-
Eu: Bom Jo , posso te chamar assim ? - ela sorriu e assentiu - Então Jo! Esses são - ela me interrompeu-
Jo: Chaz, Christian, Caitlin, Rayn e o Justin ! Eu sei e também sou belieber 
Justin abraçou ela na hora ! Confesso que fiquei com ciumes porque eu amo ele ! Eu sorri forçado ! Eu:Então Jo que montar com a gente ? 
Cait: Logico que ela quer ver vocês perderem - saiu correndo e subiu em um cavalo -
Chris: PARTIIIIU - gritou - 
Saimos correndo subimos no cavalo e o vovô disse ! 
Vovô : 1....2....3....eeee..... VALENDO 
Saímos correndo eu estava na frente e logo depois de mim o Justin ! Demos a volta no campo e eu estava na frente quando o Justin foi passado pelo Chaz! Eu e Chaz estávamos empatados e a vovó tirou uma foto nossa . Acabou assim
Eu e Chaz: empatados 
Justin : Segundo
Cait e Jo: terceiro 
Chris; ultimo
Eu parei o trovão desci e comecei a dançar 
eu: ARÃN . ARAÃN , EU SOU DEMAIS, EU SOU DEMAIS !
Todo mundo começou a ri !
[...]
Eu acabei de tomar banho botei uma roupa de dançar e desci 
Eu: Topam dançar ? - olhei pra eles que estavam jogados no sofá-
Todos: Siim
Entramos na sala de dança e logo os meninos se jogaram no chão 
Chris: A gente so vê - sorriu-
Eu : Ok vamos la !
Começamos a fazer uma passo e logo terminamos e ficou assim :
Chris: Woool que ....perfeita - cara de safado-
Eu ri .
Jus: An... Angel posso falar com você? 
Eu olhei pra ele e sorri 
Eu: pode siim 
Saímos da sala e fomos  pro jardim 


HAPPY

Eeeeeeeh !!!! 118 visualizações ! Parece pouco mais pra mim não é ! UHUUUUUUUULEEEEEEEES !!!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Imagine Belieber- Believe - Cap 19

[....]
Um tempo depois chegamos na casa da vovó ! Eu sai correndo de dentro do carro e a abracei
Eu: Vovóoo... eu estava com saudades
Jude ( Vó): Eu também minha princesa ! Não sabe como eu estou orgulhosa !
Entramos na casa da vovó e eu logo vi meu afilhado ali ! Ele tinha apenas 1 aninho e era lindo
Gustavo: Dindlaaaa
Eu: Meu amor como cresceu ! - peguei ele no colo e fiquei dando beijinhos-
Gustavo:
[...]
Estávamos sentados no sofá da sala da vovó ! Aqui me trás ótimas lembranças ! Levantei pra ir pra cozinha beber água e quando eu voltei o Ryan me abraçou e o Gustavo fez um bico e disse 
Gu: Laga minha madlinha - disse vindo ate a gente e me abraçando e eu ri-
Ry: : Mas ela  é minha menina! - disse implicando
Ele fez um bico maior ainda eu peguei meu iphone e tirei uma foto dele e postei com essa legenda :
"@AngySomes: Gustavo não gostou nada do @RyanButler me abraçando "


quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Imagine Belieber-Believe- Cap 18

