[...]
Hoje faz um tempo ja que eu sai do hospital a mídia sabe de toda a historia e o Scooter esta me obrigando a ficar dois meses em casa para eu poder me "recuperar" , eu acho isso uma bobagem mas enfim... Todo mundo aqui em casa esta me mimando principalmente agora que eu estou doente . Eu não posso nem levantar da cama direito . Se eu fizer algum esforço então só falta Justin morrer do coração.
Eu: AMOOOOOR - gritei ja que não podia me levantar - CHAMA A CAITLIN E A JASMINE PRA MIM POR FAVOR
Jus: TA , MAS NÃO GRITA - gritou novamente e eu bufei
Logo as meninas apareceram no quarto
Cait: OOOOI- gritou-
Eu: Que cheiro é esse ?
Jas: Que cheiro?
Cheguei perto da Caitlin e o cheiro do seu perfume me deu uma enorme vontade de vomitar
Eu: Cait que porra é essa ?
Disse e sai correndo cheguei no banheiro e botei tudo para fora. Ja tem três dias que eu estou assim .
Escovei meus dentes e sai do quarto .
Jas: Quando foi a ultima vez que você e o Justin transaram?
Eu arregalei meus olhos . Eu não tinha pensado nessa hipótese . Ser mãe ? Aos 19? Ok, eu vou ser muito nova pra isso mas se eu estiver gravida eu não vou abortar, vou arcar com as consequências.
Cait: Angel?
Eu: Ahn... antes do meu acidente
Jas: Ou seja a dois meses atras ?
Eu: Isso -afirmei-
Cait: E vocês usaram camisinha?
Eu: Usamos .
Jas: Vou ligar pro medico da minha família e tentar marcas um horário .
Cait : Eu vou comprar uns testes na farmácia .
As meninas sairão e eu me sentei na cama com as mãos na barriga e comecei a imaginar como seria meu futuro se eu realmente estivesse gravida . Eu seria a mulher mais feliz do mundo .Eu teria um filho do cara que eu mais amo nesse mundo . Mas como eu iria explicar isso pro meu pai ? Como meu filho reagiria em frente a mídia ? Eu não quero que meu filho tenha uma infância perturbada por causa da mídia . Eu não quero isso . Respirei fundo e me levantei . Fui para a frente do espelho e fiquei encarando a minha barriga por um longo tempo quando Jasmine e Caitlin entraram ali.
Eu: Cade o exame que você foi comprar Cait?
Cait: Eu preferi esperar os meninos saírem pra ir comprar .
Eu: E pra onde eles vão?
Jas: Pra..-interrompida.
Jus: Amor nos vamos no mercado fazer compra quer alguma coisa ?
Eu:Sim . Tras quiabo pra mim !
Jus: Quiabo? - fez cara estranha -
Eu: Aham-afirmei- me deu vontade de comer
Olhei pras meninas de canto de olho e vi elas abrirem o maior sorriso .
Jus: Ok , eu te amo - me puxou pela cintura e me beijou -
Eu: Eu te amo mais -selinho-
Cait: SEU PRIMEIRO DESEJO - gritou assim que ouvimos a porta de baixo fechar -
Jas: Tudo bem que podia ter sido algo melhor mas FOI SEU PRIMEIRO DESEJO - bateu palminhas -
Eu: Quero ver se eu não estives gravida - ri e me joguei na cama -
Cait: Cala a boca - pegou sua bolsa- Ja volto fica ai .
[ meia hora depois ...]
Cait: Você só tem que fazer xixi aqui dentro . - me entregou o teste de gravidez-
Eu: O.k - fiz joinha com a mão e fui pro banheiro-
Entrei e tranquei a porta respirei fundo e sentei no vaso sanitário .
[...]
Cait: VAMOS LOGO ANGY . VOCÊ ESTA A -pausa- 15 MINUTOS AI . VAI DEMORAR MAIS ?
Eu: -abri a porta- Os quatros testes deram ...- interrompida-
Caitlin pegou dois testes e a Jasmine os outros dois , cada um de uma marca ,
Jas e Cait: AI MEU DEUS DEU...
Eu: POSITIVO- começamos a gritar e dançar-
--------------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, Como vocês estão? Eu estou otima hahah . Geeente é tão bom ver o Justin gordinho kkk. Vcs viram o vide-o dele fazendo uma tatuagem no Khalil ? Ta o vídeo ta maneiro mas não gosto dessa amizade e nem da amizade de Justin com o Cory na casa branca .... masok . Espero que gostem e desculpe pela demora haha
Rebecca Silva : Continuei hahah sua gata .
Amanda Fialho : hauhau obg . Continuei gatinha e vc adivinhou . Ela esta gravida kkkk eeeeh
Veve: ihihi Obg . Continuei linda
Daniela Santana : DANIIIIIII. Continuei sua diva e vc adivinhou kkk ela esta gravida kkk