Eu ja estava a horas aqui ! Bom agora são 20:30  da noite e eu decidi que nessas ferias eu iria pra casa da vovó que fica no interior do Canadá em Banff! Eu queria me afastar de paparazzis, do Justin e dessa multidão de ser famoso ! Acho que vou ficar uma semana lá ! Preciso esfriar a cabeça ! Fui interrompida por alguém batendo na porta
XxX; Baixinha você está ai desde as nove da manhã ! Não vai comer ? - reconheci a voz , era Chaz
Abri a porta e ele me abraçou e entrou no quarto comigo nos deitamos na cama eu deitei no peitoral de Chaz , sabe tem um bom tempo que não faço isso ! Ele me olhou sorriu fraco e disse
Chaz: Quer contar oque houve ? - sorriu fraco -
Eu contei tudo a ele desde nosso primeiro beijo ate oque aconteceu hoje , quando eu terminei de contar Chaz me olhou com cara de decepção !
Chaz: Eu sinto muito baixinha ! Sabe, eu te fiz prometer que não mudaria pois a fama fez isso com o Justin !
Eu: Chaz , eu prometi que não vou mudar e não vou !
Chaz: Eu ja ouvi isso antes ! - disse e olhou pra baixo-
Eu levantei seu rosto e disse
Eu: ouviu de Justin e não de mim ! Eu cumpro minhas promessas e vou cumprir essa !- sorri- Chaz ! Eu estava pensando em passar uma semana na casa da vovó ! Sabe lá é uma fazenda é legal e afastado, não ira ter paparazzi atras de mim e eu vou poder me sentir como a Angel ! Quer ir ?
Chaz : Vou sim e que tal chamar o pessoal !
Eu: Chaz-suspirei- o Justin esta de ferias e eu estava pensando em me afastar dele também ! Mas ele é amigo de vocês não vou ligar se chamarem ele! -sorri de canto-
Chaz: Ok , agora levanta dessa cama e vamos comer ! Você deve estar desidratada !
Descemos de mãos dadas o pessoal todo estava na sala inclusive Justin !
Eu: EAAAAAAAAAAAE NEGOS ! CARA COMO EU SENTI SAUDADES DE VOCÊ SUA VADIA !
CAIT: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANGY NOSSA SENHORA MENINA EU SENTI SUA FALTA
Ry: Eai oque vamos fazer no natal ?
Sim estávamos perto do Natal! 3 semanas
XxX; Que tal todos aqui em casa junto com suas famílias?
Olhei pra trás e vi meu pai !Sai correndo e pulei em cima dele !
Chris : Vai ser otimo tio Felipe !
Eu: Então confirmada natal todos aqui em casa !
Eu : Papai estava pensando em ir passar uma semana na casa da vovó ! Sabe me livrar dos paparrazi so voltar a ser aquela garotinha oque acha?
Pai: Filha eu deixo se todos forem !
Eu: Ok. Todos vão ? Vamos ficar somente uma semana !
Todos-Justin: Sim
Eu: Justin? - disse sem encara-lo
Jus: Acho que não seria bem vindo la !
Pai: Que isso Justin ! Você é da familia ! Vou ligar pro Scooter e pra vovó vocês vão Amanhã de manhã e todos irão dormir aqui!
[;;;;;]
Estavamos dentro do carro Infelizmente tive que ir com Justin ja que não tenho carro  e o outro estava lotado ! Estava um enorme silencio ate ele falar algo
Jus: Angel me desculpe por favor é que ... - interrompi ele
Eu: Porque mentiu?
Jus: Eu não menti!
Eu: Ah não ? Claro que não imagina ! Você só disse que me amava ao invez de amar a Ashley e depois quase TRANSOU com ela no quarto do meu irmão
Jus : Olha só não é nada disso ! Eu posso explicar ?
Eu: Tanto faz- disse fria -
Ele bufou e começou
Jus: Eu desci pra terminar com a Ashley eu pedi pra Chaz me "emprestar" seu quarto enquanto eu conversava com ela - ele me olhava algumas vezes mas mantinha sua atenção na estrada- eu disse que estava apaixonado por outra garota ! Não disse que era você só disse que não podia continuar enganando ela ! Ela disse que era mentira e começou a tirar sua roupa eu não entendi e então ela começou a falar coisas do tipo " se você não me amasse não estaria me desejando agora " e então ela tirou seu sutiã veio pra cima de mim e tirou minha blusa ! Eu sou homem e acabei não resistindo e quando fui perceber ja tinha perdido minha garota !
Eu: Justin... olha aquela foi a pior cena da minha vida e eu não vou esquecer facil isso !
Jus:  Eu sei por favor , por favor me desculpe !
Eu: Ta tudo bem Justin - disse olhando pra janela
Jus: Não está não eu sei que não esta !
Eu sorri fraco e botei meus fones ! Não estava ouvindo musica ainda e ouvi Justin falar
Jus: e mais uma vez perdi a pessoa que eu mais amo !
Logico que eu ia perdoar ele mas eu precisava pensar !
Eu cliquei em uma pasta onde so tinha musicas do Justin e comecei a cantar baixinho Never Let You Go peguei meu celular e tirei uma foto e postei no instagram  :
@AngySomers: Perdoar ?

Imagine Belieber- Believe- Cap 17

[...]
Justin chegou aqui em casa e eu o chamei pra conversar ! Tenho que acabar com isso ! Eu sei , sou apaixonada por ele mas mesmo assim ele namora e eu não iria gostar que fizessem isso comigo ! Subimos pro meu quarto e ele sentou na minha cama
Eu: Justin- suspirei- e-eu não vou mais sair com você- disse e abaixei a cabeça
Jus: Oque? Porque? Porque não? Oque eu fiz?
Eu: Olha Justin isso não é certo ! Você  namora e esta traindo "sua garota " - fiz aspas com as mãos- eu não iria gostar que fizessem isso comigo ! Sabe eu odeio ela mas ela te ama e você esta traindo ela ! Então -suspirei- devemos nos afastar ! Eu não queria  mas é o certo a se fazer !
Jus: Não ! Por favor não faz isso ! - disse ele olhando nos meus olhos- Eu não quero me afastar de você !
Eu: Justin ! Eu sei oque eu estou fazendo e esse é o melhor pra nos dois !
Jus: NÃO ! ESSE NÃO É O MELHOR PRA NOS ! É O MELHOR PRA VOCÊ! NÃO PRA MIM. - disse Justin irritado-
Eu: Justin se acalma ! Por favor ! Senta aqui - apontei pra uma cadeira que havia no meu quarto- Justin , eu não queria estar fazendo isso mas não é certo ! Você acha que é certo fazer isso com a garota que você ama? - disse e passei minha mão em seu rosto fazendo um leve carinho -
Justin se levantou ficando na minha frente !
Jus: É dificil ne? É dificil entencer que eu não amo ela ! Eu amava ate descobrir quem ela realmente é ! Acho que eu e a Ashley não passamos de uma "amizade colorida " e você tinha razão 
Eu: Justin eu sempre disse que ela nunca te amou e sempre ficou com você pela sua fama ! Mas isso não é certo ! Mesmo que aquela vadi... Ashley ! Mesmo que a Ashley não te ama ou você não ama ela você deve terminar com ela , e não a enganar !
Justin se aproximou mais de mim e passou a mão no meu rosto !
Jus: É isso oque eu vou fazer ! Vou largar ela pra ficar com minha garota !
Eu sorri falso , afinal estou apaixonada por ele 
Eu: Isso Justin, faça isso ! - sorri fraco. Eu estava com ciumes mas tentei disfarçar !
Justin riu 
Jus: Como alguém pode ter ciumes de você mesmo ?!?
Eu: Hã?
Jus: Ér... e-eu t-te a-a-amo Angy- disse sorrindo fraco 
OQUE ? ELE ME AMA? AI MEU DEUS! É ISSO MESMO PRODUÇÃO ? O MENINO POR QUEM EU SOU APAIXONADA ME AMA ! AAAAAH QUE ÓTIMO ISSO !
Eu: Eu também t-te a-amo - sorri envergonhada -
Justin chegou mais perto e me deu um selinho !
Jus: Ashley esta la em baixo ! E eu vou terminar isso agora !
Ele foi saindo mas eu segurei seu braço
Eu: Jus... não magoa ela! Sabe eu odeio ela mas não machuque ela !
[..]
Estava saindo do meu quarto pra descer quando escuto uns barulhos estranho no quarto de Chaz ! Abri a porta devagar e vi a pior cena da minha vida ! Justin estava em cima de Ashley ele estava só de cueca e ela só de calcinha ! Aquilo me deu nojo! 
Eu: Me- me de-desculpe - disse e lagrimas ja saiam pelos meu olhos !
Jus: A-angy ...- interrompi ele-
Eu sai correndo pro meu quarto ! Como fui acreditar nele? Eu sou uma idiota ! Idiota ! 
[...]
Bom eu estava chorando a algumas horas ! O pessoal ja tentou falar comigo ate Justin ! Mas ignorei todos !

Imagine Belieber- Believe- cap 16

Chris: Eu não sou bebê !
Eu: Ok ! Já entendi não tenho mais nenhum bebê pra mimar!
Ryan: Esquenta não marida ! Logo logo a gente faz um !
Eu comecei a ri
Eu: Da licença vocês não prestam - disse rindo - Vou pegar minhas coisas pra gente ir pra casa ! Ei pessoal alguém quer ir la pra casa?
Léo , Carol , Lucas e Matt levantaram a mão !
Eu: Ta vou pegar minhas coisas e a gente vai e faz algo lá !
Fui pegar minha bolsa e percebi alguém me seguindo! Não liguei , devia ser um dos meninos , entrei no meu camarim e logo depois Justin entrou !
Jus: Ér... Angy...Anhm. Você v-vai sair hoje ?- ele disse com vergonha
Eu: Não , porque?
Jus: Você aceita sair comigo - Disse rapido e olhando pra baixo e eu sorri !
Meu melhor amigo o garoto por quem estava apaixonada me chamou pra sair ! Mais isso não é certo ! Ele namora . Não estou ligando pro que a midia vai falar mas eu acho que não é certo !
Eu:Jus! Olha , você namora e eu acho que você ama ela e ela não  gosta de mim e acho que não seria muito legal vocês terminarem por nois sairmos juntos! - sorri de lado
Jus: Eu não sei bem se amo ela ! - abaixou a cabeça- mas por favor sai comigo ?Ao menos como minha amiga?
Eu: Tudo bem Jus !- sorri
Jus: Amanhã as 8:30 esteja pronta princesa! - sorriu
Justin veio e me abraçou quando separamos nossos rostos estavam muito perto ele me puxou pela cintura acabando com todo espaço que existia entre nos e sorriu ! Eu podia me afastar ! Sim eu podia , mas não quero ! Estou apaixonada pelo meu melhor amigo e ele namora quem eu mas odeio ! Sim estou apaixonada ! Justin passou seu polegar lentamente na minha bochecha e colou nossos labios ! O beijo continha amor , desejo, paixão, era doce esse beijo era perito ! Paramos com dois selinhos e ele sorriu !
Jus: Ate mais tarde !
Eu: Vai la em  casa hoje - sorri envergonhada ! Sim eu estava com vergonha
Jus: Claro meu amor !- me deu um selinho e saiu
[..]

Heeeeeey

Heeeeeeeeeeey gente! Então demorei a postar porque eu estava no rio pro show do Jus ! Foi perfeito ! Bom depois posto as fotos se quiserem ! Booooooooooooooooooooom 60 VISUALIZAÇÕES ! COMO EU ESTOU FELIZ GENTE ! MAS TAMBÉM ESTOU TRISTE AFINAL NÃO HÁ COMENTÁRIOS :'( 


EU SO QUERIA SABER SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO :) 




Beijinhos : Yasmin